Colocado por: jpvngTambém com o tipo de gente que esta no governo..eu não esperava outra coisa. Arquiva-se os submarinos e afins, ninguém é preso e vão todos andando , esses sim é que vivem bem.e o que é que o Sr faz para mudar isso????
Colocado por: AmadeusHoje quem tiver controlo sobre a energia tem controlo sobre a economia.
Colocado por: PicaretaNão quer desenvolver?A industria será cada vez mais automatizada, as novas tecnologias e a robótica dispensarão cada vez mais a mão-de-obra humana, uma fabrica moderna não precisará mais de que meia dúzia de engenheiros, técnicos altamente qualificados e muitos automatismos que consumirão imensa energia... Um pais que controle as tarifas energéticas será aquele que conseguirá captar mais investimento. Os USA com o gás de xisto tem uma mais valia enorme na captação da industria, pois poderão produzir energia bastante barata. Não tarda vamos ver as empresas a deslocalizarem-se da china para os USA. Na nova revolução industrial as máquinas é que farão tudo e ganhará quem conseguir fornecer a energia mais barata, a mão-de-obra barata deixará de ter significado.
Colocado por: Picareta
Se calhar é porque já tinha isso previsto no seu programa de governo, acordou isso com a Troika, e as legislaturas em Portugal serem de 4 anos.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Vender ou não vender, não vai de facto contribuir em nada para a melhoria das condições de vida dos portugueses. Vamos ficar sem mais um activo, a divida não vai amortizar e continuaremos a pagar tantos ou mais impostos, quer se venda ou não.
Tem uma agravante, as tarifas quase de certeza que vão subir, há rotas que vão ser extintas e há funcionários que vão ser atirados para o olho da rua.
Portugal está a vender as joias todas, a dívida continua na mesma, os portugueses continuam a sair, na próxima crise não teremos nada para vender, o estado vai tentar cobrar mais impostos e mais portugueses abandonarão a pátria e aos poucos a população de Africa começa a ocupar o espaço deixado vago.
Foi isso mesmo. Em cheio. Claro que os negócios ruinosos que colocaram a TAP no lodo ultimamente só aconteceram porque este gestor de excelência, por sinal brasileiro trabalha para o estado.
Ja agora no privado,...vai ser uma maravilha.
E entretanto ninguém quer saber porque um governo em fim de campanha, com as eleições á porta, com algumas das privatizações que fez a serem investigadas, quer a toda a força e a todo o gás vender a TAP antes de ir embora (ou então acreditam no factor socrates)
Não, não deveria explorar gas de xisto, mas tendo uma mãozinha no controle das tarifas...Bem, mas também não interessa nada não é ? Podemos sempre formar uma caravana e acompanhar as empresas na sua migração. Quem ficar que apague a luz e feche a porta.
Colocado por: jpvngFoi isso mesmo. Em cheio. Claro que os negócios ruinosos que colocaram a TAP no lodo ultimamente só aconteceram porque este gestor de excelência, por sinal brasileiro trabalha para o estado.
Ja agora no privado,...vai ser uma maravilha.
Colocado por: luisvvSim, porque é sabido que quando este gestor veio, a TAP era um modelo de saúde financeira, e dava lucros por todos os lados. Às vezes o lucro era tanto, que eles até preferiam queimar notas de 5 contos em vez de combustível de avião.
Colocado por: luisvv
Da próxima vez o melhor é eleger um governo para 3 anos, ou então garantir que é daqueles gajos que a seguir ao almoço já não fazem nada porque está quase na hora de sair.
Colocado por: André Barros
Tais como?
Colocado por: jpvng
Procure informar-se...veja televisão, noticiários.