Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: jccpO lucro da NOS subiu 17,8% no ano passado, face a 2013, para 74,7 milhões de euros

    Procure uma operadora que dê prejuízo, e depois conte-nos como é que é o atendimento...deve ser bestial!!!
  2.  # 42

    A questão não era pagar ou não. Claro que a Vodafone sabia que não podia cobrar as 3 semanas sem serviço. A questão era que passado 3 semanas eu continuava sem serviço, eles não tinham data para restabelecer mas achavam que eu não podia rescindir o contrato.....se isto não é abuso ao mais alto nível então o que será abuso
  3.  # 43

    Continuo a achar que a ANACOM deveria obrigar aos Operadores a manterem uma janela apertada de largura de banda fornecida a cada cliente e não cortar a velocidade, pois reduzir 60 vezes a velocidade em horas de ponta é cortar a internet.
    Isso de rescindir o contrato é o mais fácil e não resolve o problema. Ficamos sempre prejudicados e outros terão o problema.
  4.  # 44

    Colocado por: napenergiapois reduzir 60 vezes a velocidade em horas de ponta é cortar a internet.


    compreendo que não perceba porque é que isto acontece.
    os operadores bem sabem que isto dá má nome e causa insatisfação dos clientes, e muitos desistem por isso. Então porque continuam todos a fazer? Porque a tecnologia a isto obriga, seja em Portugal ou no resto do mundo.
    Compreendo que deviam ser mais transparentes, mas não vão falar disto nos anúncios certo? Por isso acaba por estar apenas no contrato.
    Estas questões de PUR (politica de utilização responsavel) afectam uma percentagem muito baixa de utilizadores. Um utilizador regular que não passe o dia a sacar filmes, não terá este problema.
    Depois há problemas de congestão da rede, em que a antena não tem capacidade para um aumento significativo de tráfego devido a aumento de utilizadores por exemplo. E neste caso é aguardar por upgrades das estações.
    Porque demora? Porque é extremamente complexo e burocrático o processo de aumento de capacidade ou instalação de novas estações (exige licenciamos, aprovações da câmara, e outros problemas dificeis de ultrapassar por vezes).
    Os operadores gostavam concerteza de dar muito mais do que aquilo que dão, mas nem sempre é possivel em todas as zonas.
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2015

     # 45

    Colocado por: valtoresestou a ver que é daqueles que fica danado com o sucesso dos outros.
    era preferível ter prejuízo?


    a NOS é uma empresa privada e como qq empresa privada é gerida para dar lucro,portanto os lucros mesmo q pornograficos são legitimos.
    o problema é q a NOS é fruto da fusão da NOS com a Otimus o q deixa os consumidores cada vez com menos opções e por consequencia expostos a pagarem cada vez mais.Não me admirava q a proxima a ser engolida fosse a Meo ,é que a Isabel dos Santos já fez saber q está muito interessada em ser parte da "solução" para a PT e o Belmiro vai alinhar.
    •  
      FD
    • 26 fevereiro 2015

     # 46

    Eu se tivesse um contrato de 100Mbps e nas horas em que uso a internet normal (nada de torrents), a largura de banda comprovada fosse 200Kbps, não ficava nesse operador, de certeza absoluta.
    Uma reclamação bem redigida, sucinta e factual, um prazo para resolver o problema, se não fosse resolvido, estava fora.

    É que não há garantias, não há possibilidades técnicas, não há isto, não há aquilo mas, uma diferença tão grande entre o contratado e o disponível não pode, em nenhuma circunstância, ser admissível.
    Concordam com este comentário: valtores, Vítor Magalhães
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2015

     # 47

    Colocado por: PicaretaProcure uma operadora que dê prejuízo, e depois conte-nos como é que é o atendimento...deve ser bestial!!!


    é mais dificil encontrar uma operadora q dê prejuizo do que fazer passar um camelo pelo buraco da agulha
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2015

     # 48

    Colocado por: FDEu se tivesse um contrato de 100Mbps


    o problema dos 100 Mbps é q não são 100 Mbps,são A100 Mbps...portanto podem ser 50 ou 60 ou 70...é o q eles dizem

    eu actualmente tenho contratado ATÉ 24 Mbps e dos testes q tenho feito desde q foi montada a instalação ainda não passou dos5 (CINCO) Mbps.A verdade é q não noto nenhuma diferença para os 30 Mbps q tinha antes.
    0 problema é o upload q não chega a 2 Mbps e aí sim a diferença é notoria
  5.  # 49

    Colocado por: jccpo problema é q a NOS é fruto da fusão da NOS com a Otimus o q deixa os consumidores cada vez com menos opções e por consequencia expostos a pagarem cada vez mais.


    esta fusão trouxe um melhor valor nos preços dos pacotes convergentes.
    compare os pacotes anteriores ZON, e os pacotes NOS actualmente com telemovel, e veja quanto fica a pagar a menos.
    Por este motivo é que estão a ter um aumento exponencial de clientes.
    As assinaturas de movel baixaram cerca de 10 euros por mês, e a soma do valor de um pacote 3P + assinatura de telemovel era bastante mais cara do que os actuais pacotes 4P.
  6.  # 50

    Colocado por: FDÉ que não há garantias, não há possibilidades técnicas, não há isto, não há aquilo mas, uma diferença tão grande entre o contratado e o disponível não pode, em nenhuma circunstância, ser admissível.


    nesses casos é elegivel para desistir do contrato (em qualquer operador).
    Como já disse antes, há direitos e obrigações de ambas as partes. Quando uma não cumpre, o contrato deixa de ser válido.
  7.  # 51

    Colocado por: FDEu se tivesse um contrato de 100Mbps e nas horas em que uso a internet normal (nada de torrents), a largura de banda comprovada fosse 200Kbps, não ficava nesse operador, de certeza absoluta.
    Uma reclamação bem redigida, sucinta e factual, um prazo para resolver o problema, se não fosse resolvido, estava fora.


