Colocado por: omegamas qual é a interferência num empréstimo no valor de avaliação de uma moradia?
quanto maior a avaliação do imóvel, menor é encargo com o empréstimo?
Colocado por: loverscoutmuito resumidamente o spread é o lucro do banco num emprestimohabitação!
Colocado por: SILVA1252Boas Pessoal,
Hoje finalmente efectuei a escritura na conservatória, transferência de crédito do Banco Caja Duero (taxa 2,90%), para a CGD a taxa de 2%, com seguros na fidelidade mas fora do banco..
Colocado por: SILVA1252o Valor é neste momento de 78500€ e passou de 40 anos para 20 anos na CGD. O LVT, não sei onde posso verificar essa percentagem?
Colocado por: pcspinheiroSem querer criar confusão, estou a tratar de um processo de compra de apartamento e a CGD está a oferecer-me um spread de 1.75% + Euribor a 6M, que neste momento é de apenas 0.057%. Mas isto só após ter sido confrontada com a o facto de que o Santander está a oferecer para clientes select (que eu, como Investigador na Universidade, me qualifico) um spread de apenas 1.5%! Claro que havia senãos (seguros mais caros, por exemplo) e o custo total do crédito não era assim tão diferente que justificasse mudar de banco, mas foi boa moeda de negociação ;-)
Cumps!
Colocado por: SILVA1252Então o valor da avaliação da moradia rondou os 160000 valor pedido é o acima indicado
Os seguros para o Santander podem ser feitos fora.
Colocado por: FFFEstá a correr-lhe bem, então! :-)
No meu caso, depois de ter enviado um pedido de revisão das minutas na CGD, recebi hoje um pedido de reunião com o Sr. Diretor... uau, quanta importância... vamos ver o que tem o Sr. Diretor para me dizer.
Colocado por: FFFEstá a correr-lhe bem, então! :-)
No meu caso, depois de ter enviado um pedido de revisão das minutas na CGD, recebi hoje um pedido de reunião com o Sr. Diretor... uau, quanta importância... vamos ver o que tem o Sr. Diretor para me dizer.
Colocado por: Rodri12E pronto já recebi a avaliação do Santandersiga nao se pode dormir ..
A do BIC em fase final de construção tinha ficado nos 165000€, esta agora do Santander ficou em 178800€ ;)
Ora, próximo passo, é esperar pelas cartas de aprovação
E siga que para a frente é que é o caminho ;)