Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois, mas eu liguei as 3 vezes agora de manhã, todas depois das 9h30... não ia ligar a horas de nanar, os homens também têm de dormir... :D

    Às tantas já sabem para que é que estou a ligar e já nem atendem... :D
  2.  # 2

    Colocado por: danivlopesPois, mas eu liguei as 3 vezes agora de manhã, todas depois das 9h30... não ia ligar a horas de nanar, os homens também têm de dormir... :D

    Às tantas já sabem para que é que estou a ligar e já nem atendem... :D


    mas esta a ligar para o balcao ou para um numero central?

    Isto dos creditos baratos tem o seu contra..... é que depois o banco nao ganha o sufuciente para ter funcionários a dar resposta a tempo e horas.... :P
  3.  # 3

    Não estou a ligar, estou a usar o link que o Rodri12 colocou na página anterior, onde pedimos para nos contactarem, aquilo é feito por software, um sistema automatizado, depois deveria era alguém para atender a chamada quando a mesma é reencaminhada.
  4.  # 4

    Bem, acabei de falar com eles, com uma menina chamada Paula Fernandes, e existe aqui muita informação contraditória. A menina referiu-me logo que não tinha conhecimento dessa oferta dos custos de transferência para clientes não select (apenas existe a campanha para os clientes select), mas pediu-me para aguardar porque ia verificar se entretanto já existia mais alguma informação que não lhe tivesse ainda chegado. Depois de alguns minutos regressou e disse-me que realmente não existe essa campanha para os clientes que não são select, nem é algo que esteja previsto vir a acontecer.

    Alguém que tente ligar utilizando o mesmo link que o Rodri12 colocou a ver se respondem com uma 3.ª versão... porque ao Rodri12 disseram que sim, que existe, a mim dizem-me que não e que nem está prevista... ao próximo se calhar dizem que talvez possa existir num futuro próximo :D
  5.  # 5

    Colocado por: danivlopesBem, acabei de falar com eles, com uma menina chamada Paula Fernandes, e existe aqui muita informação contraditória. A menina referiu-me logo que não tinha conhecimento dessa oferta dos custos de transferência para clientes não select (apenas existe a campanha para os clientes select), mas pediu-me para aguardar porque ia verificar se entretanto já existia mais alguma informação que não lhe tivesse ainda chegado. Depois de alguns minutos regressou e disse-me que realmente não existe essa campanha para os clientes que não são select, nem é algo que esteja previsto vir a acontecer.

    Alguém que tente ligar utilizando o mesmo link que o Rodri12 colocou a ver se respondem com uma 3.ª versão... porque ao Rodri12 disseram que sim, que existe, a mim dizem-me que não e que nem está prevista... ao próximo se calhar dizem que talvez possa existir num futuro próximo :D


    LOL é de rir....

    Olhe tentr ligar para os balcões do Santander de Vizela ou Guimarães ou Felgueiras, os 3 já me confirmaram por telefone a existência desta campanha.

    Eles não gostam é de si LOL
  6.  # 6

    Colocado por: Rodri12

    LOL é de rir....

    Olhe tentr ligar para os balcões do Santander de Vizela ou Guimarães ou Felgueiras, os 3 já me confirmaram por telefone a existência desta campanha.

    Eles não gostam é de si LOL


    Eu começo a desconfiar que é mais isso, que não gostam de mim... :(

    Mas também com esta (des)organização e (des)informação toda, quem já está a não gostar nada deles sou eu... e a CGD até me dá um spread mais baixo que eles nas simulações que fiz aos balcões...
  7.  # 7

    Colocado por: danivlopes

    Eu começo a desconfiar que é mais isso, que não gostam de mim... :(

    Mas também com esta (des)organização e (des)informação toda, quem já está a não gostar nada deles sou eu... e a CGD até me dá um spread mais baixo que eles nas simulações que fiz aos balcões...


    entao espera porqué? os clientes tem que começar a aprender que tem que ser como o Jesus..... sao clientes onde os tratam melhor! o banco nao é amigo nem existe para ser seu amigo! é um negocio!

    =) faça-se cliente daquele que o melhor trata!
  8.  # 8

    Eu já sou cliente da CGD, noutro crédito habitação, e é até o meu banco principal, não sou é cliente neste crédito que quero transferir, porque na altura não me davam as melhores condições. E também não sou cliente do Santander (mas já fui há uns anos, num depósito). Mas parece-me que vou voltar à CGD, a não ser que o banco actual aceite reduzir o spread e prescinda dos fiadores (a CGD não me pediu fiadores).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
  9.  # 9

    Quem é amiga, quem é?
    Utilizando a função "click to chat" do Santander Totta, consegui esta info hj:
    Nota: editei o meu nome no chat para por o nome "Tyrande" que é que uso cá no fórum.
      1.JPG
      2.JPG
  10.  # 10

    Transcript da conversa toda:


    Elisa Rodrigues: Bem-vindo ao Banco Santander Totta. Por questões de segurança não efectuamos, por esta via, operações que impliquem movimentação de capital. Se pretende efectuar uma operação de movimentação de capital terei todo o gosto em explicar-lhe como deve proceder.

