Colocado por: tiagotPois...mas nós somos confrontados com o que se vê na internet. Porque a internet agora é vista quase como uma entidade divina. Se se viu na Internet não se pode negar.
Esquecem-se que os conteúdos da Internet são produzidos, manipulados e descontextualizados por pessoas. Por isso convém sempre checkar antes de assumir que tudo o que se vê na Internet é verídico e realista.
Colocado por: tiagot
Pois. Too late. Sou arquitecto e só faço e acompanho os meus projetos.
No entanto espero que consiga resolver isso da melhor maneira. Já temos demasiadas más construções no país. Não é preciso mais.
Boa sorte.
Colocado por: LxPtg
Eu ate penso que nem pela via Judicial. A empresa não tem tempo suficiente para que alguma coisa se tenha resolvido via judicial ... demora anos e anos ... a empresa é relativamente recente.
Por alguma coisa já estão a constituir novas empresas para deixar a empresa mãe EA "fazia" ... agora sim começa a chegar o tempp de ter alguns casos em tribunal passiveis de chegar ao fim. Se a empresa quando chegar a ordem judicial já não existir ou tiver em insolvência está resolvido o caso para eles.
Colocado por: DCF123Quando alguma coisa ficar resolvida em tribunais ... onde é que já vai a empresa.
Colocado por: RCF
E por que não ver isso na ótica do cliente? Isto é, o cliente rescinde unilateralmente e depois eles, se quiserem, vão para Tribunal. No dia em que a empresa desaparecer, o processo no Tribunal extingue-se.
Colocado por: JuskoQue tesourinho...
https://forumdacasa.com/discussion/26556/2/casa-pronta-era/
Colocado por: DCF123
Acho que realmente é mesmo isso ... Quando alguma coisa ficar resolvida em tribunais ... onde é que já vai a empresa.
E a Imobiliária ERA sempre na sua tranquilidade. Venham mais XX.XXX€ de angariação de clientes, e o resto que se lixe.
Não indo muito por teorias da conspiração, observando só a factos ...
> ERA angaria e recebe o dela;
> EA trata 'de se safar do' cliente recebendo indemnização e deixando nome da I. ERA limpo (porque como muitas pessoas aqui já disseram, é com a EA que assinamos o contrato :) );
> EA mais cedo ou mais tarde é fácil de desaparecer do mapa (o mesmo não se aplicando à I. ERA)
> E se desaparecer a EA, aparecendo outra com outro nome (mas que os donos até podem ser os mesmos ... ) e o ciclo volta a ser o mesmo ...
Sempre era mais uns bons extras que entram para a I. ERA ...
Uhmmmmm estou só aqui a pensar com os meus botões é claro ...
O Sr. Isidro Fernandes dono da Casa Pro Era a oferecer 500€ se houvesse algum cliente insatisfeito LoL ...
Carissimo senhor, já estaria na falencia muito tempo ...
Até nestas promessas complemente ridiculas se percebe o genero de pessoas que estão frente da empresa.
Que coisa mais ridicula ...
Nao pagam indemnizações que pessoas teem direito do atraso nas obras ... dividas a empreiteiros basta falar com eles ... e ainda dizem este tipo de coisas.
... CHOCADO ...
Colocado por: Jonas FidalgoEsta empresa chega ao ridiculo,já me deram uns 10prazos para terminarem a casa e NUNCA cumpriram..e não se responsabilizam por metade dos erros que fazem,só apetece mm é partir para outras atitudes.
Dão cabo do psicológico das pessoas e brincam com famílias,que tudo o sonhavam era ter uma casa..quando me entregarem esta,já vai parecer uma casa usada.
Colocado por: FlavitaAlguma coisa deveria ser feita para evitar que outras pessoas caiam nesta esparrela!
Num pais com justiça provavelmente ja estariam na cadeia muito tempo, e estas situações resolvidas ... mas estamos em Portugal.
Colocado por: Munhoz
Mas já alguem os pos em tribunal? É que vejo muitas queixas mas aparentemente ninguém se chega à frente...