Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

    Colocado por: josexy
    Sim, a mensageira luminosa apareceu em três locais: La Salette, Lourdes e em Cova da Iria (Fátima).


    E pelos factos disponíveis até então, nem nas suas três partes o segredo tem previsões sobre o fim do mundo nem catástrofes ou flagelos e o josexy achava mesmo que tinha o poder de prever acontecimentos?
    Não tarda é canonizado.
  2.  # 682

    Colocado por: Bricoleiro
    E pelos factos disponíveis até então, nem nas suas três partes o segredo tem previsões sobre o fim do mundo nem catástrofes ou flagelos e o josexy achava mesmo que tinha o poder de prever acontecimentos?
    Não tarda é canonizado.


    Terceira parte do segredo de Fátima, que não deveria ser segredo. Segundo o sentido:

    "Uma terceira guerra irromperá; tão horrível será, que apenas poucos sobreviventes haverá na Terra... Tremendas catástrofes virão sobre a humanidade..."

    Essa mensagem foi dada pela mensageira luminosa.

    Por tanto o mundo não acabará, mas ficarão poucos: aqueles que se esforçam séria e verdadeiramente para serem correctos.



    Quanto a canonizado, somente Deus é Santo... e de espíritos somente existe um que é santo: Espírito Santo. Nenhum ser humano pode tornar Santo outro, pois tal capacidade somente o próprio Deus pode conceder e nenhum outro ser o pode fazer!
  3.  # 683

    Colocado por: josexy"Uma terceira guerra irromperá; tão horrível será, que apenas poucos sobreviventes haverá na Terra... Tremendas catástrofes virão sobre a humanidade..."


    Lamento, mas isso não é o terceiro segredo de Fátima já tornado público, isso é o que vem na bíblia como sendo o juízo final.
    Está equivocado.
  4.  # 684

    Terceiro segredo de Fátima:

    "Escrevo em acto de obediência a Vós Deus meu, que mo mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe.
    Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n'uma luz imensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus."
  5.  # 685

    Colocado por: BricoleiroTerceiro segredo de Fátima:

    Bem conversadinho, tás convertido, não tarda nada ;))
  6.  # 686

    Colocado por: Bricoleiro

    Lamento, mas isso não é o terceiro segredo de Fátima já tornado público, isso é o que vem na bíblia como sendo o juízo final.
    Está equivocado.


    Não estou equivocado... aquilo que citou é a versão oficial da igreja católica que não é aquilo que a mensageira da Luz transmitiu, o que foi realmente transmitido foi similar à mensagem divulgada em La Salette:

    "O tempo se aproxima cada vez mais, e o abismo se abre.
    O povo da Igreja será punido.
    Ai dos habitantes da Terra, quando a época do castigo chegar.
    Satanás obscureceu a intuição dos superiores da Igreja e, como senhor das trevas, ficou dominando entre eles!
    Assim que chegar a hora da punição, a paz fictícia será destruída, o culto falso exterminado, e os poucos que se libertarem servirão unicamente a Deus Todo-Poderoso.
    Guerras sangrentas, fome e grandes tragédias virão.
    Cidades inteiras desaparecerão, montanhas ruirão, e o fogo e a água serão os elementos purificadores da Terra.
    Os superiores da Igreja e seu povo terão de modificar-se e tudo fazer a fim de extirpar o falso culto a Deus.
    Todos sofrerão muito e verão à sua frente o abismo no qual se precipitarão, se não se modificarem..."

    Em Portugal a senhora luminosa também transmitiu:

    "Quando, numa noite, uma grande e desconhecida luz aparecer no céu, então isso será um sinal de Deus, chamando a atenção dos seres humanos que com o início da Segunda Guerra Mundial o Juízo Final já estaria em curso"
    (Tal luz apareceu na noite de 25 para 26 de janeiro de 1938 nos céus de toda a Europa... uma espécie de "aurora boreal").

    As mais importantes previsões da terceira parte do segredo de Fátima, segundo o sentido:

    "Uma terceira guerra irromperá; tão horrível será, que apenas poucos sobreviventes haverá na Terra... Tremendas catástrofes virão sobre a humanidade...
    As organizações eclesiásticas terão de se transformar radicalmente e tomar a Verdade como base. Se tal não acontecer, então a morte reinará no meio da Igreja, e os cristãos amaldiçoarão o clero. Terá chegado o fim dos papas, e os últimos deles gemerão sob dores corpóreas, enquanto suas almas, como que instigadas, andarão sem destino. Mas não encontrarão uma saída. Seu trono cairá!"

