Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: ZeCaricaBoa tarde, como tenho zero jeito para a construção gostaria de saber se conhecem/aconselham alguma empresa/pessoa que faça a aplicação de relva artificial?

Em que zona?
  2.  # 182

Na Moita (margem sul)
  3.  # 183

Colocado por: Jmmr
    Já espalhei o pó de pedra e compactei com um maço... Agora com estas chuvas abateu em algumas zonas e vou pôr mais um pouco aí. Mas entretanto lembrei me (porque andei a ler) e não coloquei a tela anti erva antes do pó de pedra... Será que tenho de arrancar tudo para pôr a tela antes do pó? Você utilizou tela anti erva?
    Obrigado

Eu coloquei a relva diretamente no pó de pedra sem qualquer tela e não nasce erva, o único inconveniente foi o ruído que fazia ao pisar no início..mas depois de uns meses a pisar deixou de fazer barulho..
  4.  # 184

Boa noite. Alguém sabe de algum contacto para aplicação de relva artificial na zona de Almada, Sobreda?
    • smart
    • 5 junho 2021 editado

# 185

Colocado por: ChackanBoa noite. Alguém sabe de algum contacto para aplicação de relva artificial na zona de Almada, Sobreda?

hum..
    procure aí na vizinhança a loja Alcatifex
    https://www.alcatifex.com/promocoes
    Têm quem faça a instalação..
    não quero fazer publicidade mas tão só ajudar o interessado...
    não tenho interesses na empresa/nem relações privilegiadas ...
  5.  # 186

Colocado por: smart

hum..
    procure aí na vizinhança a loja Alcatifex
    https://www.alcatifex.com/promocoes
    Têm quem faça a instalação..
    não quero fazer publicidade mas tão só ajudar o interessado...
    não tenho interesses na empresa/nem relações privilegiadas ...

Many thanks!
  6.  # 187

Viva!

Alguém recomenda alguma empresa para colocação de relva sintética na zona Norte?
    O único orçamento que tenho fica mais caro a colocação do que a relva propriamente dita!

Desde já agradeço a disponibilidade!
  7.  # 188

Se bem entendi, para colocar a relva artificial devo:

1- Nivelar o terreno / Retirando as pedras
    2- Colocar areia do rio / Novelando de seguida
    3- Colocar malha Geotextil/ anti-erva / comprimir o chão com um rolo
    5- Aplicação Relva Artificial
    6- Tem quem coloque areia por Cima da relva.

Usufruir :)
  8.  # 189

Boas

Qual a altura mínima de pó de pedra que deve ser colocada?
  9.  # 190

Colocado por: João AmaralViva!

Alguém recomenda alguma empresa para colocação de relva sintética na zona Norte?
    O único orçamento que tenho fica mais caro a colocação do que a relva propriamente dita!

Desde já agradeço a disponibilidade!

Recentemente «fiz essa operação».
    Tinha vários orçamentos e acabei por optar pelo mais caro, porque os outros falharam.
    O trabalho foi rápido e ficou impecavel.

Ricardo Gonçalves
    Projardins
  10.  # 191

Boa tarde,

Também irei colocar relva sintética nas traseiras de casa ( 50 m2), mas estou com duvidas no tamanho do pelo, porque tenho 2 labradoras (peritas em fazer asneiras e buracos).

Recomendaram-me sempre pelo de 35/38/40 mm, mas tenho duvidas se elas com os dentes, não serão capaz de puxar os fios, e claro que o instalador/vendedor poderá estar a recomendar o que lhe dá mais jeito.

O que recomendam/acham melhor em termos de pelo, mais curto tipo 20mm, medio na caso dos 25/30, ou comprido 35+mm?

Melhores Cumprimentos,
    Agostinho Abreu
  11.  # 192

Pelo que descreve, acho que, quanto mais curto, mais difícil será ser arrancado.
    Provavelmente aquele tipo de relva que parece tapete ( pelo muito curto) até será o mais indicado.
  12.  # 193

Boa tarde,

aproveitando o topico para ter uma ideia de valores a nivel de orçamento..
    100 m2 com o minimo de qualidade rondam que valores??

3000€? mais? menos?

Obrigado
  13.  # 194

Colocado por: ratiinhoBoa tarde,

3000€? mais? menos?

Obrigado

Menos de 2000 Euros....
  14.  # 195

Colocado por: ratiinhoBoa tarde,

3000€? mais? menos?

Obrigado

Vi recentemente 4 tipos, e a mais cara ( muito bom aspeto) ficava por 19€ já com colocação.
  15.  # 196

A serio?? aqui na terriola pediram me 40€ por m2 ...
  16.  # 197

Atenção à preparação prévia do terreno onde a relva vai ser colocada....pode fazer toda a diferença no futuro.
  17.  # 198

Lojas : recomendam alguma? só conheço a alcatifex e falam bem da alhambra. Sou da zona de Leiria. Mas se valer a pena relaçao preço/qualidade nao me importo de fazer uma viagem.
  18.  # 199

Boa tarde. Aproveito o tópico para perguntar, recebi um orçamento para colocação de relva sintética, sem o material (vou receber o orçamento do mesmo dentro de dias) que engloba retirar relva existente, levar entulho, fornecimento e aplicação de pó em pedra, aplicação de relva sintética (incluí banda de colagem e cola, aplicação de pedra decorativa, tudo por 1136,00 para aplicar em 40m2.
    Que acham do valor pedido?
    Obrigado
  19.  # 200

Colocado por: stanpananBoa tarde. Aproveito o tópico para perguntar, recebi um orçamento para colocação de relva sintética, sem o material (vou receber o orçamento do mesmo dentro de dias) que engloba retirar relva existente, levar entulho, fornecimento e aplicação de pó em pedra, aplicação de relva sintética (incluí banda de colagem e cola, aplicação de pedra decorativa, tudo por 1136,00 para aplicar em 40m2.
    Que acham do valor pedido?
    Obrigado

Relva de quantos mm?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stanpanan

0.0449 seg. NEW