Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: hugo80apenas ( mas um APENAS em letras grandes ) a sala. Tenho uma sala comum ( jantar+estar) com 35m2. De resto estou satisfeito, mas a sala que é onde passamos a maior parte do tempo e recebemos a visita........ficou minúscula :( . As visitas terão de ficar na rua :o

35m2 não me parece minuscula....
  2.  # 2

Já morei num apartamento que tinha uma sala com 36m e meti lá vinte e tal pessoas a jantar!
  3.  # 3

Colocado por: valtores

35m2 não me parece minuscula....

para sala comum e para uma vivenda cheguei à conclusao que fica um pouco a desejar sim. Se fosse hoje roubava 1m2 em cada quarto e escritorio e aumentava na sala

Colocado por: Martins_31Já morei num apartamento que tinha uma sala com 36m e meti lá vinte e tal pessoas a jantar!

lá está........36m2......num apartamento. Para uma vivenda, merecia uma sala melhor do que os 35m2 que tenho
  4.  # 4

Colocado por: hugo80
    1. lá está........36m2......num apartamento. Para uma vivenda, merecia uma sala melhor do que os 35m2 que tenho

a minha tem 30 m2, mas é apenas sala de estar
  5.  # 5

Colocado por: valtores

a minha tem 30 m2, mas é apenas sala de estar

pois.........é quase o dobro da minha. Dividindo a sala, terei 19m2 para a de estar e 16m2 para a sala de jantar. Na sala de estar no maximo conseguirei por 5 pessoas sentadas a ver TV ( 3+2 )
  6.  # 6

Eu acho que fiquei com a sala e a cozinha muito grande e os quartos pequenos!
    Mas os quartos pequenos é fácil de resolver!
    • hugo80
    • 8 fevereiro 2015 editado

# 7

Colocado por: Martins_31Eu acho que fiquei com a sala e a cozinha muito grande e os quartos pequenos!
    Mas os quartos pequenos é fácil de resolver!

realmente eu reparei que o Martins tem os quartos pequenos.
    Eu optei por ter os quartos um pouco maior para qdo tiver filhos eles poderem estudar no quarto ( pq na sala há sempre barulho) e visto que não tenho mais nenhuma parte da casa " isolada". Mas como o Martins tem um sotão talvez eles possam fazer dele uma sala de estudo. Se for só para dormir.........os seus quartos estão bons

E a sua cozinha é ennooorme :) A sua sala penso que está bom, mas na cozinha podia tirar ai uns 4m2 e acrescentava nos dois quartos 2m2 em cada um deles
    Concordam com este comentário: Ordep79
  7.  # 8

Os quartos ficaram mais pequenos porque têm todos wc, de início não era para ser assim!
  8.  # 9

entre sala e cozinha tenho 62m2. juntando os 2 comodos fiquei com mais do que a soma das partes. coisas modernas :D
  9.  # 10

Colocado por: tiago_ecoentre sala e cozinha tenho 62m2. juntando os 2 comodos fiquei com mais do que a soma das partes. coisas modernas :D

E consegues aquecer bem essa divisão toda?
  10.  # 11

Como não podia deixar de ser
  11.  # 12

Essa arvore é rija :P
  12.  # 13

Colocado por: r.gaspar1984Essa arvore é rija :P

é isto e atirar uma moeda de 2 euros (2!!!!) para dentro do betão da laje.
    Tá bem tá.
    Superstições que saem do bolso é que não.
  13.  # 14

mas a bela da árvore não é só para colocar quando se chega ao topo?
  14.  # 15

Colocado por: sergyiomas a bela da árvore não é só para colocar quando se chega ao topo?

cada um com as suas teorias.
    a que conheço é a de colocar no topo ao longo da obra... neste momento o topo é o ferro mais alto, e pronto, lá está ela.
  15.  # 16

com árvore ou sem árvore... o importante é que corra tudo bem!!!
  16.  # 17

Tem sorte terem lhe posto um ramo verde.... quando meterem um ramo seco, significa que tem de pagar umas Minis ao Pessoal, que estão cheios de sede...
  17.  # 18

Colocado por: hugo80

para sala comum e para uma vivenda cheguei à conclusao que fica um pouco a desejar sim. Se fosse hoje roubava 1m2 em cada quarto e escritorio e aumentava na sala

lá está........36m2......num apartamento. Para uma vivenda, merecia uma sala melhor do que os 35m2 que tenho

A minha sala dr jantar/estar tem 42m² e acho-a enorme, mas ao mesmo tempo bastante útil quando se tem sempre muita gente e muita miudagem em casa, como é o nosso caso. Já a cozinha se podesse tirava uns m² e a aumentava ao espaço exterior!
    Concordam com este comentário: Martins_31
  18.  # 19

nunca tinha ouvido falar dessas superstições!!
  19.  # 20

Colocado por: r.gaspar1984nunca tinha ouvido falar dessas superstições!!

se não puserem o ramo a casa cai.

0.1698 seg. NEW