Colocado por: antoniolxO País precisa de cortar 1/3 dos FPs, já o disse aqui.
O País precisa de ter superavits, e não défices.
O País precisa de trabalhar MUITO mais!
Enquanto não fizermos TODOS os três pontos anteriores, estaremos a discutir o sexo dos anjos...
O País precisa de ter superavits, e não défices.
O País precisa de trabalhar MUITO mais!
Enquanto não fizermos TODOS os três pontos anteriores, estaremos a discutir o sexo dos anjos...
Colocado por: AXN
Como chegou a este nº?
Colocado por: tostex
Não me parece que o mais lógico seja cortar em número. É preciso é flexibilizar e adaptar em função das necessidades (ex: professores e enfermeiros).
Só precisa de superavits até se conseguir amortizar parte da Dívida. Um superavit significa que estamos a pagar impostos a mais.
O 'país' não precisa de trabalhar mais, precisa de trabalhar melhor.
Colocado por: treker666
Tretas. Temos um dos rácios mais baixos, estando abaixo da média Europeia. E já é assim há uns 3 anos e meio no mínimo.
Colocado por: branco.valterMentira, é preciso acabar com esses chulos desses Funcionários Públicos, que se comece pela cabeça, cortadinha como os fulanos do IS fazem a todos os outros. Isso é que era!
1/3 até é pouco, fecha-se as escolas, os hospitais, as esquadras de Policia, os quartéis e privatiza-se tudo! Mais nada!
Agora com licença que vou ter que ir à casa de banho, está a sair-me diarréia pelos ouvidos...
Colocado por: Neon
Presumo que se sinta preparado para pagar uma propina média por cada filho na ordem de valores superiores a 200,00 euros no ensino básico, assim como a pagar 80 € só por uma consulta de especialidade.
Mas eu não...acho que assim está muito bem como está
Na verdade passavas a ter esse dinheiro na carteira, porque deixavas de o pagar em impostos.
Na verdade passavas a ter esse dinheiro na carteira, porque deixavas de o pagar em impostos.
Colocado por: tostexNa verdade passavas a ter esse dinheiro na carteira, porque deixavas de o pagar em impostos.
Colocado por: treker666
Tretas. Temos um dos rácios mais baixos, estando abaixo da média Europeia. E já é assim há uns 3 anos e meio no mínimo.
Colocado por: antoniolxNão viste o link que coloquei. Tretas é o que dizes, basta ir ver o link em que o rácio de FPs per-capita na autarquia de Lisboa é o dobro de Madrid!
Não me parece que o mais lógico seja cortar em número. É preciso é flexibilizar e adaptar em função das necessidades (ex: professores e enfermeiros).
Só precisa de superavits até se conseguir amortizar parte da Dívida. Um superavit significa que estamos a pagar impostos a mais.
O 'país' não precisa de trabalhar mais, precisa de trabalhar melhor.Concordam com este comentário:LuisPereira
Colocado por: antoniolxo rácio de FPs per-capita na autarquia de Lisboa é o dobro de Madrid!