Colocado por: fcouceloLivia,
Se ainda não comprou o seu imóvel aconselho a visitar este condominio fechado em Belem. Fica pronto em Maio e pode comprar directamente ao constructor. Contacto do constructor no website.
http://www.belemgardens.com
A zona é perfeita para familias com vista espetacular e bastante central.
Colocado por: LiviaJá estou na etapa de pensar na remodelação.
Colocado por: goliverNão conheço os preços
Colocado por: goliverDeixo um comentário final: não sabia que a Ajuda tb se designa por Belém. Estamos sempre a aprender.
Colocado por: Pedro BarradasSim, mas esses "Belém gardens" tem bom aspecto.
Colocado por: LiviaÉ esse tipo de comportamento humano ( mas infelizmente muito português ) que faz as pessoas que tentam investir e crescer neste país desistir ou desanimar de vez.
Vejo é muita construção de luxo, depois do chavão de que o segmento alto nunca estava em crise se ter tornado o chavão com mais sucesso no imobiliário.
É vê-los à venda durante anos e anos e anos... esses no Belém Riverside até já arrendam.
Ali no centro de Algés há outros na mesma situação. Mais lá à frente ao pé do Pingo Doce do Restelo, a mesma coisa. No alto do Restelo está lá uma torre quase às moscas.
Colocado por: luisvv
Venda 2 250 000 €
Condomínio: 435 €
IMI: 1 418 €
Colocado por: ParamonteAqui alguem falou no Chiado.
Por motivos profissionais fui mostrar esta parte da cidade a um visitante nosso.
De uma coisa fiquei certo: se há local onde eu só morto seria apanhado a morar era naquela zona.
Só tenho uma plalavra; carros! vindos de todas as direcões paratodas as direcções, parece que nascem do chão.
Não houve uma politica de interditamento ao transito no sentido de criaar zonas aprazíveis. E é claro das zonas mais pulídas de Lisboa pelos escapes ...e pelo ruído constante.
Muito dificilmente me estou a ver a criar ali um filho...aquilo é uma selva de carros, autocarros, taxis, ruído.. mas acredito q haja quem goste
Colocado por: simplesComo é que um imóvel deste valor só paga 1418€ de IMI? É um absurdo...
Colocado por: FD
Leia muito e muito mesmo este fórum.
O que não falta para aí são aldrabões. Por aqui pode ver muitos avisos, muitos conselhos e muitos relatos de coisas que pode evitar se souber delas.
E lamento dizê-lo mas, a não ser que encontre alguém honesto, não é difícil encontrar quem abuse de estrangeiros só por serem estrangeiros. Cuidado.
Vá nos relatando as experiências para podermos ir ajudando.
O mais importante, para mim é:
- faça sempre! contratos escritos redigidos ou revistos por advogado
- contrate fiscalização competente e completamente independente de qualquer outra parte na obraEstas pessoas agradeceram este comentário:Livia
Apartamento T4 Duplex
Belém, Ajuda, Lisboa
1.381.625 €
Apartamento T3
Belém, Ajuda, Lisboa
726.680 €
Apartamento T2
Belém, Ajuda, Lisboa
533.000 €
http://casa.sapo.pt/Venda/Apartamentos/Apartamento/Lisboa/Ajuda/Venda/?sa=11&st=1&pn=2Estas pessoas agradeceram este comentário:Livia
Colocado por: simples
Não exagere. Está a fazer exactamente aquilo de que acusa os portugueses, ou seja, caracterizar um povo inteiro a partir da opinião de uma minoria.
Se vive na Alemanha e é brasileira deve saber que alguns alemães e brasileiros nestas questões são iguais ou piores que os portugueses. Por isso não aponte o dedo a ninguém e principalmente não generalize.
Quanto ao resto desejo-lhe boa sorte para os seus investimentos em Lisboa!
Colocado por: LiviaCom relação aos preços de imóveis de luxo em Portugal, independente da região, os preços em Portugal são muito convidativos. Acreditem, tem apartamento de luxo em Ipanema no rio de janeiro com 3 vagas na garagem por 20 milhões de euros com condomínio mensal de 1.500 euros.
Embora o Rio seja uma linda cidade, não se compara a qualidade de vida e a segurança que se tem em viver em uma capital européia, incluindo Lisboa.
Tem um valor patrimonial de +/-475.000€.Estas pessoas agradeceram este comentário:Livia
Na minha opinião, é uma bolha que está a demorar a rebentar.
Já aqui falámos ao de leve nisso:https://forumdacasa.com/discussion/26067/quanto-custa-esta-casa/Estas pessoas agradeceram este comentário:Livia