Colocado por: beatrizgoncalvesolhe esta discussão :)
Pode ajudar!!
https://forumdacasa.com/discussion/38005/29/ajuda-credito-habitacao/#Item_5
Na minha opinião acho que tem bom spread! Mas, mesmo assim acho que deve ir a todos os bancos e tentar jogar com isso! De certeza que ainda baixa um bocadinho!
Colocado por: fcouceloTonecas86,
Fechava já com o BPI!
Os bancos vão deixar de oferecer Euribor 3 Meses esta semana pois a Euribor 3M deve ficar negativa esta semana.Concordam com este comentário:JPN761
Colocado por: fcouceloTonecas,
O spread base do Novo Banco é muito mais elevado e a TAER é 0,1% superior.
Não percebo porque prefere ficar no Novo Banco a pagar mais quando pode fechar com o BPI.
O BPI já não lhe oferece Euribor 3M?
Colocado por: Tonecas86
Já li essa tread toda, agora essa noticia do Euribor 3 Meses ficar a negativo, ainda não sabia....
Entretanto mandei avançar para aprovação no NovoBanco (Meu banco atual e onde já tenho outro empréstimo Habitação), aguardo resposta, vamos ver se ainda passa.
Cumprimentos
Colocado por: beatrizgoncalves
treta? q simpático.
Colocado por: beatrizgoncalves
treta? q simpático.
Colocado por: valtores
ele disse tread (termo usado para se referir ao tópico/conversa), e não treta :DEstas pessoas agradeceram este comentário:beatrizgoncalves,Tonecas86
Colocado por: Tonecas86Boa tarde,
já recebi indicação do meu Gestor de Conta do NB a dizer que está aprovado. Aguardo a respota oficial para decidir se avanço ou não. Mas à partida fico no meu banco.
Entretanto já me falaram que posso pedir simulação do seguro de vida noutra instituição e baixar assim o valor mensal :)
Cumprimentos
Colocado por: beatrizgoncalvesSim, eu fiz isso... pedi várias simulações tanto do seguro de vida como do seguro de multirriscos para tentar baixar os do banco...
Colocado por: bel99
Conseguiram que não fizesse parte das condições do empréstimo os seguros ficarem na instituição bancária?
A mim só me apresentaram situações com os seguros no banco (senão subiam o spread)
Colocado por: bel99Já agora, Tonecas86, não acha que valeria a pena pedir revisão da avaliação das finanças? Pode?
Colocado por: Tonecas86
Não sei se percebi, o valor da avaliação das finanças é de 2014, é relativamente recente, digo eu.
Claro que a Casa vai ser avaliada agora pelo Banco, é o processo normal deles.
Colocado por: ANdiesel
Avaliação das finanças e avaliação do banco são coisas completamente diferentes.