Colocado por: sergyio
aceitavel
Colocado por: tiago_cbrpensava sinceramente que fossem mais caras, mais a fugir para os 5-6€. Ainda assim mesmo para 3€ parece que não mas ainda dá um valor jeitoso no total de uma casa...Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: Rodri12Vocês têm locais na vossa casa com mais de 12m de comprimento? Vão colocar juntas? Eles (empresas) para espaços compridos não aconselham fazer tudo corrido mas sim com juntas... eu não quis vamos a ver se não me arrependo ;)
Colocado por: Rodri12Vocês têm locais na vossa casa com mais de 12m de comprimento? Vão colocar juntas? Eles (empresas) para espaços compridos não aconselham fazer tudo corrido mas sim com juntas... eu não quis vamos a ver se não me arrependo ;)
Colocado por: valtores
vou usar juntas nas mudanças de pavimento (wc's), e nos quartos.
são 150m2, se não puser juntas qualquer dia levanta tudo.
se não for uma area destas dimensões, talvez não seja preciso.
Colocado por: Rodri12
pois e que tipo de juntas vais colocar? Eu nas mudanças de pavimento também coloquei
resta saber se compensa no seu caso investir neste tipo de tela ou não.
Colocado por: tiago_cbr
Seria mesmo so pelo facto daquele barulho a oco ser irritante...
as normais da marca do pavimento:
http://www.faus.es/blogsuelolaminadoyfriso/wp-content/uploads/2013/09/cerezo-gris.jpg
Mas se colocaste na mudança de pavimento, não creio que tenhas que te preocupar. Não ha-de ser assim uma area tão grande toda seguida, tendo em conta que está dividido em 2 andares.
se for irritante ao ponto de valer 3 euros por m2, acho que vale a pena ;)
Colocado por: tiago_cbrMas tambem ainda me pensei nessas coisas, não cheguei ainda a essa fase.
Colocado por: tiago_cbr
Lol. Sinceramente nem ligava muito, a minha mulher é que detesta mesmo aquilo...
Colocado por: valtoresmas essa junta pões numa porta e pronto, nao chateia muito...
o problema de não colocar juntas é esse... podem não dar garantia depois.
Pois eu sei, que ficando numa porta fica "camuflado" mas como não estou habituado a ver faz-me alguma confusão...
E já agora como vão fazer as juntas com o outro tipo de piso na tua casa. Na minha colocaram uma junta semelhante ao soalho "colada" mas acho que aquilo com a dilatação do soalho vai acabar por descolar. Não há outra forma de fazer essa junta?
geralmente é feito dessa forma... ha outras juntas metálicas...
eu no meu apartamento tinha disso em todas as portas, e só uma se descolou, todas as outras aguentaram sem problemas. Se for bem colado não deve levantar...Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Bem, resumindo, vou mas é aproveitar que eles assumem a coisa e bora lá a colocar juntas!!! lol
Nada que não me habitue com o tempo, certamente ;)