Colocado por: frigas75
emad , obrigado pelas sua sugestões!
não percebo nada de construção pelo que não faço a minima ideia, se um diretor de obra é um arqtº , um engenheiro...não sei mesmo..
sobre os certificados tb não sei quais são precisos...nem a quem peço...desculpe , mas sou mesmo ignorante nesta matéria..
obrigado
Colocado por: emadArranje um gabinete técnico ou pague a um arquitecto.
Colocado por: frigas75terminei eu mesmo às minhas custas , e ainda assim, insistem , que mesmo com um atraso de quase 2 anos, eu pague a habitação na integra (surreal)! Informo que o valor em falta é abaixo dos 5K!!!
Colocado por: frigas75recusam a entregar-me os certificados, e o livro de obra!!!
Colocado por: frigas75
emad , obrigado pelas sua sugestões!
não percebo nada de construção pelo que não faço a minima ideia, se um diretor de obra é um arqtº , um engenheiro...não sei mesmo..
sobre os certificados tb não sei quais são precisos...nem a quem peço...desculpe , mas sou mesmo ignorante nesta matéria..
obrigado
Colocado por: anibal oliveirawww.progroup.pt/
Colocado por: anibal oliveirawww.progroup.pt/
Colocado por: LxPtg
Então mas essas empresas são as empresas que os donos da EA abriram novas, para mandar os actuais clientes da EA para lá !!!
Enfim deve ser para continuar 'mais do mesmo' com outro nome ... Quando são as mesmas pessoas que tratam tão bem os clientes da EA à frente dessa empresa, que mais se pode esperar.
Provavelmente devido boa credibilidade que conseguiram que a EA tivesse no mercado (a nível de clientes e fornecedores), o melhor mesmo foi tentar arranjar outras com outros nomes para ver se se safam :)
Só se deixa enganar quem quer :)
A mim o engenheiro responsável da obra tentou no final do ano passado que saísse da EA e assinasse por uma dessas empresas mencionadas nesse grupo -
MTR2 (Arquitetura, Engenharia e Design), Radiant Evolution (Engenharia e Construção Norte), Coherente Evolution (Engenharia e Construção Centro) e VectisNet (Construção Civil)
ÓBVIO QUE SÓ SE FOSSE DOIDO VARRIDO ... :) ... QUERO É ME VER LIVRE DELES E NÃO ENTRAR NUM NOVO BURACO COM UM NOME DIFERENTE
Colocado por: Ben2018Caros,
Sou mais um dos clientes lesados por estes senhores. No meu caso felizmente a construção não começou, e já rescindi contrato, no entanto agora começa uma batalha para reaver o valor total ou parcial do sinal que entreguei aquando da assinatura do contrato.
.
Colocado por: Jonas Fidalgomaria1986,
só para lhe dizer que tenho andado a resolver todos os problemas que me deixaram em obra e cada vez têm aparecido mais..é indescritível!O melhor mesmo é falar com um advogado e tentar rescindir com os mesmos,pois como já foi dito por aqui dezenas e dezenas de vezes,são a pior escumalha à face da terra e não lhes interessa minimamente terminarem a obra,não lhes interessa minimamente os contratos que fazem e muito menos lhes interessa respeitarem o cliente.
Será a sua sorte acabar ligação com os mesmos antes de construir..não caminhe para o abismo!!!(palavra de lesado)
Boa sorte!
Colocado por: maria1986
Boa noite,
Se não é indiscrição posso perguntar porque não avançou para a obra?
Nós assinamos contrato com a EA em 2016 e ainda temos o processo na Câmara. Já andamos desesperados. Andamos sempre a correr para a Câmara para saber em que ponto está a situação e só saímos com notícias desagradáveis de lá.
Cumprimentos
Colocado por: AmeixaComo é que um banco como o BPI é parceiro destes individuos?
Colocado por: Ameixa...para o BPI poderá ser bom pelo facto dos clientes ficarem a pagar juros "eternamente"...
Lamentável...