Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

    Colocado por: j cardoso


    se o planeta X existe, já ca passou milhoes de vezes. A força gravitacional que exerce era suficiente para fazer desaparecer a nossa lua e tirar outros planetas do nosso sistema solar da sua órbita. Mas já cá passou tantas vezes e nada aconteceu. Então afinal? Tem força ou não tem? Porque é que não aconteceu nada há 3600 anos? Nem de todas as outras vezes que cá passou desde a origem da nossa galáxia? É desta é que vai estragar tudo, é isso?
  2.  # 642

    Vejamos...
    Valtores,

    É verdade que andam todos os anos a anunciar que é "este ano" ou é "no ano que vêm"... a verdade é que ninguém sabe quando aparecerá tal cometa/ planeta (seja lá o nome que lhe dêem).
    Quando for a hora certa, ou seja quando, estiverem reunidas as condições espirituais para tal, a mesma passará fisicamente pela Terra para provocar todas as mudanças necessárias.

    Não sei se é mesmo esse cometa que passa de 3600 em 3600 anos, o que sei, e é uma certeza absoluta, é que será um cometa que quando passar sua irradiação magnética desencadeará as derradeiras transformações terrestres, colocando a Terra, estremecida em suas bases, novamente em sua órbita original.

    Avistamentos deste cometa só poderão ser feitos, de momento, de forma espiritual, o mesmo ainda não é terrenamente visível, mas quando for visível, descanse que não passará despercebido a quem quer que seja!

    A destruição da Terra não resulta de um "azar" como quer insinuar, mas sim de uma propositada direcção por vontade superior para garantir não uma destruição, como diz, mas sim uma transformação, purificação e elevação do que existe actualmente em algo realmente bom, como é desejado por Deus.

    OVNI é Objecto Voador Não Identificado... tudo o que uma pessoa não conseguir identificar é considerado OVNI até haver explicação plausível para aquilo que observou.
    A maioria são objectos criados pelos humanos. Também existem diversos fenómenos naturais ainda não conhecidos.
    Jamais uma nave física pode deslocar-se de e para este planeta vinda de outro planeta com seres humanos... as distâncias são simplesmente grandes demais para que tal seja possível... por muito que não faltem teorias para ultrapassar tal problema.

    A NASA não defende que não existe nenhum cometa com capacidade de provocar tudo aquilo que eu escrevi, apenas que não existe de momento evidência cientifica que o comprove (e se existe eles não a reconhecem oficialmente).
    Mesmo que o dito cometa seja exactamente aquele que passa a cada 3600 anos, e não digo que seja, basta que quando passa por esta galáxia faça tudo por de trás do Sol (por exemplo) para já não perturbar a Terra.

    Quando o cometa passar não irá desaparecer a Lua nem a Terra, mas irão ser reposicionados. Nada no espaço (à excepção eventual do que é colocado pelo homem) anda ao acaso, é tudo guiado por seres da natureza, e tudo é minuciosamente planeado para que tudo corra correctamente e para que a vida na Terra seja possível enquanto tal for suposto.

    Acaba a dizer que se existisse tal cometa ou planeta, ou o que quer que seja já o teriam detectado... mas a verdade é que já as previsões diziam que as pessoas na Terra não iriam conseguir detectar tal cometa antes de aparecer vindo de trás do Sol, altura em que se tornaria visível... por isso não se estejam a fiar nos cientistas cujo conhecimento é super limitado.

    Para o caso de falta de evidências de que algo esteja errado, basta ver a forma como todo o ambiente está a ficar alterado de forma grave, cada vez ocorrem mais catástrofes, as condições climatéricas apresentam já oscilações extraordinárias, calor abrasador e frio gélido andam a revezar-se. Em determinada altura o frio será de tal maneira gélido que começarão a pensar que começou uma nova era glacial.

