Colocado por: LiviaCom relação ao Chiado, mesmo o bairro sendo maravilhoso não é toda rua que vale a pena comprar um imóvel no bairro. ( aliás, em qualquer bairro existem ruas e ruas).
Quando estendi minha busca ao chiado o consultor me disse que se é decidido viver no Chiado que seja na Garrett. E visitei dois imóveis na rua com preços dignos em se tratando de Chiado. A questão era que o bairro para mim não era uma opção por questões familiares já exposta.
Colocado por: goliver
O consultor nunca lhe referiu a Rua Ivens, no Chiado?
Colocado por: Franklin"Bolacha maria" Eram as bolachas que comia-mos ao lanche, nos tempos que já la vão. Daí dizer que lhes dava uma trinca.Concordam com este comentário:bolacha mariaEstas pessoas agradeceram este comentário:Livia
Colocado por: fcouceloLivia,
Se ainda não comprou o seu imóvel aconselho a visitar este condominio fechado em Belem. Fica pronto em Maio e pode comprar directamente ao constructor. Contacto do constructor no website.
http://www.belemgardens.com
A zona é perfeita para familias com vista espetacular e bastante central.
Colocado por: fcouceloe não tem nada a ver com Belem Riverside que fica ao lado de uma bomba de gasolina e numa zona de pouco interesse
Colocado por: FD
Não sei onde é que vamos parar com apartamentos a estes preços...
Já há ali na zona excesso de oferta de apartamentos de luxo e continuam a construí-los. Esse empreendimento até já tem algum tempo mas, se mais abaixo, no Belém Riverside não conseguem vender quase nada por esses preços, não sei porque conseguirão aí, especialmente com alguma da fama da Ajuda.
Colocado por: marcoaraujo
Não sabe? Dentro de uma década Lisboa vai ter apenas apartamentos de luxos (comprados por Chineses e Africanos) e bairros sociais pois a classe média não consegue comprar lá casa.
Basicamente dentro de uma década a população residente em Lisboa será constituída maioritariamente por Chineses, Africanos e Ciganos. A classe trabalhadora Portuguesa fica confinada à Amadora, Loures, Linha de Sintra e Margem Sul
Colocado por: sergyio
momento futurologista do dia!!!
Vou colocar no meu calendário uma nota para volta ao forum em 2025 para fazer quote ao meu post ahah :)Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: Livia
Concordo plenamente com relação a rapidez em fechar negócio. Esta na Lapa é para remodelação e não pensei em duas vezes em dar o sinal para segurar o imóvel apensar de estar fechado a alguns meses. Apesar da crise em Portugal os imóveis em lugares de bom padrão na cidade vende rápido. Eu enganadamente achava que devido a crise as pessoas venderiam os imóveis a preços menores e demoraria a vender, mas um consultor imobiliário me mostrou bem a realidade do negócio. Se demorar, perde.
Embora algumas pessoas prefiram comprar um imóvel em boas condições para habitar imediatamente, eu sou uma entusiasta de comprar imoveis para remodelar a gosto. Se você fizer um bom investimento na remodelação, vende e muito bem. Acho perda de dinheiro comprar um imóvel que não precisa de remodelar mas que você precisa remodelar para adaptar ao seu gosto. A pior coisa do mundo é morar em um imóvel que você não gosta sem poder adaptar ao seu gosto.Concordam com este comentário:AnaT
Colocado por: fcouceloLivia,
Se ainda não comprou o seu imóvel aconselho a visitar este condominio fechado em Belem. Fica pronto em Maio e pode comprar directamente ao constructor. Contacto do constructor no website.
http://www.belemgardens.com
A zona é perfeita para familias com vista espetacular e bastante central.
Não sabe? Dentro de uma década Lisboa vai ter apenas apartamentos de luxos (comprados por Chineses e Africanos) e bairros sociais pois a classe média não consegue comprar lá casa.
Basicamente dentro de uma década a população residente em Lisboa será constituída maioritariamente por Chineses, Africanos e Ciganos. A classe trabalhadora Portuguesa fica confinada aos prédios repletos de marquises da Amadora, Loures, Linha de Sintra e Margem Sul.
Colocado por: LiviaE também não se pode esquecer que chineses e africanos endinheirados sustentam boa parte do mercado de luxo de Lisboa e que dá emprego a muitos portugueses. Vendedores, gerentes de loja, arquitetos, empresas que trabalham em remodelações de imóveis de alto padrão, arquitetos....
É esse tipo de comportamento humano ( mas infelizmente muito português ) que faz as pessoas que tentam investir e crescer neste país desistir ou desanimar de vez.
Discriminar as pessoas por raça ou nacionalidade para justificar a inoperância do estado com a classe média chega a ser medonho.
Colocado por: bolacha mariaO velho ditado de um antigo estadista português "orgulhosamente sós" ainda está muito enraizado no espirito português... vê onde chegou a sua procura de casa? rsrsrs ainda bem que já decidiu (e bem) pela Lapa. Mais um pouco e estavam a apresentar-lhe condomínios em Bragança rsrsrsr Agora começa a verdadeira aventura: remodelar, sonhar, chatear-se com o empreiteiro, rsrsrsr etc mas no fim vai com certeza valer a pena... espero sinceramente que tudo corra pelo melhorEstas pessoas agradeceram este comentário:Livia