Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2015

     # 1

    Colocado por: CarvaiApenas não concordo que se façam criticas a algo que está previsto em contrato e que se critiquem instituições que nada tem a ver com assunto (anacom).


    não se esqueça que ,(arrisco-me a dizer) grande parte da população ,precisaria de um advogado para perceber tudo o que diz num contrato,portanto não seja assim tão implacavel.

    não estou atacar a NOS nem a defender a MEO (nem posso com os reclames do r araujo nem com r araujo q é benfiquista).Só não gosto é q me andem "a dar musica " e depois comam-me por otário.
    •  
      jccp
    • 4 março 2015

     # 2

    eu não queria mas tem que que ser

    em contacto telefonico foi-me dito que para rescindir os serviços teria que enviar o pedido por carta registada ou dirigir-me a uma loja oficial NOS que era a "mesma" coisa.

    Dirigi.me a uma loja NOS e depois de esperar meia hora pela mi8nha vez fui atendido por uma funcionaria que demorou 5 minutos a escrever no computador(não sei o quê).Depois informou-me que teria que esperar que me ligassem para o telemovel (não sei para quê) e que depois teria que tirar senha (outra vez) e finalizar a operação.Eu se já não os estava a ver bem ainda fiquei a vê-los pior,mas o mais engraçado é que passado 5 minutos recebo a tal chamada mas nem sequer me deram tempo a a tender, o telemovel deve ter tocado no maximo 3 vezes e antes que o pudesse tirar do casaco desligaram...**** neles e fui aos correios...se fossem gozar com a ....da....deles faziam melhor figura...NOS nunca mais!!
  1.  # 3

    Já tive uma situação semelhante com a ZAPP, cortavam constantemente a velocidade da net e após entrar em contacto com eles (era eu quem tinha de pagar a chamada), diziam que estava tudo normal e miraculosamente em menos de 10 minutos a velocidade da net lá aumentava. Fizeram isto 3 vezes, na ultima vez peguei no modem e uma carta com a minha intenção de rescisão meti-os no correio verde e enviei-o para a morada deles. Dois dias depois estavam a ligar a dizer que efectivamente havia um problema que estava a afectar a ligação e que seria resolvido em breve com reforço das infra-estruturas deles (!?). Respondi "Não, obrigado!" e assunto encerrado. Passado uns tempos, não sei o que aconteceu à ZAPP, nem estou interessado.
  2.  # 4

    Colocado por: jccpDirigi.me a uma loja NOS e depois de esperar meia hora pela mi8nha vez fui atendido por uma funcionaria que demorou 5 minutos a escrever no computador(não sei o quê).Depois informou-me que teria que esperar que me ligassem para o telemovel (não sei para quê) e que depois teria que tirar senha (outra vez) e finalizar a operação.Eu se já não os estava a ver bem ainda fiquei a vê-los pior,mas o mais engraçado é que passado 5 minutos recebo a tal chamada mas nem sequer me deram tempo a a tender, o telemovel deve ter tocado no maximo 3 vezes e antes que o pudesse tirar do casaco desligaram...**** neles e fui aos correios...se fossem gozar com a ....da....deles faziam melhor figura...NOS nunca mais!!

    Exactamente o que me aconteceu, esperei apenas 5 minutos pelo atendimento, e telefonaram-me enquanto a "menina" tratava da rescisão. Pagava 49.9€ e a senhora ao telefone ofereceu-me um upgrade de 30Mbps para 60Mbps e passava a pagar 29.9€/mês....pedi à "menina" para esquecer a rescisão :-))
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3.  # 5

    Colocado por: jccpNOS nunca mais!!

    Acha que os outros são melhores? huuuummmm
  4.  # 6

    Colocado por: Picareta
    Exactamente o que me aconteceu, esperei apenas 5 minutos pelo atendimento, e telefonaram-me enquanto a "menina" tratava da rescisão. Pagava 49.9€ e a senhora ao telefone ofereceu-me um upgrade de 30Mbps para 60Mbps e passava a pagar 29.9€/mês....pedi à "menina" para esquecer a rescisão :-))
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Eu bem que tentei mas por um serviço fatela de satélite, queriam que pagasse tanto quanto pagava pela NOS Iris... Tentei de tudo para conseguir uma baixa de preço, não deu passei para a concorrência, serviço melhor e quase menos 20€ que o da NOS.

