Colocado por: rafaelisidoroahahahaha não, falava mesmo do teu presidente .
Colocado por: jccpadepto doente , mas posso o deixar menos angustiado , o presidente do seu clube é um drogado , antigo chefe de claque , falido e arruinado segundo fontes dos mesmos adeptos que se drogavam com ele e se sentem envergonhados ... segundo li eu e mais 10 milhões ...
há uma grande diferença entre nós,ao contrario de si eu não tenho presidente,quem tem presidente é o clube do qual eu sou adepto.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: simplesJá estamos a desconversar.dominó ou o berlinde ?
O Benfica é acusado de não responder aos sucessivos ataques do Sporting e depois ainda temos que ouvir que nós é que somos os provocadores. Anda mesmo tudo trocado.
Vamos antes falar de outras modalidades nas quais o Sporting é a maior potência desportiva a nível mundial para não nos chatearmos.
Colocado por: rafaelisidorodominó ou o berlinde ?
Colocado por: simplesJá estamos a desconversar.
Colocado por: BricoleiroPois já, é assim tão difícil para si admitir que gosta de inventar palavras na boca dos outros propositadamente?
Colocado por: simplesmas não foi isso que o Sporting ofereceu ao FCP ? grande prova de amor ...
Ciclismo!
Colocado por: rafaelisidoromas não foi isso que o Sporting ofereceu ao FCP ?
Colocado por: simples
Se me mostrar onde inventei palavras na boca dos outros não terei problemas em redimir-me.
Colocado por: BricoleiroEu já percebi que há quem leve este tópico e o futebol em geral mesmo à letra e ficam mesmo chateados com isto, eu aqui estou como um deputado, gosto do meu "partido"(clube) mas a seguir saio da assembleia e posso ir almoçar com os outros partidos. Só agradeço que não me condenem por coisas que eu não digo.
Colocado por: BricoleiroEu já percebi que há quem leve este tópico e o futebol em geral mesmo à letra e ficam mesmo chateados com isto, eu aqui estou como um deputado, gosto do meu "partido"(clube) mas a seguir saio da assembleia e posso ir almoçar com os outros partidos. Só agradeço que não me condenem por coisas que eu não digo.so conheço duas pessoas aqui que levem isto á letra , um é Portista o outro é o JCCP ... de resto só vejo pais Natais incluindo eu oferecendo prendas o ano todo ...
Colocado por: simplesAcredite que, desde que não entremos no campo pessoal, não estou nem nunca ficarei chateado. E se por vezes no calor da discussão me exceder não terei problemas em pedir desculpa.
Colocado por: rafaelisidoroso conheço duas pessoas aqui que levem isto á letra , um é Portista o outro é o JCCP
Colocado por: BricoleiroNão é cedo, não. Estou a analisar o que foi jogado até aqui, não gosto de viver de passados nem de futuros, ao contrário de vocês.Compare as épocas de Benfica com o JJ lá até à primeira volta com esta temporada e depois diga-me se estou enganado.
Colocado por: jccpjá viu que diz as coisas e nem se apercebe !!!!
Lol
Colocado por: rafaelisidorojá viu que diz as coisas e nem se apercebe !!!!
Colocado por: jccpsportinguite aguda !!!!
é...sofro de Alzheimer
Colocado por: simples"O campeonato é uma maratona e não interessa quem vai ganhando as etapas mas sim quem chega primeiro à meta."