Colocado por: SBCGostava de saber se há alguém na mesma situação que eu ou se já passou pelo mesmo nestes últimos meses e se conseguiu realmente adquirir o imóvel. Será esta situação "normal" ou devo preocupar-me?
Colocado por: lucidmoodnão são as finanças que averbam ?
Colocado por: engjaimecostaeu iniciei o processo em Janeiro. estou desde de fevereiro. agoea estou à espera d3 um contrato de promessa compra e venda há 3 semanas. o que me irrita é a lentidão e a falta de informação dos balcões