    Mas sempre tive ZON/nos durante 8 anos e sempre estive satisfeito com os serviços, varias vezes renegociei preços sem problemas, desta última vez não deu.
  5.  # 7

    Colocado por: Picareta
    Acha que os outros são melhores? huuuummmm


    Esta é a verdadeira questão, eu só troquei a nós devido ao que expliquei no posto acima, se não continuava
  6.  # 8

    eu por satelite + ADSL pago tanto como se tivesse fibra... mas infelizmente... fibra não é para todos!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  7.  # 9

    Colocado por: sergyioeu por satelite + ADSL pago tanto como se tivesse fibra... mas infelizmente... fibra não é para todos!!!


    Pois. Eu também, mesmo dentro de uma grande cidade, ainda não posso ter.
    Concordam com este comentário: Rodri12
    •  
      jccp
    • 4 março 2015

     # 10

    Colocado por: PicaretaExactamente o que me aconteceu, esperei apenas 5 minutos pelo atendimento, e telefonaram-me enquanto a "menina" tratava da rescisão. Pagava 49.9€ e a senhora ao telefone ofereceu-me um upgrade de 30Mbps para 60Mbps e passava a pagar 29.9€/mês....pedi à "menina" para esquecer a rescisão :-))


    pois é ó picareta mas eu não me deixo comprar
  8.  # 11

    fibra ?? mas depois dentro de casa o sinal vai por cabo coaxial, será então que a fibra resulta??
    realmente não percebo muito disto mas uma coisa é certa amanhã mesmo vou rescindir com a nos, acabou a fidelização.
    agora vou-me enforcar novamente com outra que ainda não sei se será meu ou Vodafone, vamos ver.
  9.  # 12

    Colocado por: jccppois é ó picareta mas eu não me deixo comprar

    Então vai ter que se contentar com uma antena para ter acesso a 4 canais.
  10.  # 13

    Colocado por: marco1fibra ?? mas depois dentro de casa o sinal vai por cabo coaxial, será então que a fibra resulta??


    o interior pode ser fibra ou cabo coaxial. De qualquer forma, tanto uma ou outra tecnologia permitem atingir as velocidades contratadas de 100Mbps (independemente do operador). A TVcabo usava cabo coaxial, a Zon usava um misto de cabo e fibra (dependendo das zonas), e a NOS nas novas instalações usa fibra no interior das casas.

    O que é estupido é contratar-se 100Mbps e depois usar a rede wifi que não passa dos 20Mbps (contudo é o que eu faço na maior parte das vezes).
  11.  # 14

    pois mas a senhora e depois o senhor que me atenderam disseram que no interior da casa nunca fizeram as ligações em fibra nem é possível a nos faze-lo e ainda que qualquer operadora não o faz. cada vez percebo menos.
  12.  # 15

    A Meo liga ainda que eu seja NOS....
  13.  # 16

    Colocado por: marco1pois mas a senhora e depois o senhor que me atenderam disseram que no interior da casa nunca fizeram as ligações em fibra nem é possível a nos faze-lo e ainda que qualquer operadora não o faz. cada vez percebo menos.


    errado.
    mas as senhoras das lojas raramente percebem alguma coisa do que dizem.
    De qualquer forma não é assunto relevante... cabo ou fibra, fica-se mais que bem servido para as velocidades que se contrata.
  14.  # 17

    Não é que eu esteja descontente com a Meo, mas assim que passar a fibra à porta de casa mudo de imediato para a NOS.
    Após 7 anos com a NOS, sempre que agora utilizo a MEO parece-me algo estranho...
  15.  # 18

    a mim o que me chateia é nos novos contratos estarem a fazer boas condições mas a exigir um período de fidelização de 2 anos.
  16.  # 19

    Colocado por: marco1a mim o que me chateia é nos novos contratos estarem a fazer boas condições mas a exigir um período de fidelização de 2 anos.


    Tretas, negoceie para 1 ano, eu sempre consegui isso.
  17.  # 20

    O cabo+protocolo que a NOS usa serve para transmitir mais de 200MB/s!!
    Claro que a fibra dá mais, mas poucos temos/necessitamos de 100MB quanto mais 200MB.

    Colocado por: marco1fibra ?? mas depois dentro de casa o sinal vai por cabo coaxial, será então que a fibra resulta??
    realmente não percebo muito disto mas uma coisa é certa amanhã mesmo vou rescindir com a nos, acabou a fidelização.
    agora vou-me enforcar novamente com outra que ainda não sei se será meu ou Vodafone, vamos ver.
 
0.0277 seg. NEW