Iniciar sessão ou registar-se
    • RR9
    • 10 agosto 2015

# 221

Boa tarde alguém sabe quanto custa por m2 a licença de construção na camara de mafra?
  1.  # 222

2.  # 223

Colocado por: RR9Boa tarde alguém sabe quanto custa por m2 a licença de construção na camara de mafra?

Em Mafra é tudo caro!
    • RR9
    • 13 agosto 2015

# 224

Colocado por: branco.valter

Em Mafra é tudo caro!

logo, quanto cobram por m2?
  3.  # 225

Colocado por: RR9
    logo, quanto cobram por m2?

fonix.... consulte o link dois posts antes deste seu comentário! eu sei que é agosto, mas se se vai meter na construção com uma preguiça dessas.....nao vai correr bem
    • RR9
    • 16 setembro 2015

# 226

Boa tarde, alguem me sabe dizer no sistema das tubagens qual será o melhor?? a multicamada ou PEX??
    Concordam com este comentário: jorgealves
  4.  # 227

Colocado por: RR9Boa tarde, alguem me sabe dizer no sistema das tubagens qual será o melhor?? a multicamada ou PEX??

multicamada.
    • RR9
    • 16 setembro 2015

# 228

Colocado por: loverscout

multicamada.

quais sao as diferenças sabe me dizer??
  5.  # 229

Por onde quer que as tubagens passem?
  6.  # 230

Colocado por: RR9Boa tarde, alguem me sabe dizer no sistema das tubagens qual será o melhor?? a multicamada ou PEX??
    Concordam com este comentário:jorgealves
    lwz
    • RR9
    • 16 setembro 2015

# 231

e no que diz respeito a caixilharia o que é melhor?? aluminio ou pvc??
  7.  # 232

Depende do aluminio e depende do PVC...
    • RR9
    • 16 setembro 2015

# 233

Colocado por: Pedro BarradasDepende do aluminio e depende do PVC...
    e o que me aconselha??
  8.  # 234

um bom alumínio, um bom PVC acaba por sair mais caro, e com um bom alumínio já fica bastante satisfeito
  9.  # 235

em pvc irá ver mais caixilho que no alumínio... se isso for uma preocupação... claro
    • RR9
    • 8 janeiro 2016

# 236

Boas tardes, gostaria que me dessem uma ajuda pff, é assim ficará mais barato, contratar uma empresa pra me fazer só a estrutura da casa(aço,betão e cofragem), ou pedir orçamento ao empreiteiro pra me fazer esta parte tambem?

obrigado
  10.  # 237

Se tiverem tempo (seja tempo livre, tempo para mudar de casa) compensa pedir sempre à parte.

Para evitar chatices, ter a casa pronta em menos tempo contrate uma empresa que faça "chave na mão".

Não tenho dados, mas talvez numa casa de 200.000€ chave na mão, consigas menos 10% se fores tu a contratar especialidade por especialidade.
    • RR9
    • 8 janeiro 2016

# 238

pois provavelemente vou pedir orçamentos com e sem estrutura incluida
  11.  # 239

Colocado por: fascamenos 10%

menos 15 a 20% normalmente, depende do quanto o empreiteiro inflacionou o preço
  12.  # 240

Colocado por: riscosmenos 15 a 20% normalmente, depende do quanto o empreiteiro inflacionou o preço

Um empreiteiro que coloque uma margem de 15% sobre os orçamentos que recebe dos subempreiteiros, não ganha obra nenhuma.

0.0497 seg. NEW