Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: electraoagora vejam se trocam um contrato actual que não tenha a cláusula de mudança unilateral de spread face ás condições de mercado, por um contrato que a tenha. :)

http://economico.sapo.pt/noticias/fique-a-saber-se-o-seu-banco-pode-subir-o-spread_118529.html
    Concordam com este comentário:tostex,ANdiesel

Essa cláusula é muito importante!! Eu não troco o meu spread 2,6% sem cláusula por um spread 1,5% com essa cláusula.
    Assim tenho a garantia que hoje pago mais mas daqui a 10 anos pago o mesmo, outra situação pode trazer dissabores futuros.
  2.  # 2

Colocado por: electraoagora vejam se trocam um contrato actual que não tenha a cláusula de mudança unilateral de spread face ás condições de mercado, por um contrato que a tenha. :)

http://economico.sapo.pt/noticias/fique-a-saber-se-o-seu-banco-pode-subir-o-spread_118529.html
    Concordam com este comentário:tostex,Rodri12,ANdiesel

O meu já tem essa cláusula, a minha intenção agora ao fazer um novo é tentar que não tenha ;)
    Concordam com este comentário: electrao, André Barros
  3.  # 3

Só por curiosidade, qual é o seu banco Electrão? O meu crédito também é de Abril de 2011 e não consegui spread inferior a 1,5 no Barclays (e com protocoloda OET e com seguros no banco e com pagamento de 2 despesas mensais) e numa dependencia em Bragança nessa altura o Santander pedia spread de 4%

Mas o Electrão conseguiu melhoe a mesma altura, onde?
  4.  # 4

Deutsche Bank
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  5.  # 5

Lembro-me naquela altura de a gerente de conta dizer que esse banco exigia compras/movimentos de um cartão de crédito com valores altos, não me lembro bem mas valores altos e, caso os clinetes não fizessem isso, o spread aumentava muito, é?
  6.  # 6

Colocado por: SabrinaLembro-me naquela altura de a gerente de conta dizer que esse banco exigia compras/movimentos de um cartão de crédito com valores altos, não me lembro bem mas valores altos e, caso os clinetes não fizessem isso, o spread aumentava muito, é?

não tenho cartão de crédito;
    tenho cartão de débito;
    domiciliei os pagamentos nessa conta;
    não tenho imposição de compras e/ou movimentos mensais ou anuais;
    não tenho comissões de gestão de conta;
    tenho os seguros via banco.
  7.  # 7

Colocado por: electrao

não tenho cartão de crédito;
    tenho cartão de débito;
    domiciliei os pagamentos nessa conta;
    não tenho imposição de compras e/ou movimentos mensais ou anuais;
    tenho os seguros via banco

pode mesmo crer que foi um muito bom negocio! olhe que para empregados, fora dos plafonds autorizados o spread é 1.5% actualmente.... (no DB)
  8.  # 8

relativamente ás baixas de spread, estou a ver muita "passarinha" aos saltos... e a olhar so para uma percentagem! façam bem as contas nao se ponham a transferir crédito á toa.......

O BCE vai continuar a comprar divida dos bancos, pelo mais novidades poderam surgir no decorrer deste ano....no entanto nao esperem milagres!
    Concordam com este comentário: electrao
  9.  # 9

Então foi blaf dela. É igual ao meu crédito mas o meu no mesmo mês e ano é de 1,5... e nem fui a esse por causa de ouvir falar do tal cartão de crédito.
  10.  # 10

Colocado por: loverscoutue foi um muito bom negocio! olhe que para empregados, fora dos plafonds autorizados o spread é 1.5% actualmente.... (no DB)

atenção que foi em 2011
  11.  # 11

Colocado por: Sabrina e nem fui a esse por causa de ouvir falar do tal cartão de crédito.

fez mal.... o diz que disse é sempre muito complicado, para mais segundo percebi foi a gerente de um banco concorrente que lhe disse isso.... :)
    Concordam com este comentário: electrao, Sabrina
  12.  # 12

Fiz mal, fiz. Foi a funcionária do banco que me fez o crédito que disse que um amigo dela tinha o CH nesse banco e que era obrigado a fazer compras com CC todos os meses e se não fizesse o Spread subia.
    E estamos a falar do mesmo mês e ano.
  13.  # 13

À novidades?!! Aqueles que pediram renegociação ou novas simulações obtiveram respostas concretas?!?

Eu ainda estou à espera da proposta da Decisão & Soluções
  14.  # 14

so la vou dia 14 de abril depois dou feedback
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  15.  # 15

Hoje foi feriado (dia do concelho) e a Decisões & Soluções esteve fechada, os bancos também por isso só devo ter resposta lá para Segunda.
  16.  # 16

Santander baixa spread para os "Select" para 1,5 % (confirmado ao balcão).

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/santander_totta_poe_spreads_da_habitacao_em_199.html
  17.  # 17

Boa noticias!!
    A CGD e o Crédito Agrícola não estão a querer fazer melhor que 1.75% por isso ainda vou mas é para o Santander (LTV 59% e Taxa de Esforço 15%).
  18.  # 18

Colocado por: fcouceloBoa noticias!!
    A CGD e o Crédito Agrícola não estão a querer fazer melhor que 1.75% por isso ainda vou mas é para o Santander (LTV 59% e Taxa de Esforço 15%).

1.75%?!? Que sorte, a mim não querem baixar dos 2.25% e dizem que não fazem transferências!!! @#%&

LTV 80% e TE de 28%
  19.  # 19

fcoucelo

No seu lugar, talvez optasse por esperar mais um pouco. Isto parece que não vai ficar por aqui...
  20.  # 20

Rodri12, para um LTV de 80% 2,25% é muito bom!! Se eu tivesse esse LTV não conseguia melhor.

Apenas vou escriturar em Julho e espero que esta festa continue para conseguir fechar com spread de 1% :)

0.0989 seg. NEW