Colocado por: hugo80apenas ( mas um APENAS em letras grandes ) a sala. Tenho uma sala comum ( jantar+estar) com 35m2. De resto estou satisfeito, mas a sala que é onde passamos a maior parte do tempo e recebemos a visita........ficou minúscula :( . As visitas terão de ficar na rua :o
Colocado por: valtores
35m2 não me parece minuscula....
Colocado por: Martins_31Já morei num apartamento que tinha uma sala com 36m e meti lá vinte e tal pessoas a jantar!
Colocado por: hugo80
lá está........36m2......num apartamento. Para uma vivenda, merecia uma sala melhor do que os 35m2 que tenho
Colocado por: valtores
a minha tem 30 m2, mas é apenas sala de estar
Colocado por: Martins_31Eu acho que fiquei com a sala e a cozinha muito grande e os quartos pequenos!
Mas os quartos pequenos é fácil de resolver!
Colocado por: tiago_ecoentre sala e cozinha tenho 62m2. juntando os 2 comodos fiquei com mais do que a soma das partes. coisas modernas :D
Colocado por: r.gaspar1984Essa arvore é rija :P
Colocado por: sergyiomas a bela da árvore não é só para colocar quando se chega ao topo?
Colocado por: hugo80
para sala comum e para uma vivenda cheguei à conclusao que fica um pouco a desejar sim. Se fosse hoje roubava 1m2 em cada quarto e escritorio e aumentava na sala
lá está........36m2......num apartamento. Para uma vivenda, merecia uma sala melhor do que os 35m2 que tenho
Colocado por: r.gaspar1984nunca tinha ouvido falar dessas superstições!!