Colocado por: jccpO lucro da NOS subiu 17,8% no ano passado, face a 2013, para 74,7 milhões de euros
Colocado por: napenergiapois reduzir 60 vezes a velocidade em horas de ponta é cortar a internet.
Colocado por: valtoresestou a ver que é daqueles que fica danado com o sucesso dos outros.
era preferível ter prejuízo?
Colocado por: PicaretaProcure uma operadora que dê prejuízo, e depois conte-nos como é que é o atendimento...deve ser bestial!!!
Colocado por: FDEu se tivesse um contrato de 100Mbps
Colocado por: jccpo problema é q a NOS é fruto da fusão da NOS com a Otimus o q deixa os consumidores cada vez com menos opções e por consequencia expostos a pagarem cada vez mais.
Colocado por: FDÉ que não há garantias, não há possibilidades técnicas, não há isto, não há aquilo mas, uma diferença tão grande entre o contratado e o disponível não pode, em nenhuma circunstância, ser admissível.
Colocado por: FDEu se tivesse um contrato de 100Mbps e nas horas em que uso a internet normal (nada de torrents), a largura de banda comprovada fosse 200Kbps, não ficava nesse operador, de certeza absoluta.
Uma reclamação bem redigida, sucinta e factual, um prazo para resolver o problema, se não fosse resolvido, estava fora.
Colocado por: napenergiaO problema não fica resolvido com outro Operador. Fica com o mesmo problema se calhar e esse Operador pode exigir que adira a produtos que não quer, que é o meu caso. Somente tenho internet a qual pago 18€/mês. Mas o preço não é o problema pois disse que estaria disposto a pagar 25 ou 30€/mês desde que me mantivessem a largura de banda. Só quero internet. Mas o que propôem é um pacote com canais de tv e telefone que não estou interessado.
Colocado por: valtoresPor este motivo é que estão a ter um aumento exponencial de clientes.
Colocado por: FDFingindo que ninguém nos lê, diga lá, que serviços é que usa onde tem problemas de largura de banda?
Colocado por: jccplol
Colocado por: valtoresesta fusão trouxe um melhor valor nos preços dos pacotes convergentes
Colocado por: valtores"Segundo a empresa, o crescimento do número de serviços registou um novo recorde no último trimestre, com 165,3 mil novos clientes que ajudaram a consolidar o total de 397,5 mil novos clientes em 2014."
Colocado por: jccpnoticia fresquinha publicada 1 hora atrás...isto é q é timming
Colocado por: valtoresé como fazer aplicações financeiras de risco num banco, e depois perder o dinheiro. A culpa é de quem? Do banco?