    O meu nome é Elisa Rodrigues . Em que posso ajudar?
    Tyrande: peço desculpa, estava a falar aqui, mas minimizei a janela e aparentemente o chat fecha automaticamente
    Tyrande: tinha pedido informações sobre campanhas em vigor sobre transferência de CH
    Tyrande: ...tem alguém ai?
    Elisa Rodrigues: Bom dia. O que pretende saber é se existe alguma campanha em vigor?
    Tyrande: sim
    Elisa Rodrigues: Foi lançado a dia 1 deste mês uma campanha que oferece aos Clientes que tenham Crédito Habitação noutra Instituição de
    Crédito a possibilidade de transferir o seu crédito para o Banco sem incorrer em elevados custos de transferência.
    Elisa Rodrigues: O Banco apoiará estes Clientes suportando os custos que o Cliente teria de pagar na outra instituição e no Banco pela contratação do novo crédito, quer no Crédito Habitação quer no
    Multifunções Associado.

    Tyrande: ótimo!
    Tyrande: 100% dos custos de transferência são suportados, então?
    Elisa Rodrigues: As condições são para um Montante mínimo de € 50.000
    e um Prazo mínimo: 15 anos;

    Tyrande: existe algum link em que possa consultar essa promoção?
    Tyrande: ou somente num balcão?
    Elisa Rodrigues: Não existe um link, para maior detalhe nos custos abrangidos, sugerimos o contacto directamente com o balcão.
    Tyrande: ok, sem problemas
    Elisa Rodrigues: Posso ajudar em alguma outra questão de momento?
    Tyrande: sabe me informar se todos os balcões aderiram a esta campanha? ou terei de me dirigir a algum balcão em especial?
    Elisa Rodrigues: A campanha não se reporta a nenhum balcão em particular, pode deslocar-se a qualquer agencia Santander Totta.
    Tyrande: ok, muito obrigado pela info
    Elisa Rodrigues: Agradecemos o seu contacto. Em meu nome pessoal e do Banco Santander Totta desejo-lhe um bom dia
    Tyrande: obrigado e um bom dia
  11.  # 11

    e eu a pensar a que Tyrande era a Elisa..... :P
  12.  # 12

    Aí está ;)
  13.  # 13

    Colocado por: loverscoute eu a pensar a que Tyrande era a Elisa..... :P


    O meu nome é mais bonito =)
  14.  # 14

    Lá vou lá eu pelo chat tentar essa tática... a ver se me dão uma 4.ª versão diferente :D Se o palavreado for o mesmo que com a Tyrande, vou então perguntar porque é que uma funcionária por telefone ainda hoje me disse que não existia nem estava planeada existir... Só espero que me calhe a Elsa Rodrigues :D

    Se bem que só se o spread do Santander fosse melhor que o da CGD é que compensava, até porque na CGD é Euribor a 6M e no Santander a 12M
  15.  # 15

    Colocado por: danivlopesLá vou lá eu pelo chat tentar essa tática... a ver se me dão uma 4.ª versão diferente :D Se o palavreado for o mesmo que com a Tyrande, vou então perguntar porque é que uma funcionária por telefone ainda hoje me disse que não existia nem estava planeada existir... Só espero que me calhe a Elsa Rodrigues :D

    Se bem que só se o spread do Santander fosse melhor que o da CGD é que compensava, até porque na CGD é Euribor a 6M e no Santander a 12M


    Não era Elsa, era Elisa :)
    Estou aqui a brincar, mas nem sei se podia ter publicado assim o nome da funcionária (embora duvide muito que eles utilizem seus nomes reais no chat...)
    Eu quando chegar a casa (só para a semana), vou passar no balcão do Totta para tirar a limpo...

    PS: se for tentar o chat, certifique-se que tem algum tempo disponível. É que (pelo menos a que me calhou) era LENTA como tudo a escrever...fonix...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danivlopes
  16.  # 16

    Devo ter uma sorte... o click to chat comigo não funciona. Já tentei em 2 browsers em computadores diferente e em redes/operadores diferentes.

    Clico no símbolo do click to chat, a abre-me só a imagem, mais nada.
  17.  # 17

    Colocado por: danivlopesDevo ter uma sorte... o click to chat comigo não funciona. Já tentei em 2 browsers em computadores diferente e em redes/operadores diferentes.

    Clico no símbolo do click to chat, a abre-me só a imagem, mais nada.


    Oh, você está a clicar no sítio errado homem!
  18.  # 18

    Tem o link para o sítio correcto? É que não o encontrei em mais lado nenhum.
  19.  # 19

    Colocado por: danivlopesTem o link para o sítio correcto? É que não o encontrei em mais lado nenhum.


    Se não me falha a memória tem de clicar em baixo da imagem, e depois há de lhe aparecer um retangulo vermelho no lado direito do ecrã... depois introduz o seu nome, e-mail e clica em "CHAT".

    Acho que foi assim que fiz...
  20.  # 20

    A mim na CGD o spread é ligeiramente mais baixo mas a TAEG é superior já não falar que ao mudar para o Santander poupo cerca de 4000€ em despesas ;) que teria de pagar na CGD
 
0.0694 seg. NEW