    Depois de ler é fácil de compreender porque não quis a Igreja Católica divulgar a verdade... como querem ter influência e poder terrenos, não iam querer transmitir uma mensagem que dizia que eles estavam completamente errados e que tinham de mudar tudo aquilo quanto tinham andado a dizer que era verdade, e que na realidade é mentira... isso é o que deveriam ter feito, se realmente queriam servir a Deus... mas como não quiseram, não só não divulgaram a verdadeira mensagem como a adulteraram para servir os seus propósitos com as tretas da Russia, e da construção da Basílica em Fátima. Também se atreveram a mencionar o papa como Santo! Quando Santo é só Deus. Também a santíssima mãe é claramente um sinal de que a mensagem é falsa, pois só existe um único Santo, e é Deus.
  7.  # 687

    Colocado por: C.Silva
    Bem conversadinho, tás convertido, não tarda nada ;))


    Qual quê home, isso foi uma pesquisa e copy paste. Mais depressa eu me converto aos amendoins acompanhados por mines.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  8.  # 688

    Colocado por: josexyAssim que chegar a hora da punição, a paz fictícia será destruída, o culto falso exterminado, e os poucos que se libertarem servirão unicamente a Deus Todo-Poderoso.
    Guerras sangrentas, fome e grandes tragédias virão.
    Cidades inteiras desaparecerão, montanhas ruirão, e o fogo e a água serão os elementos purificadores da Terra


    Então você acredita mesmo que isso foi dito por uma mensageira de Deus e que Deus é bom e justo?
    Isso mais parece preces do Daesh. LOL
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 689

    O que dá que pensar em relação a Fátima é a sintonia dos dias 13...

    Aparição aos pastorinhos, supostamente todas em dias 13

    Atentado a João Paulo II foi num dia 13

    Faleceu a Irmã Lúcia num dia 13

    Foi eleito o Papa Francisco, com o mesmo nome de um dos pastorinhos, também num dia 13.
  10.  # 690

    Colocado por: BricoleiroO que dá que pensar em relação a Fátima é a sintonia dos dias 13...

    Grande coisa!
    Eu nasci no dia 12 e há mais de meio século que faço sempre anos no dia 12.
  11.  # 691

    Colocado por: Bricoleiro
    Então você acredita mesmo que isso foi dito por uma mensageira de Deus e que Deus é bom e justo?
    Isso mais parece preces do Daesh. LOL

    Com o querer errado dos seres humanos, Daesh incluído, atraíram e continuam a atrair tais catástrofes e problemas... pois como se diz "se semeiam ventos, colhem tempestades"... ou seja se praticam predominantemente o errado, só podem colher coisas más, como é óbvio. É completamente justo! A menos que tenha um conceito errado de pureza, amor e justiça, compreenderá que é justo... e até o aviso antecipado é para que se possa evitar, mas cabe sempre às pessoas individualmente e colectivamente esforçarem-se só no sentido correcto para evitar tais problemas.
  12.  # 692

    Colocado por: Anonimo16062021Aldrabão sou eu e não minto tanto

    Ok, pronto 37!
    Mas é sempre no dia 12
  13.  # 693

    ate me doi as vistas de andar a ler tanta treta!!!
    Concordam com este comentário: migjac
  14.  # 694

    Colocado por: Anonimo16062021
    Então não eram 27?
    :-)))

    São! Mas descobri que as gajas agora preferem-nos mais maduros.
  15.  # 695

    Colocado por: josexyTendo em conta que tantos tentam chamar de aldrabão ou tentam descredibilizar qualquer um que tente trazer informação verdadeira, preocupo-me menos com o que dizem de tais pessoas (que tende a ser mentiras completas, que por vezes os próprios tem de desmentir ainda em vida aqui na Terra), mas sim importo-me com a informação que apresentam, pois é essa que me é útil.

    Créme de la créme ...
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 696

    Josexy, o que acha desta vez? O novo fim do Mundo será (outra vez) amanhã?
    Passou tão rápido....

    https://sol.sapo.pt/artigo/581416/sera-este-sabado-o-fim-do-mundo-
  17.  # 697

    Não pode ser antes para o sábado da frente? É que este sábado já tinha combinado uma pescaria com os amigos e não dava muito jeito levar com um planeta em cima quando se está perto da água.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 22 setembro 2017

     # 698

    Já nem me lembrava deste tópico épico... ;)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 699

    Vejam lá se sabem mais detalhes, porque assim não vale a pena estender a roupa este fim-de-semana. ;-)))
  19.  # 700

    Colocado por: BricoleiroO novo fim do Mundo será (outra vez) amanhã?

    Para quem ainda não sabe, este evento foi cancelado.
    Os organizadores não tinham as licenças em dia.
 
0.1880 seg. NEW