Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: jorgealvesé normal largar uns 100litros\dia ou mais.


    de onde vem essa agua, será condensados?
  2.  # 22

    Colocado por: rfsp23será condensados?
    sim
  3.  # 23

    É recomendado.um esgoto para ela
  4.  # 24

    Colocado por: callinasÉ recomendado.um esgoto para ela
    atenção que é a unidade exterior, se for maquina que também faça arrefecimento é obrigatório esgoto na interior.
  5.  # 25

    Pressão de água da minha bomba de calor nunca estabiliza é normal ? Hoje estava a 3 bar , muito alto segundo o traço a vermelho do manómetro. será que é prejudicial para a bomba estar com a pressão alta.
    Qual é pressão normal ?
  6.  # 26

    Dependendo das condições da instalação a pressão é estável e fixa entre 1,5bar e 2bar.
  7.  # 27

    Colocado por: jorgealvesDependendo das condições da instalação a pressão é estável e fixa entre 1,5bar e 2bar.


    condições instalação como assim?
    se calhar devia ter um vaso de expansão?
  8.  # 28

    Pk n tem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  9.  # 29

    Colocado por: Sergio RodriguesPk n tem?


    Não, a não ser que esteja incorporado na bomba!
  10.  # 30

    Há bom! Então é normal esses picos
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  11.  # 31

    Colocado por: jorgealvesé normal largar uns 100litros\dia ou mais.


    Isso é bom para regar as hortaliças... :-)
  12.  # 32

    Colocado por: Sergio RodriguesHá bom! Então é normal esses picos
    Concordam com este comentário:jorgealves
    essa máquina tem obrigatoriamente de levar vaso de expansão externo, está no manual da máquina.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  13.  # 33

    Ja fostes!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  14.  # 34

    Colocado por: jorgealvesessa máquina tem obrigatoriamente de levar vaso de expansão externo, está no manual da máquina.
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues


    obrigado pela informação. vou falar com o instalador..
  15.  # 35

    Colocado por: jorgealvesessa máquina tem obrigatoriamente de levar vaso de expansão externo, está no manual da máquina.

    como por exemplo aqui nesta situação:
      3.jpg
  16.  # 36

    A minha bomba Rotex compact 516 está com um erro U2 no livro diz que é o circuito principal de corrente sem tensão da rede. Alguém me sabe dizer o que isto quer dizer? Qual a origem deste erro?

    Obrigado
  17.  # 37

    U2= Malfunction of power supply or instantaneous power failure

    a maquina não detecta alimentação eléctrica correcta, se a mesma esta correctamente estabelecida pode ser erro da placa inverter
  18.  # 38

    Colocado por: jorgealvesU2= Malfunction of power supply or instantaneous power failure

    a maquina não detecta alimentação eléctrica correcta, se a mesma esta correctamente estabelecida pode ser erro da placa inverter


    Desde já obrigado pela sua resposta . Quando diz "se a mesma está correctamente estabelecida " quer dizer que pode ser um problema da EDP? Eu tenho eletricidade em casa mas não sei se alguma problema da EDP com a luz trifásica nem sei se tem alguma coisa haver uma coisa com a outra. Mas se for a placa inverter acha que isso pode ficar caro?
  19.  # 39

    Colocado por: rfsp23Quando diz "se a mesma está correctamente estabelecida " quer dizer que pode ser um problema da EDP? Eu tenho eletricidade em casa mas não sei se alguma problema da EDP com a luz trifásica nem sei se tem alguma coisa haver uma coisa com a outra
    alimentação electrica na maquina.

    Colocado por: rfsp23Mas se for a placa inverter acha que isso pode ficar caro?
    um bocado, não sei os preços das plcas Rotex mas conte com 700€ se for a versão trifasica.
  20.  # 40

    ja fez reset á maquina (desligar a alimentação electrica durante 30seg e voltar a ligar)
 
0.0184 seg. NEW