Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: simples

A única coisa que me irrita é a conversa de coitadinhos dos portistas. Quanto ao resto não tenho razões para estar irritado.

Sei bem que o futebol não se joga só dentro das quatro linhas mas ver portistas a queixar-se dos árbitros é como ver a água a queixar-se da chuva.
    mas isso é o normal dos adeptos do FCP , são pessoas frustradas porque o SLB nunca perdeu 6 pontos por corrupção tambem pudera aquilo era dar muito nas vistas ...

agora falam do chupa alhos e do vale azevedo coitados um era bem vermelho e sabia lá o que era futebol e outro pensava que era mais que P.C. e acabou preso ahahahah

depois aquelas escutas do valenti que havia entre os clubes grandes , pressionados por isso e por aquilo , sim , porque todos os clubes grandes escolhiam os arbitros que não queriam , uns ao telefone outros em entrevistas e outros em outro tipo de manifestação aliás que passou pelos clubes todos é que é a corrupção lol ahahahahahha
    • Piny
    • 16 janeiro 2015

# 122

Colocado por: simples

ver um portistas a queixar-se dos árbitros é como ver a água a queixar-se da chuva.

É quase como a história do pedófilo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pacel
  2.  # 123

Colocado por: Piny
    É quase como a história do pedófilo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pacel

Cuidado! Não é esse paradoxo que dá suspensão a alguns!
    Concordam com este comentário: Piny
    • Piny
    • 16 janeiro 2015

# 124

Colocado por: pacel

Cuidado! Não é esse paradoxo que dá suspensão a alguns!
    Concordam com este comentário:Piny

e foi assim que o outro foi de vela
  3.  # 125

Mas afinal a suspensão do Sr Dias já não havia terminado?
  4.  # 126

Cá para nos o outro que foi era um user mascarado, se calhar até portista...
    • Piny
    • 16 janeiro 2015

# 127

Colocado por: pacelMas afinal a suspensão do Sr Dias já não havia terminado?

julgo que sim
  5.  # 128

Mas entao...como amanhã há almoço do fórum pode ser que haja novidades.
    Normalmente só vão a estes eventos os dux daqui, certo?
    Concordam com este comentário: Piny
    • Piny
    • 16 janeiro 2015

# 129

Colocado por: pacelMas entao...como amanhã há almoço do fórum pode ser que haja novidades.
    Normalmente só vão a estes eventos os dux daqui, certo?

Como eu não vou não sei de nada
  6.  # 130

Vamoz aguardar pelas noticiaz!
  7.  # 131

Fim de semana atípico! Os portistas ainda não se queixaram...
  8.  # 132

só mesmo estupidamente alguem consegue depois de analisar todos os jogos dos grandes dizer que qualquer um deles não é beneficiado ...

o que os Portistas querem é jogar psicologicamente , se fosse até 8 anos atrás eu acreditava que isso era possivel daí para a frente a fumaça que deitam já vem com filtro de particulas ... já não polui muito .
  9.  # 133

Então os chorões este fim de semana ainda não largaram lágrimas nem puseram tarjas? Os bandeirinhas parece que ontem em vez de irem a penafiel foram arbitrar jogos de bilhar e assim o porto aproveitou para marcar uns golinhos em fora de jogo,sem essa ajudinha uma coisa é certa, hoje estavam a 8 e não a 6!
    • Piny
    • 18 janeiro 2015

# 134

Colocado por: Luis_Almeidao porto aproveitou para marcar uns golinhos em fora de jogo

Quem não chora não mama
  10.  # 135

O talisca em todo o jogo faz três faltas, a primeira merecedora de aviso (ou nao) a segunda de amarelo e a terceira ele nem a precisava de fazer.

Zeroazero é do grupo do Quim de Oliveira não é?
  11.  # 136

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=926849

Uiui... depois de uma boa notícia tinha que vir logo uma nova ameaça! Parece-me demasiado óbvio que este fim de carreira antecipado está longe de ser inocente...
    Concordam com este comentário: Luis_Almeida
  12.  # 137

Colocado por: simpleshttp://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=926849

Uiui... depois de uma boa notícia tinha que vir logo uma nova ameaça! Parece-me demasiado óbvio que este fim de carreira antecipado está longe de ser inocente...

Deste os portistas nunca se queixaram, deu-lhes campeonatos, foi tão descarado que até o martins dos santos ficou envergonhado!

0.0310 seg. NEW