    Por tanto, o tal cometa, que irá provocar as tais graves perturbações na Terra não vêm ao acaso, sua influência é para melhorar a Terra. Sua passagem marca o fim de um período espiritual em que cada ser humano teve de decidir-se por si mesmo (julgar-se) se quer esforçar-se por ser correcto ou não... e quem não quer, não ficará mais, depois da passagem desse cometa pela Terra, pois a maioria das pessoas irá morrer até essa altura ou nessa altura para não mais perturbar as outras que querem ainda salvar-se e que precisam que o pouco tempo adicional que lhes é concedido (cerca de 1000 anos) possa ser aproveitado ao máximo sem perturbadores que se esforcem em sentido contrário ao correcto.
  3.  # 643

    Se o planeta X existe e se passar aqui ao lado... que passe, que podemos nós fazer... apenas apreciar o fim do nosso mundo!
    • EOF
    • 15 março 2016

     # 644

    Colocado por: josexy algo como um planeta maior que Jupiter umas 6 vezes deverá aparecer algures no futuro...

    Já apareceu! Chama-se estrela.
  4.  # 645

    josexy o seu ultimo post tem tantos disparates que nem ha forma de lhe pegar.
    veja bem o que misturou nos seus ultimos posts, mistura astronomos que falam de uma coisa, com ideias suas que falam de outra. Mistura planeta X cuja teoria é uma, com outra sua que nada tem a ver... afinal sao dois planetas ja? É o planeta X e o tal cometa? Nem vale a pena continuar a alimentar isto... você tem necessidade de escrever e alimentar essas suas fantasias. Faz bem. Leia muito, são temas interessantes. Mas saiba diferenciar a realidade da ficção (e na era da internet isso é mto mto dificil com tanto lixo e invenções online, mas se for a uma biblioteca torna-se mais facil).
    • eu
    • 15 março 2016

     # 646

    Colocado por: josexy34632462.jpg

    Mau... então essa coisa não seria invisível aos telescópios, porque vinha do lado do sol ? Mas por este esquema, esse objeto a existir, seria extremamente visível, até mesmo a olho nú...

    Caro josexy, você parece boa pessoa... mas é muito crédulo, e não consegue distinguir a verdadeira ciência da pseudociência e outras patranhas...
  5.  # 647

    Josexy
    Por falar em "fumómenos"
    Qual a posição do Criador em relação a Fátima?
    • Neon
    • 15 março 2016

     # 648

    Colocado por: zedasilvaPor falar em "fumómenos"
    Qual a posição do Criador em relação a Fátima?


    LOL :)
  6.  # 649

    Colocado por: NeonLOL :)

    Atão?
    Tamos a falar de coisas sérias!
    :(
  7.  # 650

    Colocado por: zedasilvaQual a posição do Criador em relação a Fátima?


    Eu creio num Criador sensato e coerente que chame a Fátima actual um antro de negócio e exploração.
    Concordam com este comentário: valtores
  8.  # 651

    Colocado por: zedasilvaQual a posição do Criador em relação a Fátima?

    O discurso do josexy é claramente o daqueles ligados à igreja evangélica. Ou seja, não reconhecem outra entidade espiritual para além de Deus (ou o criador como ele lhe chama). Deduzo que ele não reconheça Fátima como entidade religiosa.
  9.  # 652

    Eu também não reconheço!
    • josexy
    • 15 março 2016 editado

     # 653

    Colocado por: LuisPereiraSe o planeta X existe e se passar aqui ao lado... que passe, que podemos nós fazer... apenas apreciar o fim do nosso mundo!

    Esse pensamento é errado. O aviso desse cometa que provocará grandes alterações deverá ser um motivo de alegria para aqueles que confiam em Deus e se esforçam por viver de acordo com a Verdadeira Vontade de Deus, visto que com a sua passagem pela Terra se inicia uma nova era em que todos quantos ficarem é porque se esforçam no mesmo sentido (se conseguem depois prosseguir nesse sentido ainda se está para ver...).

