Colocado por: TyrandeTem sim. É responsabilidade do dobrador/saltador verificar o estado do paraquedas antes de o dobrar para um salto. Se apresenta sinais de desgaste prematuro, não há dúvidas, é abater o equipamento...
Colocado por: eu
E quando há defeitos de fabrico que não são visíveis?
Colocado por: TyrandeTipo?
Fraturas internas no metal.
Colocado por: TyrandeQual metal? Dos arneses?
Mas você está a falar desse caso específico? Eu falo de uma forma geral: o material não tem sempre razão.
Colocado por: pedromdf
Por isso é que há o pára-quedas de recurso ...
Colocado por: ramos1999
e se esse enrolar?
Colocado por: Tyrande
Como se costuma dizer:
Ou aprende a voar
Ou aprende a rezar :)
Mas o paraquedas principal ter problemas/não abrir e o reserva enrolar (enrolar em k????) é muito, muito, masmuitodifícil, para não dizer impossível.
Colocado por: ramos1999
enrolar a volta do pescoço?
Colocado por: Tyrande
Jasus!
O people aqui tem a imaginação fértil!!!!! :)
Dou de barato porque o pessoal não sabe como funciona um sistema de paraquedas principal/reserva... mas enrolar no pescoço?
Acho nem os paraquedistas maisbesuntasfraquinhos que já conheci conseguiam essa proeza..mesmo que tentassem!Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: ramos1999mas ter 5000 watts de eletricidade sobre a cabeça não assusta?
Colocado por: LuisPereiraQual a diferença de um chuveiro electrico, uma máquina da loiça, um aspirador daqueles que usam vapor, de um ferro de engomar, uma piscina com luzinhas no fundo, uma banheira de hidromassagem, etc?
Colocado por: ramos1999vai tomar banho consigo?
Colocado por: treker666
Não mas o chuveiro também não, a água apenas passa por lá tal como num termoacumulador ou uma banheira de hidromassagem.
Colocado por: LuisPereiraFora de brincadeiras...
Estes chuveiros são usados em todas as casas por exemplo em Inglaterra.
Será que nao são seguros? Não vejo nestes países os fabricantes a arriscarem colocar no mercado algo que nao seja seguro e nao vejo os legisladores destes paises deixarem passar em branco algo que fosse potencialmente perigoso.