Colocado por: simplesmas isso é o normal dos adeptos do FCP , são pessoas frustradas porque o SLB nunca perdeu 6 pontos por corrupção tambem pudera aquilo era dar muito nas vistas ...
A única coisa que me irrita é a conversa de coitadinhos dos portistas. Quanto ao resto não tenho razões para estar irritado.
Sei bem que o futebol não se joga só dentro das quatro linhas mas ver portistas a queixar-se dos árbitros é como ver a água a queixar-se da chuva.
Colocado por: simples
ver um portistas a queixar-se dos árbitros é como ver a água a queixar-se da chuva.
Colocado por: Piny
É quase como a história do pedófiloEstas pessoas agradeceram este comentário:pacel
Colocado por: pacel
Cuidado! Não é esse paradoxo que dá suspensão a alguns!Concordam com este comentário:Piny
Colocado por: pacelMas afinal a suspensão do Sr Dias já não havia terminado?
Colocado por: pacelMas entao...como amanhã há almoço do fórum pode ser que haja novidades.
Normalmente só vão a estes eventos os dux daqui, certo?
Colocado por: Luis_Almeidao porto aproveitou para marcar uns golinhos em fora de jogo
Colocado por: simpleshttp://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=926849
Uiui... depois de uma boa notícia tinha que vir logo uma nova ameaça! Parece-me demasiado óbvio que este fim de carreira antecipado está longe de ser inocente...