    Por isso o objectivo é que as pessoas se esforcem por encontrar o caminho correcto espiritual e o sigam tão firmemente quanto lhes é possível, para que ainda se salvem.

    Colocado por: EOF
    Já apareceu! Chama-se estrela.

    O dito cometa não é uma estrela, não emite luz por si.

    Colocado por: eu
    Mau... então essa coisa não seria invisível aos telescópios, porque vinha do lado do sol ? Mas por este esquema, esse objeto a existir, seria extremamente visível, até mesmo a olho nú...

    Caro josexy, você parece boa pessoa... mas é muito crédulo, e não consegue distinguir a verdadeira ciência da pseudociência e outras patranhas...

    Observe o exemplo da imagem... o dito cometa deverá surgir de uma parte do espaço que não conseguem observar com facilidade (provavelmente do lado sul do planeta) e mesmo que soubessem exactamente de onde vêm, e não sabem, mas mesmo que soubessem, à distância a que ainda deve estar o mesmo seria somente um ponto que parecia imóvel... pois no espaço mesmo um cometa grande parece pequeno a grandes distâncias. A esperança seria a utilização de satélites que observassem de posições diferentes o trajecto do tido cometa... mas teriam de saber com exactidão por onde ele vêm! Do contrário o mesmo poderia passar sem que o conseguissem detectar... e mesmo assim provavelmente só o detectariam de forma confirmada quando estivesse realmente muito próximo.

    Então e a parte do ser visível mesmo a olho nu? Sim, será, mas apenas quando aparecer vindo de trás do Sol, ou seja quando contornar o Sol para voltar para "trás" (por assim dizer) e nesse movimento passar próximo da Terra, quando o Sol o iluminar passará a ser visível também aqui da Terra a todos.

    Existe a possibilidade de algum tempo antes ser detectado pelos astrónomos durante um eclipse solar, e deverão ficar surpresos com o mesmo, mas mesmo assim a maioria, se não mesmo todos os astrónomos não lhe atribuirá qualquer importância em termos de perigo para a Terra... na altura deverá ficar como uma mera curiosidade, que talvez até passe totalmente despercebido nas notícias.

    Colocado por: zedasilvaJosexy
    Por falar em "fumómenos"
    Qual a posição do Criador em relação a Fátima?

    Em Fátima (Cova da iria), deu-se um dos últimos avisos feitos à humanidade para mudarem ou sofrerem as graves consequências do comportamento e querer errado. O aviso destinava-se à humanidade em geral e à igreja católica em particular que deveria passar a reger-se somente segundo a Vontade do Criador, e ensinar de acordo com essa Vontade a quem procurasse por ajuda. Nessa altura, com a influência que tinha junto da população ainda poderia ter prevenido muita desgraça se tivesse querido seguir a Vontade do Criador, pois nessa altura estava na Terra quem poderia orientar as pessoas para o sentido correcto espiritual.

    A Basílica de Fátima é um impressionante monumento de uma fé morta, da qual os peregrinos preguiçosos de espírito esperam toda a espécie de vantagens.
    É por tanto uma vergonha aquilo em que se tornou aquela área (concordo com o Bricoleiro: Fátima é actualmente um antro de negócio e exploração), e a mensagem que era o que era importante foi mais uma vez distorcida por parte da igreja para visar os seus reles objectivos de influência e poder terreno.

    Entidades espirituais existem inúmeras. Mas Deus está acima de todas as criaturas (incluindo espíritos humanos, anjos, arcanjos) pois é o único que vive por si, e todos os outros depende da energia de Deus para existirem. Por isso é Deus o único digno de ser Adorado. A forma de Adorar a Deus é cumprir a Sua Vontade no dia a dia, que trás verdadeira alegria interior à criatura humana que se guia pela Vontade de Deus.

