Colocado por: ZeCaricaBoa tarde, como tenho zero jeito para a construção gostaria de saber se conhecem/aconselham alguma empresa/pessoa que faça a aplicação de relva artificial?
Colocado por: Jmmr
Já espalhei o pó de pedra e compactei com um maço... Agora com estas chuvas abateu em algumas zonas e vou pôr mais um pouco aí. Mas entretanto lembrei me (porque andei a ler) e não coloquei a tela anti erva antes do pó de pedra... Será que tenho de arrancar tudo para pôr a tela antes do pó? Você utilizou tela anti erva?
Obrigado
Colocado por: ChackanBoa noite. Alguém sabe de algum contacto para aplicação de relva artificial na zona de Almada, Sobreda?
Colocado por: smart
hum..
procure aí na vizinhança a loja Alcatifex
https://www.alcatifex.com/promocoes
Têm quem faça a instalação..
não quero fazer publicidade mas tão só ajudar o interessado...
não tenho interesses na empresa/nem relações privilegiadas ...
Colocado por: João AmaralViva!
Alguém recomenda alguma empresa para colocação de relva sintética na zona Norte?
O único orçamento que tenho fica mais caro a colocação do que a relva propriamente dita!
Desde já agradeço a disponibilidade!
Colocado por: ratiinhoBoa tarde,
aproveitando o topico para ter uma ideia de valores a nivel de orçamento..
100 m2 com o minimo de qualidade rondam que valores??
3000€? mais? menos?
Obrigado
Colocado por: ratiinhoBoa tarde,
aproveitando o topico para ter uma ideia de valores a nivel de orçamento..
100 m2 com o minimo de qualidade rondam que valores??
3000€? mais? menos?
Obrigado
Colocado por: stanpananBoa tarde. Aproveito o tópico para perguntar, recebi um orçamento para colocação de relva sintética, sem o material (vou receber o orçamento do mesmo dentro de dias) que engloba retirar relva existente, levar entulho, fornecimento e aplicação de pó em pedra, aplicação de relva sintética (incluí banda de colagem e cola, aplicação de pedra decorativa, tudo por 1136,00 para aplicar em 40m2.
Que acham do valor pedido?
Obrigado