Colocado por: Rui A. B.sim sim diz-me mais que eu gosto ... então e as escutas mandadas destruir ...
"A juíza Catarina Ribeiro leu o acórdão que inocentou os três arguidos - o presidente do FC do Porto Pinto da Costa, o empresário António Araújo e o árbitro de Futebol Augusto Duarte - por não terem sido provados os factos imputados pela acusação no caso que reportava ao encontro Beira-Mar-FC Porto (0-0), da 31.ª jornada da Liga de 2003/04, realizado em 18 de Abril de 2004.
Em causa estava um alegado suborno de 2.500 euros ao árbitro, num encontro que teria acontecido em casa do dirigente portista.
A juíza não considerou "credível" o testemunho de Carolina Salgado, antiga companheira de Pinto da Costa, que contou versões diferentes dos acontecimentos desde 2006 até agora.
Ainda segundo a juíza, Carolina Salgado entrou em diversas contradições e discrepâncias, nomeadamente na possibilidade de ter presenciado o encontro de Augusto Duarte com Pinto da Costa (em 2006 disse que não, depois afirmou o contrário) e na entrega do envelope com dinheiro (primeiramente disse que não sabia o valor monetário, depois garantiu que o envelope continha 2500 euros em notas)."
Colocado por: euQuando vi este tópico incendiário aparecer no fórum, vi logo no que isto ia dar...
Não percam tempo com discussões estéreis.
Colocado por: euQuando vi este tópico incendiário aparecer no fórum, vi logo no que isto ia dar...
Não percam tempo com discussões estéreis.
Colocado por: pacel
Assim sempre se aumenta o número de visualizações, e é um entretém saudável para quem souber estar sem caír no ridículo da ofensa.
Colocado por: Rui A. B.
Sem cair no ridículo da ofensa? Por falar nisso, um excerto de um post do nosso amigo Rui Gomes da Silva..
"a este tipo de pessoas só desejo que sejam violados no sentido de perderem a razão apenas porque um nabo diz que nem que tivesse o @nus cheio de s€m€n lhe poderia ter sido feito analises sem que fosse dado ordem , percebem ?????"
Colocado por: Sergio Rodriguesafinal quanto tempo foi suspenso o dias por postar um cartoon?
Colocado por: Rui A. B.ofensa é você tentar vender uma mentira tão grande , tão grande , mas tão grande mesmo que só você é que acredita que o clube não é corrupto através de um monte de baboseiras ...
Sem cair no ridículo da ofensa? Por falar nisso, um excerto de um post do nosso amigo Rui Gomes da Silva..
"a este tipo de pessoas só desejo que sejam violados no sentido de perderem a razão apenas porque um nabo diz que nem que tivesse o @nus cheio de s€m€n lhe poderia ter sido feito analises sem que fosse dado ordem , percebem ?????"
Colocado por: rafaelisidorogrande corrupto safo por uma grande juiza lol
Colocado por: Piny
já não está suspenso
Colocado por: Rui A. B.porr@ e tu continuas ... que parte de merd@ de justiça que temos que se bufou toda e mandou destruir as cassetes e avisou ao teu presidente e retirou força á pj não percebes que tens em Portugal , qual é a parte que não percebes disto que isto tudo são corruptos ???? ah espera limitaram-se a retirar as escutas , provas verdadeiras porque não tinham qualquer valor porque um juiz não deu um mandato , uma ordem né , porque o dito não foi avisado que estava a ser escutado né e depois ficou só a testemunha que não tinha credebilidade nenhuma ( tambem pudera é só esterco que o homem arranja ) para ser arrumada ... o problema é que isso não foi no futebol ... o problema é que isso é a grande escala !!!!!
Para vossa excelência respondo com factos:
Depois do acórdão da Sra. "grandeJuiza":
"O Tribunal da Relação do Porto rejeitou os três recursos do Ministério Público e confirmou a absolvição de Pinto da Costa, e restantes arguidos, no caso do envelope, um dos processos conexos com o Apito Dourado."
Colocado por: rafaelisidoroporr@ e tu continuas ... que parte de merd@ de justiça que temos que se bufou toda e mandou destruir as cassetes e avisou ao teu presidente e retirou força á pj não percebes que tens em Portugal , qual é a parte que não percebes disto que isto tudo são corruptos ???? ah espera limitaram-se a retirar as escutas , provas verdadeiras porque não tinham qualquer valor porque um juiz não deu um mandato , uma ordem né , porque o dito não foi avisado que estava a ser escutado né e depois ficou só a testemunha que não tinha credebilidade nenhuma ( tambem pudera é só esterco que o homem arranja ) para ser arrumada ... o problema é que isso não foi no futebol ... o problema é que isso é a grande escala !!!!!
Colocado por: rafaelisidoroporr@ e tu continuas ... que parte de merd@ de justiça que temos que se bufou toda e mandou destruir as cassetes e avisou ao teu presidente e retirou força á pj não percebes que tens em Portugal , qual é a parte que não percebes disto que isto tudo são corruptos ???? ah espera limitaram-se a retirar as escutas , provas verdadeiras porque não tinham qualquer valor porque um juiz não deu um mandato , uma ordem né , porque o dito não foi avisado que estava a ser escutado né e depois ficou só a testemunha que não tinha credebilidade nenhuma ( tambem pudera é só esterco que o homem arranja ) para ser arrumada ... o problema é que isso não foi no futebol ... o problema é que isso é a grande escala !!!!!
Não vale a pena exagerar, se as instâncias assim o decidiram era porque todo o processo do apito dourado se baseou em mais uma manobra do centralismo contra o norte e as pessoas do norte.
Todas as escutas foram manipuladas através de quem percebe de som para as tornar quase verdadeiras.
Temos que acreditar na justiça!
Colocado por: pacelEu! Nada...foi tudo manipulado...somos nós da capital que sabemos mexer nos computadores e em mesas de som.
Colocado por: pacelvou perceber a sua ironia , até porque justiça correcta no nosso país é de facto um grande valor ... eu sei que as cassetes eram falsas , as escutas telefonicas tambem eram eu sei disso ... ah e a rusga na casa do Papa tambem era a brincar e ele estava no outro lado da fronteira por pura coincidência ... e penso que até até isso tudo era uma banda desenhada intitulada " Eu sou FCP " ou o mais antigo escrito por um falso profeta azul de origem dos USA intitulado por "corrupt football Portugal" mas isso é tudo a brincar .
Não vale a pena exagerar, se as instâncias assim o decidiram era porque todo o processo do apito dourado se baseou em mais uma manobra do centralismo contra o norte e as pessoas do norte.
Todas as escutas foram manipuladas através de quem percebe de som para as tornar quase verdadeiras.
Temos que acreditar na justiça!
Colocado por: Rui A. B.
Eu fiz-lhe uma pergunta, se prefere usar a ironia para não responder então não se meta nas conversas.
Lamento interromper-lhe o discurso, mas foi o Sr que se meteu na conversa no post 67, inclusivamente citando-me.
Li tudo o que foi tornado público e se mantém no youtube.
Colocado por: Rui A. B.eu sinceramente acho estupido continuar esta conversa , então gasta-se milhões em ordenados de gente que investiga , gasta-se milhões em ordenados de gente que julgam , gasta-se milhões em corrupção activa no nosso país , e afinal é tudo a brincar ... despede-se profissionais porque algem tem que pagar pelos erros , afinal faltava uma assinatura , uma ordem !!!!!!! era isso que faltava , ou seja a roda embora anda-se na mesma não era legal porque houve alguem que não mandou andar ...
E o que acha que foi dito que seja motivo para condenação?