Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 2 dezembro 2014

# 61

Colocado por: TyrandeTem sim. É responsabilidade do dobrador/saltador verificar o estado do paraquedas antes de o dobrar para um salto. Se apresenta sinais de desgaste prematuro, não há dúvidas, é abater o equipamento...

E quando há defeitos de fabrico que não são visíveis?
  1.  # 62

Colocado por: eu
    E quando há defeitos de fabrico que não são visíveis?

Tipo?
    • eu
    • 2 dezembro 2014

# 63

Colocado por: TyrandeTipo?

Fraturas internas no metal.
  2.  # 64

Fraturas internas no metal.

Qual metal? Dos arneses?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
    • eu
    • 2 dezembro 2014

# 65

Colocado por: TyrandeQual metal? Dos arneses?

Mas você está a falar desse caso específico? Eu falo de uma forma geral: o material não tem sempre razão.
  3.  # 66

Mas você está a falar desse caso específico? Eu falo de uma forma geral: o material não tem sempre razão.

Por isso é que há o pára-quedas de recurso ...
  4.  # 67

Colocado por: pedromdf

Por isso é que há o pára-quedas de recurso ...

e se esse enrolar?
  5.  # 68

Colocado por: ramos1999
    e se esse enrolar?

Como se costuma dizer:
    Ou aprende a voar
    Ou aprende a rezar :)

Mas o paraquedas principal ter problemas/não abrir e o reserva enrolar (enrolar em k????) é muito, muito, mas muito difícil, para não dizer impossível.
  6.  # 69

Colocado por: Tyrande

Como se costuma dizer:
    Ou aprende a voar
    Ou aprende a rezar :)

Mas o paraquedas principal ter problemas/não abrir e o reserva enrolar (enrolar em k????) é muito, muito, masmuitodifícil, para não dizer impossível.

enrolar a volta do pescoço?
  7.  # 70

Colocado por: ramos1999
    enrolar a volta do pescoço?

Jasus!
    O people aqui tem a imaginação fértil!!!!! :)
    Dou de barato porque o pessoal não sabe como funciona um sistema de paraquedas principal/reserva... mas enrolar no pescoço?
    Acho nem os paraquedistas mais besuntas fraquinhos que já conheci conseguiam essa proeza..mesmo que tentassem!
    Concordam com este comentário: treker666
  8.  # 71

Colocado por: Tyrande

Jasus!
    O people aqui tem a imaginação fértil!!!!! :)
    Dou de barato porque o pessoal não sabe como funciona um sistema de paraquedas principal/reserva... mas enrolar no pescoço?
    Acho nem os paraquedistas maisbesuntasfraquinhos que já conheci conseguiam essa proeza..mesmo que tentassem!
    Concordam com este comentário:treker666

ha pessoas que nem sabem distinguir uma brincadeira de uma realidade!como se costuma dizer anda tudo loco!!!

alem do mais tem pessoas que se borram todas de pensar em ter gas em casa,mas ter 5000 watts de eletricidade sobre a cabeça não assusta??è o mesmo principio raramente acontecem acidentes nestes dois casos mas ninguem gosta de pensar que lhe pode acontecer!!!
  9.  # 72

Colocado por: ramos1999mas ter 5000 watts de eletricidade sobre a cabeça não assusta?

Não monte o chuveiro tão baixo ...
  10.  # 73

Qual a diferença de um chuveiro electrico, uma máquina da loiça, um aspirador daqueles que usam vapor, de um ferro de engomar, uma piscina com luzinhas no fundo, uma banheira de hidromassagem, etc?
  11.  # 74

Colocado por: LuisPereiraQual a diferença de um chuveiro electrico, uma máquina da loiça, um aspirador daqueles que usam vapor, de um ferro de engomar, uma piscina com luzinhas no fundo, uma banheira de hidromassagem, etc?

Respondendo a pergunta o aspirador vai entrar no chuveiro?a maquina de loiça vai entrar no chuveiro consigo?o ferro de vapor que raramente se apanha umns esticões quando larga agua,vai tomar banho consigo?
    não esquecer que acabei de pesquisar pelo google e os problemas que eles falam è
    :eletricidade e ambiente humido não são compativeis!!eu tenho a maquina la fora e naqueles dias humidos bem vejo as descargas que ela faz!!agora tudo muito bonito o chuveiro eletrico e não esquentador eletrico,estando sobre a cabeça sempre a trabalhar,claro que vai chegar a um ponto ou anos e cansar,o que os aparelhos eletricos começam a fazer quando ja estão a ficar cansados?descargas eletricas,mas uma descarga eletrica em que o corpo esta completamente molhado e a fazer uma optima terra,penso que so vai dar uma descarga eletrica!
  12.  # 75

Colocado por: ramos1999vai tomar banho consigo?

Não mas o chuveiro também não, a água apenas passa por lá tal como num termoacumulador ou uma banheira de hidromassagem.
  13.  # 76

Colocado por: treker666

Não mas o chuveiro também não, a água apenas passa por lá tal como num termoacumulador ou uma banheira de hidromassagem.

mas o chuveiro esta no meio da agua tal como uma banheira de hidromassagem,e na humidade
  14.  # 77

http://globotv.globo.com/tv-morena/mstv-1a-edicao-campo-grande/v/veja-que-cuidados-tomar-com-o-chuveiro-eletrico/2717528/

sabendo que se usa no Brasil um pais muito mais quente que Portugal e ainda falam que quase nem aquece!!queria ver com estes 5 graus e depois nem fio de terra ligado e ainda diz para se tomar banho com cuidado e se cheirar a queimado parar que pode rebentar!!lllllooooollll!
  15.  # 78

Colocado por: LuisPereiraFora de brincadeiras...
    Estes chuveiros são usados em todas as casas por exemplo em Inglaterra.
    Será que nao são seguros? Não vejo nestes países os fabricantes a arriscarem colocar no mercado algo que nao seja seguro e nao vejo os legisladores destes paises deixarem passar em branco algo que fosse potencialmente perigoso.

Pelo desculpa, mas tenho que corrigir essa afirmação. Trabalhei durante 13 anos em Inglaterra em 2 empresas de construção civil e o que eles lá mais usam nas novas construções são as "boilers"/caldeiras e agora, mais recentemente, umas mais pequenas a que chamam "combi boilers". Aliás, no último edifício de apartamentos em que trabalhei, perto da cidade de Leeds, foram aplicados exclusivamente em todos os apartamentos (mais de 60) as tais "combi boilers" (de pequeno volume da marca Baxi). Não se esqueça que nos climas frios, eles têm que arranjar solução não só para as águas quentes mas também, e fundamentalmente, para o aquecimento central! Lá o frio não é brinquedo...

0.0239 seg. NEW