Colocado por: pcedColocado por: shark74um bom cliente, mesmo nos dias de hoje pode negociar por 0,3.
Já vi que não percebes nada de Bancos, nem de spreads....
Colocado por: bertosilvaColocado por: pcedColocado por: shark74um bom cliente, mesmo nos dias de hoje pode negociar por 0,3.
Já vi que não percebes nada de Bancos, nem de spreads....
financiamento de 110000€ sem abrigação de subscrever nenhum produto do banco escritura feita a 3 semanas com um spread de 0,35%, pelos vistos o amigo shark74 ainda percebe alguma coisa de spreads :-)
Colocado por: bertosilvapode dizer o que quizer mas o meu foi aprovado este ano mais precisamente em 12 de fevereiro e se quizer hoje mesmo consigo o mesmo spread.PORTANTO NAO INVENTE O QUE PELOS VISTOS NAO SABE
Colocado por: Lucilio
Neste momento os unicos bancos a visitar são CG, BBVA, Barclays.
Cump.
Lucílio
Colocado por: shark74PCED,
Se há aqui alguem que nao percebe nada disto, parece-me que nao sou eu!
Se o carissimo nao sabe interpretar o que é escrito, ou muda de oculos ou lê com mais atencao antes de afirmar que os outros nao sabem o que estao a dizer.
Existem inumeras coisas e temas em que nao sei mesmo nada e em outras sou apenas um simples leigo na materia. Precisamente por isso, qt a assuntos da casa, sigo com bastante interesse este forum. Aconselho-o a fazer o mesmo!
O que foi dito, ja agora elucido-o, foi se FOR BOM CLIENTE.
A situacao passou-se comigo, foi real, e desta forma achei interessante partilha-la nesta discussao.
Ah e ja agora, acabei por comprar a casa sem recorrer ao credito ( bons clientes..)
Colocado por: MikeMelgaEu fui ontem tratar da minha papelada.
O máximo que consegui na CGD foi 0.7 (não tentei mais nenhum) e foi-me dito que me faziam os 0.7 porque tinha um risco baixo.
Disseram-me, também, que poderia eventualmente descer até aos 0.65 que seria, neste momento, o spread mínimo que a CGD faz.
Colocado por: MikeMelgaEu fui ontem tratar da minha papelada.
O máximo que consegui na CGD foi 0.7 (não tentei mais nenhum)
Colocado por: luisvvColocado por: raquel.jmaBoas Luis K.W. ,
As promoções Luisvv não são estáticas... há sempre margem para negociação. Dava-lhe alguns exemplos de contratos que fogem e MUITO do tradicional, por isso não devemos estereotipar, pois não? :-)
E o Pedro tem razão... o spread não sob assim passados os 2 anos... depende do contrato que fizer, se o Pedro diz que não sobe é porque não deve subir.
Eu sei que não são estáticas, mas a verdade é que desde meados de 2008 que a malha apertou - e só 2 ou 3 instituições mantiveram até ao final do ano esses valores , pura e simplesmente porque tinham liquidez (o que não sucede com nenhum banco português)
Dito isto, mantenho tudo o que escrevi - a não ser que o seu apelido seja Champallimaud, Amorim ou Azevedo, garanto-lhe que não há verdadeiros spreads zero aprovados em 2009, seja qual for o banco.Estas pessoas agradeceram este comentário:nbastos
Colocado por: Alice Gonçalves
Neste momento nunca abaixo de 1% e ainda assim depende dos clientes e do negocio.