    O problema não fica resolvido com outro Operador. Fica com o mesmo problema se calhar e esse Operador pode exigir que adira a produtos que não quer, que é o meu caso. Somente tenho internet a qual pago 18€/mês. Mas o preço não é o problema pois disse que estaria disposto a pagar 25 ou 30€/mês desde que me mantivessem a largura de banda. Só quero internet. Mas o que propôem é um pacote com canais de tv e telefone que não estou interessado.
    •  
      FD
    • 26 fevereiro 2015

     # 52

    Colocado por: napenergiaO problema não fica resolvido com outro Operador. Fica com o mesmo problema se calhar e esse Operador pode exigir que adira a produtos que não quer, que é o meu caso. Somente tenho internet a qual pago 18€/mês. Mas o preço não é o problema pois disse que estaria disposto a pagar 25 ou 30€/mês desde que me mantivessem a largura de banda. Só quero internet. Mas o que propôem é um pacote com canais de tv e telefone que não estou interessado.

    Fingindo que ninguém nos lê, diga lá, que serviços é que usa onde tem problemas de largura de banda?
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2015

     # 53

    Colocado por: valtoresPor este motivo é que estão a ter um aumento exponencial de clientes.


    lol

    NOS perdeu 100 mil clientes em apenas um ano
    14 de Junho de 2014

    MEO lidera Internet móvel
    NOS, MEO, Cabovisão e Vodafone são as quatro principais operadoras a actuar em Portugal, onde a luta pela liderança neste segmento é cada vez mais forte.
    A NOS apesar de ter perdido 100 mil clientes em apenas um ano, continua a liderar no serviço de televisão paga. Já no segmento da Internet móvel, a MEO domina por completo ultrapassando os 50%.

    http://pplware.sapo.pt/informacao/nos-perdeu-100-mil-clientes-em-apenas-um-ano/
  8.  # 54

    Colocado por: FDFingindo que ninguém nos lê, diga lá, que serviços é que usa onde tem problemas de largura de banda?


    Streaming de videos youtube, download de algumas músicas mp3 com conversão, consulta normal, etc. Exatamente e certamente o que vc faz e a maioria dos utilizadores. Não tenho facebook, twiter, instagram, etc. nunca faço download de filmes. Às vezes vejo alguns filmes no wareztuga.
  9.  # 55

    Colocado por: jccplol


    noticia de hoje:

    http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/clientes_da_nos_voltam_a_crescer_e_lucros_tam_1432368.html

    "Segundo a empresa, o crescimento do número de serviços registou um novo recorde no último trimestre, com 165,3 mil novos clientes que ajudaram a consolidar o total de 397,5 mil novos clientes em 2014."

    por outro lado:

    http://economico.sapo.pt/noticias/vodafone-perde-150-mil-clientes-entre-setembro-e-dezembro_211507.html

    "Já no móvel a Vodafone Portugal fechou o trimestre com 5.207 milhões de clientes, uma redução face ao trimestre anterior, de 150 mil clientes. "
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2015

     # 56

    Colocado por: valtoresesta fusão trouxe um melhor valor nos preços dos pacotes convergentes



    pois é

    Em 2014, os preços das telecomunicações1 cresceram 0,59 por cento em termos médios anuais, 0,87 pontos percentuais (p.p.) acima da inflação (-0,28 por cento), e 0,49 p.p. acima do crescimento verificado em 2013 (0,15 por cento).

    O aumento de preços verificado foi o 16.º mais elevado entre os 43 produtos/serviços considerados (24.º em 2013).


    http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1345477#.VO8ELPmsUj5
  10.  # 57

    Economia de mercado com concertação dos preços por cima! Monopólios das telecomunicações.
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2015

     # 58

    Colocado por: valtores"Segundo a empresa, o crescimento do número de serviços registou um novo recorde no último trimestre, com 165,3 mil novos clientes que ajudaram a consolidar o total de 397,5 mil novos clientes em 2014."



    noticia fresquinha publicada 1 hora atrás...isto é q é timming

    parabens
  11.  # 59

    Colocado por: jccpnoticia fresquinha publicada 1 hora atrás...isto é q é timming


    antes isso que uma noticia do inicio de 2014, quando tiveram que ser postos em prática os remédios impostos pelas autoridades da concorrencia, que obrigou a "largar" algumas dezenas de clientes fidelizados.

    não estou aqui a defender ninguem nem operador nenhum. Concordo que podiam ser muito melhores e mais transparentes.
    Apenas não concordo que se façam criticas a algo que está previsto em contrato e que se critiquem instituições que nada tem a ver com assunto (anacom).
    é como fazer aplicações financeiras de risco num banco, e depois perder o dinheiro. A culpa é de quem? Do banco?
  12.  # 60

    Colocado por: valtoresé como fazer aplicações financeiras de risco num banco, e depois perder o dinheiro. A culpa é de quem? Do banco?

    Não, é do Governo. Ver casos do BPP, BPN e BES...os investidores são sempre uns coitadinhos que pouparam toda a vida e não sabem ler um folheto do banco.
 
0.0249 seg. NEW