Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Fdx a minha gestora da CGD diz que só consegue baixar o spread de 2.35 após a construção do imóvel! :S
    No minimo queria 2%... :S
  2.  # 282

Colocado por: cosmicsnakeFdx a minha gestora da CGD diz que só consegue baixar o spread de 2.35 após a construção do imóvel! :S
    No minimo queria 2%... :S

Pois parece que isto está a ficar como o CA cada balcão faz o quequ er e pronto...

Rrrr
  3.  # 283

Colocado por: SILVA1252

Boas e já agora em que balcão conseguiu de que freguesia ou cidade se não for indiscrição.
    Se pretender pode informar por mensagem privada, agradecia que enviasse o email para a contactar se possivel, obrigado.
    Já que terei de gastar quase 1440€ em custos na transferência que seja por um melhor SPREAD E TAE E TAER.

Sei que é em Braga, agência concreta desconheço.
    Mas é para aquisição, não construção.
  4.  # 284

Colocado por: I_have_a_dream

Sei que é em Braga, agência concreta desconheço.
    Mas é para aquisição, não construção.

Braga?! Tem que me arranjar o contacto é aqui pertinho!
    • J
    • 17 março 2015

# 285

Colocado por: SILVA1252Boas acabei de solicitar aprovação na CGD, do simulado, spread 2% Tae 2.729% e TAER de 2.804%, com opção de fazer os seguros fora mas na mesma empresa de seguros (Fidelidade) onde a minha esposa labora. Agora só me resta aguardar a ver se consigo esta Taxa, Seria excelente
    Concordam com este comentário:Rodri12

Será que podia postar o nome da empresa que faz parte da Fidelidade onde vai fazer os seguros.
    Se puder e quiser, diga qual o seguro.
    Obrigado
  5.  # 286

Boas, a empresa não faz parte da fidelidade, é somente agente exclusivo da fidelidade, é uma empresa de seguros.
    • J
    • 17 março 2015

# 287

Colocado por: SILVA1252Boas, a empresa não faz parte da fidelidade, é somente agente exclusivo da fidelidade, é uma empresa de seguros.

Mas consegue condições mais vantajosas?

E a cgd deixa, sem alterar o spread?
  6.  # 288

Exactamente, foi-me dito que não altera o spread que foi para aprovação.~
    Agora só me resta esperar cerca de uma semana segundo a sub gerente da CGD.
  7.  # 289

Recebi a resposta da gestora, que me informou que os spreads desceram para novos contratos. Nos já existentes não há negociação.
    Assim sendo, vou mesmo solicitar que avancem com a proposta em que prometiam melhores condições, se a diferença for significativa é só informar a CGD que perdeu um cliente.
  8.  # 290

Colocado por: ANdieselRecebi a resposta da gestora, que me informou que os spreads desceram para novos contratos. Nos já existentes não há negociação.
    Assim sendo, vou mesmo solicitar que avancem com a proposta em que prometiam melhores condições, se a diferença for significativa é só informar a CGD que perdeu um cliente.

lol cada vez os percebo menos...
  9.  # 291

Colocado por: Rodri12

lol cada vez os percebo menos...

Eu até percebo... Como agora estão bem, não tem interesse em diminuir a margem de lucro deles. Arriscam-se é a perder tudo, pois se arranjar condições mais vantajosas saio, sem lhes dar sequer hipótese de igualarem.
    Ou seja, para conseguirmos alguma coisa deles, tem que ser confrontados com documentos de outros bancos. Apenas pedidos e contactos amigáveis não dão em nada.
  10.  # 292

Colocado por: ANdiesel

Eu até percebo... Como agora estão bem, não tem interesse em diminuir a margem de lucro deles. Arriscam-se é a perder tudo, pois se arranjar condições mais vantajosas saio, sem lhes dar sequer hipótese de igualarem.
    Ou seja, para conseguirmos alguma coisa deles, tem que ser confrontados com documentos de outros bancos. Apenas pedidos e contactos amigáveis não dão em nada.

Pois, está mal comigo perderam um cliente...
  11.  # 293

Colocado por: Rodri12

Pois, está mal comigo perderam um cliente...

Espero que comigo seja mais um cliente que perdem. No entanto, vou avançar cautelosamente. Ainda que os spreads já sejam mais baratos noutras instituições, vão continuar a baixar e não pretendo andar todos os meses a saltar de banco em banco (até porque tem custos). Mas no máximo no verão avanço, altura em que suponho que os spreads rondarão os 1%.
    Concordam com este comentário: valtores
  12.  # 294

1%
    Duvido que chegue sequer perto deste valor, até digo mais menos de 1,50% dúvido que cheguem quanto mais 1%.
    Mas isto é a minha opinião, vale o que vale, mas deus queira que seja verdade, que não me importo de tornar a gastar dinheiro para atingir os 1%, para já contento-me em conseguir os 2%. Depois informo se consegui ou não?
    Concordam com este comentário: electrao, Rodri12
  13.  # 295

Eu considero-me um dos poucos que fiz o CH no limite de ele ter disparado, não é aumentado (spread > 0,3%), é disparado. Eu fiquei com 1,10% se não me falha a memória.

Espero bem que esteja enganado, mas num espaço de tempo tão curto, se a banca passar para spreads de 1,7% já não é nada mau.

Se baixar para spreads de 1% até eu tenho de fazer contas à vida... O que era óptimo :)
  14.  # 296

Por acaso, também acho que de 1.5% para baixo só em casos muito especiais.

Mas vamosmver no que dá... No entanto uma descida de 0.5% já justifica o salto para outro banco se necessário ;)
  15.  # 297

Electrão fez crédito em que mês/ano para ter esse spread?
  16.  # 298

Colocado por: SabrinaElectrão fez crédito em que mês/ano para ter esse spread?

Algures em Abril 2011 se não me falha a memória
  17.  # 299

Os spreads vão continuar a baixar durante este ano, noticia abaixo:
    http://economico.sapo.pt/noticias/santander-totta-e-credito-agricola-voltam-a-cortar-spreads-em-marco_213291.html

Se queremos imóveis fora da rede dos bancos já se consegue 1,73% no Santander e perto disso no Crédito Agrícola e CGD.

Na verdade, os bancos só oferecem estes spreads abaixo de 2% quando querem ficar com o cliente e este não apresenta qualquer risco o que pressupõe um LTV abaixo de 60% e uma taxa de esforço inferior a 15%.

Quem esperar por comprar vai conseguir um melhor spread mas também vai pagar mais pela sua casa pois começou este ano a corrida ao crédito habitação e os preços das casas vão começar a subir (lei da oferta e procura).
  18.  # 300

agora vejam se trocam um contrato actual que não tenha a cláusula de mudança unilateral de spread face ás condições de mercado, por um contrato que a tenha. :)

http://economico.sapo.pt/noticias/fique-a-saber-se-o-seu-banco-pode-subir-o-spread_118529.html
    Concordam com este comentário: tostex, Rodri12, ANdiesel

0.1165 seg. NEW