Colocado por: cosmicsnakeFdx a minha gestora da CGD diz que só consegue baixar o spread de 2.35 após a construção do imóvel! :S
No minimo queria 2%... :S
Colocado por: SILVA1252
Boas e já agora em que balcão conseguiu de que freguesia ou cidade se não for indiscrição.
Se pretender pode informar por mensagem privada, agradecia que enviasse o email para a contactar se possivel, obrigado.
Já que terei de gastar quase 1440€ em custos na transferência que seja por um melhor SPREAD E TAE E TAER.
Colocado por: I_have_a_dream
Sei que é em Braga, agência concreta desconheço.
Mas é para aquisição, não construção.
Colocado por: SILVA1252Boas acabei de solicitar aprovação na CGD, do simulado, spread 2% Tae 2.729% e TAER de 2.804%, com opção de fazer os seguros fora mas na mesma empresa de seguros (Fidelidade) onde a minha esposa labora. Agora só me resta aguardar a ver se consigo esta Taxa, Seria excelenteConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: SILVA1252Boas, a empresa não faz parte da fidelidade, é somente agente exclusivo da fidelidade, é uma empresa de seguros.
Colocado por: ANdieselRecebi a resposta da gestora, que me informou que os spreads desceram para novos contratos. Nos já existentes não há negociação.
Assim sendo, vou mesmo solicitar que avancem com a proposta em que prometiam melhores condições, se a diferença for significativa é só informar a CGD que perdeu um cliente.
Colocado por: Rodri12
lol cada vez os percebo menos...
Colocado por: ANdiesel
Eu até percebo... Como agora estão bem, não tem interesse em diminuir a margem de lucro deles. Arriscam-se é a perder tudo, pois se arranjar condições mais vantajosas saio, sem lhes dar sequer hipótese de igualarem.
Ou seja, para conseguirmos alguma coisa deles, tem que ser confrontados com documentos de outros bancos. Apenas pedidos e contactos amigáveis não dão em nada.
Colocado por: Rodri12
Pois, está mal comigo perderam um cliente...
Colocado por: SabrinaElectrão fez crédito em que mês/ano para ter esse spread?