Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: dppinhal

Relva de quantos mm?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:stanpanan

A relva a ser colocada será de 35mm, mas o orçamento que tenho apenas é para a instalação, não engloba o material. O que gostava de saber é de o orçamento é alto ou baixo face ao valor e ao trabalho a ser feito.
  2.  # 2

Colocado por: stanpanan

A relva a ser colocada será de 35mm, mas o orçamento que tenho apenas é para a instalação, não engloba o material. O que gostava de saber é de o orçamento é alto ou baixo face ao valor e ao trabalho a ser feito.

A mim custou-me cerca de 16m2, apenas a aplicação conforme você mencionou, sem aplicação de pedra decorativa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stanpanan
  3.  # 3

Colocado por: Montijo21

A mim custou-me cerca de 16m2, apenas a aplicação conforme você mencionou, sem aplicação de pedra decorativa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:stanpanan

Pois, parece me o orçamento está um bocado puxado, ficaria a quase 30€/m2
    Concordam com este comentário: AMG1
  4.  # 4

Olá!

Fui hoje buscar umas amostras à Alcatifex e estou verdadeiramente inclinada para a Alhambra, parece-me a melhor, até pq tem um toque mt macio e uma cor muito semelhante à natural.

Estamos também na fase de preparação do terreno e estamos com uma dúvida, já vi aplicarem da seguinte forma:

OPÇÃO A: manta + brita + pó pedra + relva;
    OPÇÃO B: brita + pó pedra + manta + relva.

Estamos na dúvida qual a opção que devemos seguir. Se colocar a manta logo por cima da terra ou só por baixo da relva.

Obrigada desde já
    Concordam com este comentário: AMG1
  5.  # 5

Colocado por: carolina martinsOlá!

Fui hoje buscar umas amostras à Alcatifex e estou verdadeiramente inclinada para a Alhambra, parece-me a melhor, até pq tem um toque mt macio e uma cor muito semelhante à natural.

Estamos também na fase de preparação do terreno e estamos com uma dúvida, já vi aplicarem da seguinte forma:

OPÇÃO A: manta + brita + pó pedra + relva;
    OPÇÃO B: brita + pó pedra + manta + relva.

Estamos na dúvida qual a opção que devemos seguir. Se colocar a manta logo por cima da terra ou só por baixo da relva.

Obrigada desde já
    Concordam com este comentário:AMG1

Aproveito este tópico porque tenho precisamente a mesma dúvida. Comprei relva na alcatifex e agora estamos na dúvida se a manta de ervas é antes ou depois do pó de pedra. Alguem sabe?
  6.  # 6

Colocado por: FabCardoso

Aproveito este tópico porque tenho precisamente a mesma dúvida. Comprei relva na alcatifex e agora estamos na dúvida se a manta de ervas é antes ou depois do pó de pedra. Alguem sabe?

Eu coloquei manta anti-ervas, pó de pedra e depois a relva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FabCardoso
    • dc
    • 17 fevereiro 2024

# 7

Boa noite,

Se colocar relva sintética em um terreno inclinado de 10 por 18 em que a frente tem os 18 necessito de criar uma escoamento de água ou a mesma deixa a chuva passar? Neste momento tenho terra e nenhum tipo de escoamento no muro da frente. O muro tem 1,4 metros de altura. Tenho receio que a água comece a fazer pressão no muro que neste momento não faz. Obrigado
  7.  # 8

Também dependo do tipo de relva.. há umas mais permeáveis que outras..
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  8.  # 9

Viva,

Deram-me um orçamento de 1500€ para 50m2 de relva com 4cm de altura "rustica", made in Portugal segundo o homem.

Colocada no sitio, com geotextil, areia para regularizar etc.

Isso é caro ou está um preço normal? dá cerca de 30€ o m2
  9.  # 10

Alguém?
  10.  # 11

Ando à procura de orçamentos e se aplico eu ou se pago a aplicação. Aqui perto de casa encontrei alguém que vende relva artificial de 4cm que já foi usada, mas que diz para eu ver que vou ficar encantado. Diz que parece muito realista. Até aqui ok. O que mais estranhei é o facto de ele dizer que a mesma não precisa de manta anti ervas e que não aquece como as outras.

Isto é possível?

0.0389 seg. NEW