Colocado por: FDDepende muito das ruas e dos sítios. O largo da Faculdade de Belas Artes, por exemplo, pouco trânsito tem.
Já a Praça Camões e a Rua do Alecrim, é uma desgraça.Estas pessoas agradeceram este comentário:Livia
Colocado por: Livia
É o que o mercado brasileiro dá como certo, o estouro da bolha. Com 20 milhões de euros vc consegue comprar um bom apartamento em Lisboa, em NY, em Paris e ainda sobra troco.
Minha conclusão que o Chiado é para os solteiros, casais sem filhos e turistas.
Colocado por: marcoaraujo
A minha empresa fechou a sucursal brasileira (com 400 trabalhadores) e deslocalizou os serviços todos para Lisboa porque pagava renda de escritório de 3 milhões de euros no Rio de Janeiro.
Colocado por: FD
Apartamento T4 Duplex
Belém, Ajuda, Lisboa
1.381.625 €
Apartamento T3
Belém, Ajuda, Lisboa
726.680 €
Apartamento T2
Belém, Ajuda, Lisboa
533.000 €
http://casa.sapo.pt/Venda/Apartamentos/Apartamento/Lisboa/Ajuda/Venda/?sa=11&st=1&pn=2Estas pessoas agradeceram este comentário:Livia
Colocado por: goliver
Isso e um absurdo completo de preços e assim está explicado porque denominaram esse condomínio de Belém Gardens quando, na verdade, de Belém não tem nada porque se situa mesmo na Ajuda.
Se quisesse morar na Ajuda, e tendo em conta a minha perspectiva de avaliação e valorização de preços na zona, optaria por recuperar um edifício de dois andares ou um apartamento minimamente generoso. Há opções bem mais interessantes na zona que passam por esta opção e algumas até já foram realizadas.
Agora pagar mais de 1,25M€ aí... E ainda dizem que o Parque das Nações é ultra caro.
Colocado por: Liviaparece que na região não mora ninguém
Colocado por: Livia (...) parece que na região não mora ninguém. (...)
Colocado por: goliver
Isso e um absurdo completo de preços e assim está explicado porque denominaram esse condomínio de Belém Gardens quando, na verdade, de Belém não tem nada porque se situa mesmo na Ajuda.
Se quisesse morar na Ajuda, e tendo em conta a minha perspectiva de avaliação e valorização de preços na zona, optaria por recuperar um edifício de dois andares ou um apartamento minimamente generoso. Há opções bem mais interessantes na zona que passam por esta opção e algumas até já foram realizadas.
Agora pagar mais de 1,25M€ aí... E ainda dizem que o Parque das Nações é ultra caro.
Parque das nações é um belo lugar, mas longe demais e com um comércio muito concentrado em um único centro comercial. Poderiam ter distribuído melhor as zonas comerciais. As pessoa se concentram no Vasco da Gama e as ruas ficam as moscas, parece que na região não mora ninguém.
Colocado por: Paramonte
e isso é mau?
Colocado por: maria rodrigues
Carteiristas e larápios podem lá não morar, mas passeiam-se e fazem das suas... Há sempre alguém que não pode arriscar no seu jogging, de madrugada ou mais ao fim do dia: expõe-se a encontros indesejáveis com gente mal intencionada, ou com amigos do alheio.
Colocado por: LiviaMeu encanto é mesmo com a Lapa.
Fiquei encantada com o condomínio Buenos Aries Palace por causa da arquitetura e por ficar perto do jardim da estrela, para quem tem criança é tudo!!! E que prédio lindo!!! Mas que imóveis caros!!!!
Colocado por: goliverSe compararmos os preços dos apartamentos situados no Buenos Aires Palace com os do Belém Gardens, ficamos esclarecidos quanto ao absurdo destes últimos.
Lívia, a zona ribeirinha do Parque das Nações está cheia de crianças. Tem vários parques e esplanadas ao longo da beira-rio. Duvido que haja em Lisboa outra frente ribeirinha livre de trânsito onde se possa passear de uma ponta à outra. Neste aspecto, o PdN leva grande vantagem.
Colocado por: goliverSe compararmos os preços dos apartamentos situados no Buenos Aires Palace com os do Belém Gardens, ficamos esclarecidos quanto ao absurdo destes últimos.
Eu não digo falta de espaço para as crianças e sim, falta de crianças mesmo ( embora saiba que em Portugal há baixa taxa de natalidade). Pelo menos durante a semana eu não vi muitas crianças ( digo, bebês até 3 anos) transitando na região com os pais. Se vc tiver filhos maiores que conseguem se locomover com independência fica mais fácil.