Colocado por: LuBA prova daquilo que afirma ser verdadeiro está está exactamente no facto de poder estar no trabalho e a opinar no Fórum da casa.
como é que sabe isso?
Colocado por: antoniolx
Errado! A AT tem um dos maiores excedentes de FPs!!!
O problema é que para sustentar esses FPs, é preciso inventar mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas, logo mais FPs, logo mais taxas...
E este ano continua!
Percebeu???
Colocado por: antoniolxE depois há quem ainda queira aumentá-los ainda mais!!!
http://expresso.sapo.pt/antonio-costa-defende-regionalizacao-do-pais=f906881
Estamos entregues à bicharada!!!
Colocado por: LuBPicareta disse
Encontro até situações de penalização muito incómoda, que acabava normalmente por conduzir à dispensa do serviço/ transferência, para quem tentava corrigir/diminuir a bandalheira.
Colocado por: Billy_Boy
Economia paralela cresce para 26,81% do PIB
http://www.publico.pt/economia/noticia/-economia-paralela-cresce-026-para-2681-do-pib-1678942
Percebeu agora?
Colocado por: antoniolxé retirar dinheiro ao Estado, porque assim a Gestão é melhor!
Colocado por: euColocado por: antoniolxmas a ideia de que tudo o que é privado é muito melhor que o estado, é infantil...
Colocado por: antoniolxClaro! Mas isso é outro assunto... Um privado que gere mal, acaba.
Colocado por: euO BPN também deixou uma fatura para todos nós. O GES também deixou muitos investidores sem nada.
Colocado por: maria rodriguesNão esperaria que um funcionário público - penso que não me enganei - assumisse que na FP houvesse mais «joio do que trigo«.
Colocado por: LuBO problema é que a despesa pública não dói a ninguém em particular mas acaba por doer, e muito, através dos impostos... Há quem "não perceber isso" e há quem percebendo "não se importe" com isso!
Colocado por: LuBO pior de tudo isto é que quando um funcionário questiona a situação e tenta de alguma forma alterar o sistema, (pelo menos se não for chefia..). é "dispensado" em pouco tempo.
Colocado por: antoniolx
Uma grande diferença entre os dois! No primeiro caso, os contribuintes não deveriam ter pago a fatura, enquanto na segunda pagaram os accionistas, ou seja os "patrões". Neste caso é de louvar a atitude deste Governo, que não se vergou, como o anterior, a pedidos de privados...
Colocado por: jpvngahahahahahahaha.
Boa.
Colocado por: antoniolx
LOL
Conhece esse Observatório???
Se conhecesse, PERCEBIA porque dizem isso...
A solução é muito simples: é retirar dinheiro ao Estado, porque assim a Gestão é melhor!
Felizmente, é o que está a acontecer nos últimos anos!!!
Porque se não há dinheiro, não há vícios...
Colocado por: antoniolx
Uma grande diferença entre os dois! No primeiro caso, os contribuintes não deveriam ter pago a fatura, enquanto na segunda pagaram os accionistas, ou seja os "patrões". Neste caso é de louvar a atitude deste Governo, que não se vergou, como o anterior, a pedidos de privados...
4. Que montantes foram disponibilizados pelo Fundo de Resolução?
Para realizar o capital social do Novo Banco, o Fundo de Resolução disponibiliza o montante de 4,9 mil milhões de euros.
Desse montante, 377 milhões de euros são oriundos dos recursos financeiros próprios do Fundo de Resolução, resultantes das contribuições já pagas pelas instituições participantes e da contribuição sobre o setor bancário.
O restante montante necessário ao financiamento da medida de resolução agora adotada provém de um empréstimo concedido pelo Estado.
http://www.bportugal.pt/pt-PT/OBancoeoEurosistema/Esclarecimentospublicos/Paginas/infobes.aspx
Colocado por: tostexNa verdade passavas a ter esse dinheiro na carteira, porque deixavas de o pagar em impostos.
Colocado por: maria rodrigues
Até se compreende a sua vontade de rir, mas é mais para lamentar! Também eu, não partilho da opinião do antoniolx; de uma maneira ou de outra somos nós - os contribuintes - a pagar a factura. Só por ingenuidade é que alguém acredita que a derrocada do BES não nos vai afectar. São muitas as vozes, de especialistas, a garantir que nos prejudicará. Essa de se achar que o governo (com maiúsculas, como no tempo da outra senhora...)" não se vergou (...) a pedidos de privados" é uma falácia. O dinheiro injectado no BES é a prova provada de que nos vai sair do bolso: se calhar, a nova taxa verde (mais um imposto encapotado), é consequência dessa injeccção de capital.Quien lo sabe...?
Colocado por: Neon
Deve estar a brincar comigo
Colocado por: Billy_Boy
Isso também se aplica aos privados, ou é só ao mauzão do Estado?
Mentira. O dinheiro que foi injectado no BES veio quase todo do Estado. Veja lá se PERCEBE!