Iniciar sessão ou registar-se
    • MHS
    • 9 Maio 2019

# 81

Pode aprofundar porquê?
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

• HFR
    • 10 Maio 2019

# 82

Claro que sim.
    Os seguintes motivos fizeram-me mudar de ideias :

- É artificial e os compostos para a fazer "podem" ser duvidosos
    - Investimento inicial muito caro para as que têm melhor aspeto.
    - Dúvidas quanto à longevidade no piso e na cor
    - Necessidade de aspiração / lavagem
    - Aquece com exposição solar que é quando queremos lá estar
    - Não proporciona o cheiro de relva cortada
    - Não existe qualquer ligação homem / natureza. Este é um dos pontos mais importantes. Não cresce, não muda com as estações..
    - Não consegue ser tão bonita
    - Para o meu jardim ser de plastico, viveria num apartamento.

E foi isto.
  2.  # 83

Boas pessoal.

Aproveitar este tópico para perguntar a alguém entendido. Coloquei relva artificial sobre superfície em cimento, mais ou menos 60m2. Vale a pena colocar areia de silica? Vejo porem isso em alguns videos mas nesses videos a instalação normalmente é sobre pó de perda compactado.

Obrigado.

Cumps.

3.  # 84

Vou avançar com relva sintética em 25m2. A empresa fornecedora do tapete será a Alcatifex, relvado Alhambra.
    Foram pesados os prós e contras, noutra casa sempre tive relvado e quero agora ter um relvado sempre bonito sem ter que me preocupar em regar e cortar.
  4.  # 85

Colocado por: ANdieselVou avançar com relva sintética em 25m2. A empresa fornecedora do tapete será a Alcatifex, relvado Alhambra.
    Foram pesados os prós e contras, noutra casa sempre tive relvado e quero agora ter um relvado sempre bonito sem ter que me preocupar em regar e cortar.
  5.  # 86

Olá.
    Pode-me dizer quanto vai pagar de portes?
    Estou interessado em comprar um rolo de relva artificial nessa loja (4mx4m), mas não vejo no site preçário para entrega no domicílio.
    Obrigado
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">