Colocado por: enf.magalhaesMas o demorar tempo nos tribunais neste caso está do lado dos DO , a não ser que haja uma providência cautelar a parar a obra ... digo eu que não percebo muito... e alguém falou com um advogado , o que ele disse ?
Colocado por: LxPtgE acredite que depois de tudo o que as pessoas nessas situacoes ja passaram o que as pessoas menos querem é ter de ir gastar dinheiro ( que muitas nao o têm para gastar ) em tribunais/tempo/chatices quando tudo parece tão obvio.
Aliás e eles jogam com isso ... porque sabem tempo que a justiça demora etc ...
Colocado por: Jonas FidalgoLxPtg,
o senhor está ou esteve a construir casa com estes "senhores"?
Indique-me então o site de dividas que você fala,que é para eu dar uma olhadinha então.
A rescisão pode-se fazer sempre que o contracto não é cumprido..se exigem 10mil €,estão a falar com alguém que não tem conhecimento de nada.
O meu acaba no mês que vem,segundo o patronato dessa empresa..vamos então ver como corre.
Colocado por: Jonas FidalgoMas diga-me lá onde viu as dividas dos senhores..
Colocado por: Jonas FidalgoLxPtg,
E então o que você fez para se livrar deles?!
A mim já nem chamadas me atende(o sr que manda),os engenheiros sempre me disseram que não podiam fazer mais sem o aval desse senhor e a casa sempre parada e cheia de defeitos
Colocado por: HenDuaO emad dava um bom fiscal :D
Colocado por: Jonas FidalgoNão me acredito nisso,pois já passou do prazo contratual por mais de 16 meses..posso rescindir contrato qd quizer,embora possa vir a perder garantias caso o faça.
Estou só à espera da data para finalizar a obra(a última que me deram),para finalizar contrato e avançar para tribunal também(a conselho da minha advogada) e terminar a maldita obra de pesadelo por minha conta,visto que tudo o que vinha no contrato foi simplesmente um embuste.
Colocado por: DCF123porque não estou a exigir qualquer tipo de pagamento da parte deles, apenas que me saiam da obra e me deixem avançar com a minha vida.
Colocado por: Zé das couves1º Digo de fonte segura que a empresa que a empresa é a "D&ID DECORATION AND INTERIOR DESIGN IN HOTEL, S.A., sociedade anóni
Colocado por: Jonas FidalgoEu também só quero que desapareçam,mas isso não acontece sem a anulação do contrato.