Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: eu
    Pelo contrário, estes tópicos são bons para nos lembrar que Einstein tinha razão...

Quando dizia que há 2 coisas que não tem limites?
    O universo e a estupidez humana?
    Concordam com este comentário: eu, branco.valter, jorgealves
  2.  # 42

haveis acertado na vossa magnífica previsão?

Em cheio nos jaquinzinhos e no arroz, quase falhava na meia garrafa - mais precisamente na "meia".
    Vou já registar-me com nova actividade: "j cardoso PPP - Projectos, Previsões e Profecias"
    • eu
    • 17 abril 2015

# 43

Colocado por: j cardosoPPP - Projectos, Previsões e Profecias"

O País já não tem PPPs que cheguem, carago?
  3.  # 44

Eu posso afirmar que a 19 de Novembro de 2015 algo se vai passar.
    Um dos meus filhos faz 21 anos!
    E já agora a 14 faz um dos outros, logo Novembro é um mês em que pelo menos aqui em casa, as coisas vão ser diferentes.
  4.  # 45

Existe mesmo muita gente a fazer anos em Novembro, já tinha reparado nisso, o que significa que em Fevereiro..... :))
  5.  # 46

Colocado por: eu
    O País já não tem PPPs que cheguem, carago?

Não, é que depois que a Troika foi-se, o Coelhinho e o Portinhas mudaram de idéias...
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 47

Colocado por: ktm333Existe mesmo muita gente a fazer anos em Novembro, já tinha reparado nisso, o que significa que em Fevereiro..... :))

É o mês em que faço anos ...
    :)))
  7.  # 48

Colocado por: zedasilvaÉ o mês em que faço anos ...
    :)))

Também eu, o meu pai, a minha avó, o meu tio, a minha tia e mais uns 10 primos.. Este mês se fossemos todos a fazer festas, para a família toda, engordava mais que no resto do ano.. :)
  8.  # 49

Colocado por: ktm333
    Também eu, o meu pai, a minha avó, o meu tio, a minha tia e mais uns 10 primos.. Este mês se fossemos todos a fazer festas, para a família toda, engordava mais que no resto do ano.. :)

Sempre ouvi dizer que pessoal que faz anos em Novembro.. é porque os pais gostavam muito do Carnaval..hehehehe
  9.  # 50

quero é que alguem tente adivinhar onde é que o josexy aterrou a nave!! isso é que era!!
  10.  # 51

Já coloquei dois ficheiros com as previsões (um em zip e outro em pdf... é basicamente a mesma coisa, mas o PDF deve ser mais fácil de ler que o txt no ficheiro zip) em alojamentos online, e enviei para três serviços online de assinatura digital com indicação de data e hora a que cada ficheiro foi enviada para o respetivo servidor... a ver se depois não dizem que não tinha dito que ia acontecer algo a sério nessa altura. Que já vi acusações a pessoas por dizerem que tinham previsto alguma coisa... mas depois apresentam um papel com a previsão carimbada com a data e hora de certificação posterior ao acontecimento... o que dá logo muita credibilidade à pessoa...
  11.  # 52

Pode estar descansado que aqui a sua credibilidade está assegurada ...
    Nem precisava de se incomodar.
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 53

13.  # 54

14.  # 55

15.  # 56

16.  # 57

Prefiro ouvir pessoas que pelo menos baseiam-se em algo real, como este senhor:

https://www.youtube.com/watch?v=219YybX66MY
  17.  # 58

Tive de indicar esta previsão, para ser levado a sério futuramente, porque atualmente ninguém quer seguir as minhas indicações.
    Não sei se farei mais alguma previsão para o futuro deste género, mas esta terá de chegar para me levarem mais a sério porque será provavelmente a primeira e última indicação que darei, deste género, nos próximos tempos. Minha função não é certamente fazer previsões, pois não tenho tais capacidades, mas ajudar as pessoas no que realmente interessa: espiritualmente. Videntes e semelhantes já existem muitos por esse mundo fora e que andam fazendo muitas previsões acertadas (e muitas erradas também).
  18.  # 59

Colocado por: josexyMinha função não é certamente fazer previsões, pois não tenho tais capacidades
    E então porque fez esta? ja que nao tem capacidades para tal posso deduzir que inventou esta previsão
  19.  # 60

Tinha uma tão aterrorizante para o 25 de Abril e não aproveitou ...

0.0433 seg. NEW