Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: sergyio

aceitavel

É o preço das telas da quickstep ou tarkett.
    Este valor é para a tela de 21dbs
    Concordam com este comentário: sergyio
  2. pensava sinceramente que fossem mais caras, mais a fugir para os 5-6€. Ainda assim mesmo para 3€ parece que não mas ainda dá um valor jeitoso no total de uma casa...
    Concordam com este comentário: valtores
  3. Colocado por: tiago_cbrpensava sinceramente que fossem mais caras, mais a fugir para os 5-6€. Ainda assim mesmo para 3€ parece que não mas ainda dá um valor jeitoso no total de uma casa...
    Concordam com este comentário:valtores

resta saber se compensa no seu caso investir neste tipo de tela ou não.
  4. Vocês têm locais na vossa casa com mais de 12m de comprimento? Vão colocar juntas? Eles (empresas) para espaços compridos não aconselham fazer tudo corrido mas sim com juntas... eu não quis vamos a ver se não me arrependo ;)
  5. Colocado por: Rodri12Vocês têm locais na vossa casa com mais de 12m de comprimento? Vão colocar juntas? Eles (empresas) para espaços compridos não aconselham fazer tudo corrido mas sim com juntas... eu não quis vamos a ver se não me arrependo ;)

no meu caso nao tinha... o maior comprimento foi num corredor... e como tinha portas... colocou-se as juntas...
  6. Colocado por: Rodri12Vocês têm locais na vossa casa com mais de 12m de comprimento? Vão colocar juntas? Eles (empresas) para espaços compridos não aconselham fazer tudo corrido mas sim com juntas... eu não quis vamos a ver se não me arrependo ;)

vou usar juntas nas mudanças de pavimento (wc's), e nos quartos.
    são 150m2, se não puser juntas qualquer dia levanta tudo.
    se não for uma area destas dimensões, talvez não seja preciso.
  7. Colocado por: valtores

vou usar juntas nas mudanças de pavimento (wc's), e nos quartos.
    são 150m2, se não puser juntas qualquer dia levanta tudo.
    se não for uma area destas dimensões, talvez não seja preciso.

pois e que tipo de juntas vais colocar? Eu nas mudanças de pavimento também coloquei, mas é algo que não gosto muito... de ver e como na altura não queria isso a ver-se sem ser mas mudanças de piso...
  8. Colocado por: Rodri12

pois e que tipo de juntas vais colocar? Eu nas mudanças de pavimento também coloquei

as normais da marca do pavimento:

http://www.faus.es/blogsuelolaminadoyfriso/wp-content/uploads/2013/09/cerezo-gris.jpg

Mas se colocaste na mudança de pavimento, não creio que tenhas que te preocupar. Não ha-de ser assim uma area tão grande toda seguida, tendo em conta que está dividido em 2 andares.
  9. resta saber se compensa no seu caso investir neste tipo de tela ou não.

Seria mesmo so pelo facto daquele barulho a oco ser irritante...
  10. Colocado por: tiago_cbr

Seria mesmo so pelo facto daquele barulho a oco ser irritante...

se for irritante ao ponto de valer 3 euros por m2, acho que vale a pena ;)
  11. Mas tambem ainda me pensei nessas coisas, não cheguei ainda a essa fase.
  12. Colocado por: valtores

as normais da marca do pavimento:

http://www.faus.es/blogsuelolaminadoyfriso/wp-content/uploads/2013/09/cerezo-gris.jpg

Mas se colocaste na mudança de pavimento, não creio que tenhas que te preocupar. Não ha-de ser assim uma area tão grande toda seguida, tendo em conta que está dividido em 2 andares.

pois, mas tenho áreas corridas de uma ponta a outra da casa que devem ter uns 15m e é nesses sítios principalmente que com o sol a dar e se me baixar quase ao nível do chão parece que se vê ali umas milésimas mais levantadas nas pontas.
    Já reclamei, aleguei má colocação e ou material fraco, o carpinteiro alegou que poderia ser da humidade da casa, entretanto foi lá o fornecedor do soalho com o carpinteiro medir a humidade e não tem humidade nenhuma. O fornecedor alegou que seria da extensão ser muito grande e não ter juntas.
    O empreiteiro disse que para eu não ficar insatisfeito e antes que aquilo fique pior assume a troca com o carpinteiro mas só com a condição de colocar as tais juntas.
    Não me apetecia nada, mas parece que vai mesmo ter que ser, ou isso ou fico por minha conta e risco.
  13. se for irritante ao ponto de valer 3 euros por m2, acho que vale a pena ;)

Lol. Sinceramente nem ligava muito, a minha mulher é que detesta mesmo aquilo...
  14. mas essa junta pões numa porta e pronto, nao chateia muito...

o problema de não colocar juntas é esse... podem não dar garantia depois.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  15. Colocado por: tiago_cbrMas tambem ainda me pensei nessas coisas, não cheguei ainda a essa fase.

convem pensar antes da fase dos enchimentos
  16. Colocado por: tiago_cbr

Lol. Sinceramente nem ligava muito, a minha mulher é que detesta mesmo aquilo...

a mim ao principio incomodava, não estava habituado, na anterior casa era soalho pregado.

Sinceramente, passado muito pouco tempo, acho que uns 2/3 meses deixei de dar por esse barulho. Passou a algo banal e também não é nada por aí além que incomode.

Pode incomodar no inicio que não estamos habituados, mas depois nem se dá por isso.
  17. Colocado por: valtoresmas essa junta pões numa porta e pronto, nao chateia muito...

o problema de não colocar juntas é esse... podem não dar garantia depois.

Pois eu sei, que ficando numa porta fica "camuflado" mas como não estou habituado a ver faz-me alguma confusão...

E já agora como vão fazer as juntas com o outro tipo de piso na tua casa. Na minha colocaram uma junta semelhante ao soalho "colada" mas acho que aquilo com a dilatação do soalho vai acabar por descolar. Não há outra forma de fazer essa junta?
  18. Colocado por: Rodri12

Pois eu sei, que ficando numa porta fica "camuflado" mas como não estou habituado a ver faz-me alguma confusão...

E já agora como vão fazer as juntas com o outro tipo de piso na tua casa. Na minha colocaram uma junta semelhante ao soalho "colada" mas acho que aquilo com a dilatação do soalho vai acabar por descolar. Não há outra forma de fazer essa junta?

geralmente é feito dessa forma... ha outras juntas metálicas...
    eu no meu apartamento tinha disso em todas as portas, e só uma se descolou, todas as outras aguentaram sem problemas. Se for bem colado não deve levantar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  19. Colocado por: valtores

geralmente é feito dessa forma... ha outras juntas metálicas...
    eu no meu apartamento tinha disso em todas as portas, e só uma se descolou, todas as outras aguentaram sem problemas. Se for bem colado não deve levantar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Bem, resumindo, vou mas é aproveitar que eles assumem a coisa e bora lá a colocar juntas!!! lol

Nada que não me habitue com o tempo, certamente ;)
  20. Colocado por: Rodri12

Bem, resumindo, vou mas é aproveitar que eles assumem a coisa e bora lá a colocar juntas!!! lol

Nada que não me habitue com o tempo, certamente ;)

tambem preferia nao ter, mas acho que nao vale a pena arriscar...
    Concordam com este comentário: Rodri12

0.6978 seg. NEW