Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Colocado por: GMCQÉ a mesma maquina certo? Ou o seu tem um processador diferente?

Corrigi o modelo.
    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016

# 982

Colocado por: nielsky

Corrigi o modelo.

Sim já vi... é um hibrido com processador celeron.
  2.  # 983

Colocado por: GMCQSim já vi... é um hibrido com processador celeron

Sim.
    E é suficiente para quem quer mobilidade.
    A bateria é muito boa. A qualidade do material também é muito boa.
    Neste momento não estou a dar uso porque era para ser utilizado numa determinada situação mas que se alterou devido à crise.
    •  
      GMCQ
    • 27 junho 2016

# 984

Colocado por: nielsky

Sim.
    E é suficiente para quem quer mobilidade.
    A bateria é muito boa. A qualidade do material também é muito boa.
    Neste momento não estou a dar uso porque era para ser utilizado numa determinada situação mas que se alterou devido à crise.

Tb já ponderei em comprar um celeron e trocar o disco para SSD.
  3.  # 985

A quem tem Windows phone, não é possível instalar o skype mobile com SO windows phone 7?
  4.  # 986

Colocado por: BricoleiroA quem tem Windows phone, não é possível instalar o skype mobile com SO windows phone 7?

Fiz uma rápida pesquisa no google na página do skype dizem isto:

"Is Skype for Windows Phone 7 discontinued?

Yes. We want everyone to experience the best Skype has to offer – from enhanced quality to better reliability to improved security – and the newest version of Skype is the way to do that. So everyone can benefit from the latest improvements, we sometimes retire older versions of Skype across all platforms, including mobile devices. For that reason, we have permanently retired all Skype apps for Windows Phone 7.

As a result, you can no longer be able to sign in and use Skype on any Windows Phone 7 device. You can still use Skype on a variety of mobile platforms, including Windows Phone 8 or 8.1, but unfortunately, Skype is no longer available in any form on Windows Phone 7"

Em resumo e em Português, o Skype já não está disponível para o Windows Phone 7
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  5.  # 987

Colocado por: rjmpiresEm resumo e em Português, o Skype já não está disponível para o Windows Phone 7

Sim, também já tinha pesquisado isso mas quis saber se é um sim sem volta a dar.
    E dá para actualizar do 7 para o 8 no telemóvel sem custos?
  6.  # 988

Colocado por: Bricoleiro

Sim, também já tinha pesquisado isso mas quis saber se é um sim sem volta a dar.
    E dá para actualizar do 7 para o 8 no telemóvel sem custos?

Isso da actualização já terá que ver com o telemóvel em si, muitos Lumia não tiveram muita sorte.
  7.  # 989

Colocado por: rjmpires
    Isso da actualização já terá que ver com o telemóvel em si, muitos Lumia não tiveram muita sorte.

Mas este não é Nokia, é Samsung.
  8.  # 990

não dá para actualizar infelizmente
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2016 editado

# 991

Olá para quem acompanhou a minha saga na escolha de um portátil de 12"... Fiquem a saber que depois de tanta procura e de ver tanta coisa usada e nova... Cheguei à conclusão que precisa era de um de 11" (lol)... Fiz várias pesquisas por usados mas não consegui encontrar nada que me agradasse, então comprei um novo com 20% em talão na worten! Ainda fiquei com cerca de 60eu!
      IMG_20160807_134535.jpg
      IMG_20160807_134617.jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2016 editado

# 992

Mas se tivesse precisado de um portátil de 15" tinha feito excelentes negócios! Vi tanta coisa que me agradava... Mas fica para quando precisar! Cumps!
    • MNeo
    • 9 agosto 2016

# 993

O meu velhinho Portatil Toshiba Satellite começou a acusar a idade (8 anos)...

Agora quando começa a aquecer um bocado desliga-se sozinho

Ja me disseram que pode ser da massa térmica do processador ou da placa gráfica...

Será que vale a pena tentar arranja-lo ou e melhor avançar para um novo?

Para um portátil novo, pretendia um com ecran de 15,6", e pretendia gastar na ordem de uns 800€, o que me aconselham?

O portátil será mais vocacionado para trabalho
  9.  # 994

Colocado por: MNeoO meu velhinho Portatil Toshiba Satellite começou a acusar a idade (8 anos)...

Agora quando começa a aquecer um bocado desliga-se sozinho

Ja me disseram que pode ser da massa térmica do processador ou da placa gráfica...

Será que vale a pena tentar arranja-lo ou e melhor avançar para um novo?

Para um portátil novo, pretendia um com ecran de 15,6", e pretendia gastar na ordem de uns 800€, o que me aconselham?

O portátil será mais vocacionado para trabalho

Quando dizes trabalho, ao que te referes? Edição gráfica?

Uma pasta termica é relativamente barata, pelo que acho que vale sempre a pena tentar.

Se fores comprar um novo, com esse dinheiro compras uma boa maquina. Mas qualquer que seja a maquina, exige um SSD. Vais notar uma diferença gigante a nivel de performance!
  10.  # 995

Abre o portátil, aspira-o, troca a massa térmica e coloca-lhe um SSD. Ficas com um PC novo :)
    • MNeo
    • 10 agosto 2016

# 996

Colocado por: jcfcidQuando dizes trabalho, ao que te referes? Edição gráfica?

Trabalho com Autocad (embora com o Portátil atual já se arrasta um bocado), folhas de cálculo e alguma edição grafica...

Estava a apontar para um processador I7, e 8Gb de memória.

Sempre gostei dos Toshiba, mas pelo que tenha andando a ver são um pouco mais caros...

Têm me falado bem dos Asus e também dos Lenovo, que ficam um pouco mais em conta
    • MNeo
    • 10 agosto 2016

# 997

Colocado por: jcfcidUma pasta termica é relativamente barata, pelo que acho que vale sempre a pena tentar.

Colocado por: rjmpiresAbre o portátil, aspira-o, troca a massa térmica e coloca-lhe um SSD. Ficas com um PC novo :)

Será que ele suporta SSD, com os anitos que têm em cima?

Posso tentar, se resultar sempre dá pra aguentar mais uns tempos... :)
  11.  # 998

Um PC antigo com SSD ganha nova vida!!

Custa uns 50€ um SSD de 128GB e depois compras uma adaptador para o sitio da drive de CD's para meter o "disco de armazenamento".

Tenho feito no meu assim e um pc de 500€ dá coça a muitos de 1000 :)
    Concordam com este comentário: civismo
  12.  # 999

Colocado por: MNeoSerá que ele suporta SSD, com os anitos que têm em cima?

Não vejo razão para não dar, mas se se dizes que trabalhas em Autocad e ele se arrasta um bocado, também não sei se apenas o disco terá os resultados que desejas.
    Mas com o orçamento que apresentas, muito provavelmente irias comprar um portátil sem SSD.
    Que sepcs tem esse teu portátil?
    • MNeo
    • 10 agosto 2016
    Colocado por: rjmpiresQue sepcs tem esse teu portátil?

Tem um processador Pentium Centrino com 2,0ghz

Disco de 80Gb e 2,00 GB de memória

0.4273 seg. NEW