Colocado por: euHá por aqui pessoas que não fazem a mínima ideia do que é ser capitalista ou patrão.
Mas vocês pensam que o Belmiro, o Soares dos Santos, o PQP, O Bill Gates, etc, não se fartaram de trabalhar no duro? Muito provavelmente trabalharam bem mais que vocês.Concordam com este comentário:Picareta,tostex,Jorge_Gonçalves,valtores
Colocado por: rafaelisidoromas quem é que emprenha pelos ouvidos ? pare de trabalhar que tem o seu ordenado garantido uma vez que não é patrão e abra os olhos ...
eu não inventei nada apenas limito-me a dizer verdades desconhecidas até pelos deputados e pessoas da politica que fazem as proprias leis ou melhor carimbam porque fazer fazer não fazem nada , limitam-se a receber o ordenado ... pena mesmo é de não ser 100€ por mês !!!!!
Colocado por: Picaretase contares tudo agente pode compreender , contudo não foram os unicos acredito ... mas se colocares datas e tudo se calhar podemos perceber melhor , né ?
Ó rafael, a minha família passeou por muitas dificuldades para o meu pai poder criar uma empresa. esses seus disparates são uma ofensa.
Colocado por: Picareta
Ó rafael, a minha família passeou por muitas dificuldades para o meu pai poder criar uma empresa. esses seus disparates são uma ofensa.
Colocado por: Jorge_Gonçalvespois eu acredito mas só quando souber o que diz é que posso argumentar , mas acho que o Sr é como mais alguem não emprenha pelos ouvidos mas percebe de partos ...
Acho que o Rafael é que tem de abrir os olhos e não acreditar em tudo o que tentam lhe impingir! Não estou a dizer que não existe muita gatunagem na política, nos patrões, nos empregados, etc, mas como em tudo, é preciso separar o trigo do joio!
Podia dar-lhe muitos exemplos, mas acho que não vale a pena estar a perder tempo com isso, pois já houve várias pessoas que o fizeram lá para trás e até noutros tópicos e não serviu de nada... está formatado para um lado e não vê mais nada.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: cla_pereiraE mesmo que tenham trabalhado muito, o que é falso, têm o direito de ter centenas, senão milhões de euros quando se tem 30 e tal ou 40 anos ? E aquelas que trabalham uma vida inteira, até aos 65(ou mais) sempre no duro e não passam de uma vida humilde ?
Colocado por: cla_pereiraantoniolx, ah seu granda patrão ! :D Só você é que percebe as dificuldades pelo que passa, tadinho do patrãozinho.
Colocado por: valtores
e...? Se a empresa que criam gera valor, qual é o problema?
Se eu trabalhar no duro e criar uma boa empresa que dá milhares de empregos, e uns milhões na conta, o que é que você teria a ver com isso?
Depois há aqueles como você ou como eu que trabalham uma vida toda a ganhar uns tostões por mês (ou emigra ou faz-se à vida ou cria uma empresa de sucesso se tiver capacidade para isso). Mas e então? Qual é o problema dos outros enriquecerem por terem sabido gerir de forma inteligente e nós continuarmos a ser trabalhadores com um ordenado como quase toda a população? Não entendo... é a vida, é a lei das coisas.
Colocado por: antoniolxnão me fales nisso , dá outro longo debate ahahhahaha
Completamente de acordo!
Ainda há muitas, MUITAS, pessoas em Portugal a pensarem que o futuro da agricultura em Portugal inclui a enxada!
A maioria dos Portugueses devia ir ler aquela passagem daquele texto de há 2000 anos:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Par%C3%A1bola_dos_Talentos
Colocado por: cla_pereira10% com tanta riqueza quanto 90% da população
Colocado por: antoniolxEu acho piada a que se critique os patrões. Só quem é patrão em Portugal é que percebe as suas grandes dificuldades...
Colocado por: jpvng
Eu só acho piada quando se critica os empregados e trabalhadores. Claro que só os patrões é que sabem.
eu acho piada classificar-se e generalizar uma classe com base em 2 ou 3 maus exemplos.
Se eu trabalhar no duro e criar uma boa empresa que dá milhares de empregos, e uns milhões na conta, o que é que você teria a ver com isso?
Depois há aqueles como você ou como eu que trabalham uma vida toda a ganhar uns tostões por mês (ou emigra ou faz-se à vida ou cria uma empresa de sucesso se tiver capacidade para isso). Mas e então? Qual é o problema dos outros enriquecerem por terem sabido gerir de forma inteligente e nós continuarmos a ser trabalhadores com um ordenado como quase toda a população? Não entendo... é a vida, é a lei das coisas.Concordam com este comentário:Jorge_Gonçalves
Colocado por: valtoreseu nisto estou todo super de acordo consigo , agora quero é perceber porque é que eu pago os ordenados dos trabalhadores dele , qero saber porque é que ele justifica um ordenado minimo quando a empresa gera milhoes de lucro , quero é saber porque pago eu subsidios a esta empresa e tambem quero saber porque é que esta empresa tem beneficios fiscais entre outros qando é uma empresa que dá milhões ????? é assim tão dificil perder as regalias e viver somente do seu negocio ...??????
Depois há aqueles como você ou como eu que trabalham uma vida toda a ganhar uns tostões por mês (ou emigra ou faz-se à vida ou cria uma empresa de sucesso se tiver capacidade para isso). Mas e então? Qual é o problema dos outros enriquecerem por terem sabido gerir de forma inteligente e nós continuarmos a ser trabalhadores com um ordenado como quase toda a população? Não entendo... é a vida, é a lei das coisas.Concordam com este comentário:Jorge_Gonçalves