Colocado por: GMCQÉ a mesma maquina certo? Ou o seu tem um processador diferente?
Colocado por: nielsky
Corrigi o modelo.
Colocado por: GMCQSim já vi... é um hibrido com processador celeron
Colocado por: nielsky
Sim.
E é suficiente para quem quer mobilidade.
A bateria é muito boa. A qualidade do material também é muito boa.
Neste momento não estou a dar uso porque era para ser utilizado numa determinada situação mas que se alterou devido à crise.
Colocado por: BricoleiroA quem tem Windows phone, não é possível instalar o skype mobile com SO windows phone 7?
Colocado por: rjmpiresEm resumo e em Português, o Skype já não está disponível para o Windows Phone 7
Colocado por: Bricoleiro
Sim, também já tinha pesquisado isso mas quis saber se é um sim sem volta a dar.
E dá para actualizar do 7 para o 8 no telemóvel sem custos?
Colocado por: rjmpires
Isso da actualização já terá que ver com o telemóvel em si, muitos Lumia não tiveram muita sorte.
Colocado por: MNeoO meu velhinho Portatil Toshiba Satellite começou a acusar a idade (8 anos)...
Agora quando começa a aquecer um bocado desliga-se sozinho
Ja me disseram que pode ser da massa térmica do processador ou da placa gráfica...
Será que vale a pena tentar arranja-lo ou e melhor avançar para um novo?
Para um portátil novo, pretendia um com ecran de 15,6", e pretendia gastar na ordem de uns 800€, o que me aconselham?
O portátil será mais vocacionado para trabalho
Colocado por: jcfcidQuando dizes trabalho, ao que te referes? Edição gráfica?
Colocado por: jcfcidUma pasta termica é relativamente barata, pelo que acho que vale sempre a pena tentar.
Colocado por: rjmpiresAbre o portátil, aspira-o, troca a massa térmica e coloca-lhe um SSD. Ficas com um PC novo :)
Colocado por: MNeoSerá que ele suporta SSD, com os anitos que têm em cima?
Colocado por: rjmpiresQue sepcs tem esse teu portátil?