Colocado por: Rodri12Só me apeteceu... Sou cliente deles à 10 anos tive um empréstimo de casa lá durante quase 8 anos e é assim que eles hajem...
Colocado por: electraoNão se atormente com a CGD. Eu tenho conta há uns 25 anos e eles nunca baixaram as condições a valores da concorrência.
Colocado por: S&ICompreendo e concordo com a vossa posição, até porque eu estou na mesma situação (Spred alto e quero baixar) mas com os custos de uma transferência o argumento de mudar de banco fica um bocado complicado de usar...
Colocado por: valtoresNo meu caso esteve entre os 3 melhores spreads, mas era aquele que me fazia ter uma TAER mais baixa.
Colocado por: electraoConsultou quantos bancos?
Eu acho que consultei uns 5 na altura, e a CGD e o Millenium BCP, apesar de sermos lá clientes, não apresentaram condições mais vantajosas que as restantes...
Colocado por: valtoresComo a CGD fazia publicidade no site de 2,5% e tive colegas que conseguiram esse spread, arranquei-os a ferro e consegui tambem os 2,5%. Mas foi preciso quase implorar, porque me diziam que não praticavam spreads abaixo de 3%. A enganarem um gajo e eu a ver. Tive que mostrar o que estava no site, tive que mostrar simulações de outros bancos, etc, e lá fizeram o especial favor de enviar para avaliação.
Por isso digo que se nos chatearmos eles lá vão cedendo.
Colocado por: FD
Pessoalmente, acho que é uma questão de agência.
No mesmo banco, às vezes, encontram-se agências que parecem bancos diferentes.
Colocado por: S&IMas ao nível de custos transferência não resulta nos mesmos custos que um crédito novo?
Colocado por: Rodri12
Atualmente o Deutsche Bank é dos que têm spreads mais altos, mas vamos lá ver o que dizem ;)Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: loverscout
o deutsche bank nao quer emprestar dinheiro! esquesitices....
Colocado por: loverscouteu nao estava a ser ironico.....nao querem mesmo emprestar! sao esquisitices alemãs....Concordam com este comentário:Rodri12
Quanto à decisões&soluções o meu processo já está a ser avaliado assim que tenha noticias informo ;)
Colocado por: valtores
porque é que te meteste com essa gente? isso nao sai mais caro por eles?
100€+IVA caso seja aprovado e queira avançar com o processo, se não avançar não tenho qualquer custo.
Em principio conaeguem-me spread de 2.3% (2.5% é garantido) e as despesas de transferência ficam "só" em 1000€ (isto se não conseguirem transferência gratuita).para além de que as taxas também são mais baixas
Colocado por: SabrinaEssa empresa exige que faça lá os seguros? Ou exige domicialização de ordenados e outras coisas que os bancos exigem? obg