Colocado por: loverscoutnao sou senhorio nem inquilino...... mas acho muito bem! devia ser pior ainda......Concordam com este comentário:eu,anatrindade
Colocado por: anatrindadeComentários??Tenho uma casa arrendada, mas não me considero "senhorio". Para mim, senhorio será aquele investidor que tem vários imóveis arrendados e, vive do arrendamento. Não é o meu caso. A casa está arrendada porque vender não é fácil, e pouco davam por ela...
Senhorios e inquilinos.
Colocado por: pedromdfAcho que isto dá uma ideia irreal de que todos pagam os impostos. Pagam só aqueles que estão no sistema e que já pagavam. Os dos esquemas continuam incólumes.
Os grandes negócios de arrendamento de férias ficam de fora.
Colocado por: danobrega1) Parece-me perigoso que o estado/fisco possa ter acesso a dados sem mais nem menos.
2) Os senhorios vão passar as contas para seu nome.
De resto, whatever.
Colocado por: ParamonteEntão as pessoas que têm segundas casas não podem ir lá ao fim de semana fazer consumos? Regar o Jardim? Sistema automático de rega? Assar um cabrito no forno electrico?
Colocado por: ParamonteEntão as pessoas que têm segundas casas não podem ir lá ao fim de semana fazer consumos? Regar o Jardim? Sistema automático de rega? Assar um cabrito no forno electrico?
Colocado por: mmgregPodem, mas não dão consumos de uma casa em que se vive diariamente