Colocado por: EOFém pode confirmar se a adesão à campanha pressupõe a entrega do cilindro velho? Ou posso utiliza-lo noutro sítio?
Obrigado.
Eof.
Colocado por: Ger@rdose a bomba de calor tambémdá para ligar aos radiadores de aquecimento?esta não.
Colocado por: Júlio Costaarcada do técnico p/ ver se é possível instalar a BC em minha casa.
Quero que a BC fique na lavandaria, que tem +- 1.80 x1.40 MTS. Será possível?
Outra dúvida. O meu termo acumulador tem cerca de 3 meses, está novo.
Será que posso devolver um velho que o meu pai tem e ficar c/ o meu?
Obg
Colocado por: paulovalenteNos manuais indicam o mínimo de área necessário para a máquina funcionar. É um questão de consultar. O maior problema é que a máquina produz frio (ar que saí). Se está num sitio fechado pequeno, acaba por perder rendimento pois vai acabar por puxar o ar frio que produz. Pode sempre ter a tubagem de saída do ar ligada a outro espaço (buraco na parede). Por exemplo para a rua.
Se tiver lá um termoacumulador velho que até já está desmontado da parede pronto para eles carregarem, até lhe poderão agradecer.Estas pessoas agradeceram este comentário:Júlio Costa
Colocado por: ClioII
chiiiiiuuuuuuuuuuuu... pode..... ;)Estas pessoas agradeceram este comentário:Júlio Costa
Colocado por: zalamaTive a visita do técnico à dias, falou-me que a bomba de calor tem de ter uma manutenção anual. ao pedir para aumentar a garantir da Ariston o interesse deles é depois passarem a fazer as manutenções... Confirmam? será uma manutenção cara?
Gasto média de 25/30€ mês só para aquecer a agua, passaria segundo ele a pagar no máximo 10€ em modo "green"
Estou tentado em comprar esta bomba de calor mas ainda não estou totalmente convencido :/Concordam com este comentário:Júlio Costa
Colocado por: Júlio CostaPois, pertinente esta dúvida, será que alguém sabe responder (valor da manutenção)???
Colocado por: paulovalenteFiquei quase chocado de saber que usava aquela água para fazer cozinhados
Colocado por: ClioIIDe uma forma ou de outra não deve usar águas de acumulação para cozinhar.