Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Por si se calhar ate era melhor pegar no novo banco e voltar a da-lo ao BES.
  2.  # 642

O grande mal de Portugal é que não tem visionários, só tem gente que não consegue ver além de um palmo do seu nariz, e portanto lá continuaremos neste triste fado década após década. A minha esperança é que alguns portugueses que foram para fora, se casem com gente capaz de outras paragens, que o resultado dessas uniões seja um produto melhor do que o que existe actualmente no território.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  3.  # 643

Colocado por: AmadeusO grande mal de Portugal é que não tem visionários, só tem gente que não consegue ver além de um palmo do seu nariz, e portanto lá continuaremos neste triste fado década após década. A minha esperança é que alguns portugueses que foram para fora, se casem com gente capaz de outras paragens, que o resultado dessas uniões seja um produto melhor do que o que existe actualmente no território.

Podia-se impor uma espécie de política eugénica NAZI, mas ao contrário: portugueses não se poderiam casar com portugueses, excepto se forem do mesmo sexo (para não haver acusações de homofobia), e mesmo estes, se quisessem adoptar filhos, teriam de ser estrangeiros.
  4.  # 644

Se calhar quem mandou emigrar era um visionário.
  5.  # 645

Isto lê-se por aqui cada coisa, só visto!
    É a tal propaganda esfarrapada do lá fora é que é bom.
  6.  # 646

É só visionários ...

Talvez a utilização das técnicas de demolição com explosivos permitisse implodir o país exactamente pelas fronteiras. Só se safavam os que já emigraram ... Acabava-se a peste.
  7.  # 647

Colocado por: jpvngNão voto em mentirosos e o Sr?????
    Concordam com este comentário:Billy_Boy,Amadeus
    então nunca votou na vida !!!! é que nunca vi ninguem serio no governo ...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  8.  # 648

Colocado por: André BarrosÉ a tal propaganda esfarrapada do lá fora é que é bom.
    Ora bem, com esta é a terceira vez que nos pomos de joelhos perante o FMI. As acções mostram que os portugueses tem neurónios deficientes, como é que se melhora uma raça ? No dia em que admitirmos que somos estúpidos as coisas começarão a melhorar, até lá enterrem a cabeça na areia e deixem o pica miolos continuar o seu trabalho.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  9.  # 649

Colocado por: AmadeusOra bem, com esta é a terceira vez que nos pomos de joelhos perante o FMI.

Não será certamente a última, e não demorará muito pelos vistos ...
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 650

Colocado por: AmadeusOra bem, com esta é a terceira vez que nos pomos de joelhos perante o FMI. As acções mostram que os portugueses tem neurónios deficientes, como é que se melhora uma raça ? No dia em que admitirmos que somos estúpidos as coisas começarão a melhorar, até lá enterrem a cabeça na areia e deixem o pica miolos continuar o seu trabalho.
    Concordam com este comentário:treker666

Basta ver os exemplos deste tópico, em que há gente que se acha coberta de razão e nunca menciona um número ou um facto. Estes também têm direito ao voto.
    Concordam com este comentário: two-rok, André Barros
  11.  # 651

Colocado por: tostex

Basta ver os exemplos deste tópico, em que há gente que se acha coberta de razão e nunca menciona um número ou um facto. Estes também têm direito ao voto.
    e por acaso existe algum numero cedido por gente competente da parte do Governo ou perecido assim como algum facto que seja verdadeiro ???? ou que tenha algum valor no minimo ??????
  12.  # 652

Colocado por: rafaelisidoroentão nunca votou na vida !!!! é que nunca vi ninguem serio no governo ...

Nunca viu ninguém sério no Governo?Em 40 anos de democracia?O Salazar é que era bom não?
  13.  # 653

Colocado por: rafaelisidoroe por acaso existe algum numero cedido por gente competente da parte do Governo ou perecido assim como algum facto que seja verdadeiro ???? ou que tenha algum valor no minimo ??????

Os números são da competência de entidadades independentes do Governo, como o INE, OCDE, BCE, CE, etc.

As previsões é que podem ser feitas pelo Governo.
  14.  # 654

Não será neste fórum que vai encontrar alguém que possa ter uma opinião abalizada. Este é sómente um tópico lateral.
    Terá que procurar essas opiniões em fóruns da especialidade!
  15.  # 655

Colocado por: rafaelisidoroentão nunca votou na vida !!!! é que nunca vi ninguem serio no governo ...
    Concordam com este comentário:branco.valter

Outra vez a mesma historia?? a mesma lengalenga?
    Olhe votei uma vez naquele medico da AMI...enganou-me...acha que voto nele outra vez??
    Acha que vou votar em alguém que sei que é mentiroso? ou quer que eu ache que são todos mentirosos á partida?

Felizmente o aldrabão do coelho nunca me enganou...deu muitos sinais a quem já tinha os olhos abertos.
  16.  # 656

Colocado por: pedromdfNão será neste fórum que vai encontrar alguém que possa ter uma opinião abalizada.

Porque não?

Colocado por: jpvng
    Felizmente o aldrabão do coelho nunca me enganou...deu muitos sinais a quem já tinha os olhos abertos.

Bastava ler o memorando para saber o que nos esperava. Estava a espera de quê?Aumento de salários e baixa de impostos?Com o dinheiro dos outros?

É o Passos o culpado de estarmos nesta situação?Ou limitou-se a fazer o que os credores exigiram?[pub][/pub]
  17.  # 657

Colocado por: André BarrosBastava ler o memorando para saber o que nos esperava. Estava a espera de quê?Aumento de salários e baixa de impostos?Com o dinheiro dos outros?

É o Passos o culpado de estarmos nesta situação?Ou limitou-se a fazer o que os credores exigiram?

O Passos é um salvador.

Um homem decente, bom. O relvas, o Portas, todos eles são do melhor.

Força coelho..carrega neles.
  18.  # 658

Sim sim, já sabemos isso! Estavam todos bem era na prisão certo?

Mas voltando ao tópico, qual a sua opinião nas questões que coloquei?
  19.  # 659

As acções mostram que os portugueses tem neurónios deficientes

Pelo menos alguns, seguramente. Se assim não fosse ninguém faria afirmações ridículas deste tipo
    Concordam com este comentário: branco.valter, jpvng
  20.  # 660

Colocado por: j cardosoPelo menos alguns, seguramente. Se assim não fosse ninguém faria afirmações ridículas deste tipo
    A sério ? Gente que se endivida ao ponto de passar fome, de ter que abandonar o país para sobreviver, é gente inteligente ? God! Quão errado eu estou! Afinal o povo português tem um Q.I altíssimo e esta crise não é fruto da nossa incompetência mas sim de uma qualquer potencia estrageira que não entende a civilização tuga.

0.1789 seg. NEW