    Reconheço a mensageira espiritual que apareceu na Cova da Iria como um ser espiritual correcto que transmitiu a mensagem desejada pelo Luz para que os seres humanos na Terra ainda pudesse prevenir muitas coisas más que entretanto já aconteceram, e que ainda acontecerão. Agora aquilo em que Fátima (aquela área) se transformou, como já disse, é uma vergonha.
  10.  # 654

    Colocado por: josexypois nessa altura estava na Terra quem poderia orientar as pessoas para o sentido correcto espiritual.

    Pode-se saber quem era?
  11.  # 655

    Colocado por: josexyPor isso o objectivo é que as pessoas se esforcem por encontrar o caminho correcto espiritual


    E claro que o caminho correcto é o seu não?
    Sabe, estou num dilema... É que ainda ontem encontrei uma fulana na esquina da minha rua a tentar-me convencer a segui-la... ela disse-me por diversas vezes para confiar nela que me mostrava o caminho para paraíso!
    • EOF
    • 15 março 2016

     # 656

    Colocado por: josexyO dito cometa não é uma estrela, não emite luz por si.

    Sei que não entendeu a afirmação mas é normal, dado os seus parcos conhecimentos científicos. :))

    Foram pessoas assim que mantiveram a humanidade nas trevas durante séculos! Podem parecer inofensivas mas na realidade são perigosas se tiverem poder e o usarem para impor a sua visão lunática do universo. São um insulto a todas as mentes brilhantes que permitiram à humanidade chegar ao conhecimento que temos hoje.
    eof
  12.  # 657

    Colocado por: zedasilva
    Pode-se saber quem era?

    Sua Alteza o Filho do Homem.

    Colocado por: LuisPereira
    E claro que o caminho correcto é o seu não?
    Sabe, estou num dilema... É que ainda ontem encontrei uma fulana na esquina da minha rua a tentar-me convencer a segui-la... ela disse-me por diversas vezes para confiar nela que me mostrava o caminho para paraíso!

    O caminho correcto é o que Deus deseja. Pode encontrá-lo se realmente o desejar de verdade e quiser cumprir essa Vontade do Criador.

    Tenho que presumir que a piada se refira a uma prostituta. Claro que o dito caminho para o paraíso não é verdadeiro, mas sim apenas o enterra espiritualmente mais no lamaçal nojento. Na melhor das hipóteses gostará de fazer sexo com a prostituta, mas ascender espiritualmente por essa via é que não é possível, pois terá de resgatar mais um erro!
  13.  # 658

    Colocado por: EOF
    Sei que não entendeu a afirmação mas é normal, dado os seus parcos conhecimentos científicos. :))

    Foram pessoas assim que mantiveram a humanidade nas trevas durante séculos! Podem parecer inofensivas mas na realidade são perigosas se tiverem poder e o usarem para impor a sua visão lunática do universo. São um insulto a todas as mentes brilhantes que permitiram à humanidade chegar ao conhecimento que temos hoje.
    eof

    Falo em cometa (ou cometa/ planeta) e vêm falar de uma estrela.
    Sim, também deverá surgir um novo Sol para substituir o actual, durante a passagem do cometa, agora se é isso a que se refere não sei.
  14.  # 659

    Colocado por: josexySua Alteza o Filho do Homem.

    Sua alteza o Filho do Homem? Aquele que conhecemos como sendo Jesus?
    Ele estava cá na altura das aparições?
  15.  # 660

    Colocado por: josexyTenho que presumir que a piada se refira a uma prostituta


    Seria... é pá... não me pareceu... pareceu bastante sincera e querer o meu bem... chegou também a dizer que se a seguisse iria ver estrelas... seriam as estrelas que o josexy se refere... será que conseguiria ver o planeta x?
    Não quero pensar que era uma prostituta... acho que não se chamava Madalena, mas logo passo por lá e pergunto, ela costuma estar sempre na mesma esquina!
 
0.1685 seg. NEW