Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: jccpFoi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993

só no benfica...dar trabalho a um gajo que tornou publico que o presidente andava no gamanço.

e a porta de 18 ainda vai dar muito que falar,o empregado não passava de um testa de ferro,o orelhas sempre teve um fraquinho pela branquinha :)
    olhe que de branca percebe o presidente do seu clube quando anda de renault pos lados de Estoril ...
  2.  # 342

Colocado por: jccp

umas almoçaradas bem regadas e umas comissões por gora e o gerente assina na hora
    isso é para 600 mil euros , referia- me po Vieira , 600 milhões , não é com uma assinatura .
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016 editado

# 343

só não acerto no euro milhões

BANCOS APROVAM PROPOSTA LEONINA

A Assembleia Geral do Sporting que se realizou esta sexta-feira aprovou, por unanimidade, o prolongamento do prazo de pagamento de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC), no valor de 55 milhões de euros, por mais 10 anos, anunciou Bruno de Carvalho à saída da AG da SAD, que decorreu em Alvalade. À margem deste encontro, decorreu uma segunda reunião, de detentores de VMOC's, na qual participaram representantes das entidades bancárias subscritoras, onde foi igualmente aprovada a extensão destes títulos.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bancos-aprovaram-alargamento-do-prazo-de-maturidade-dos-vmocs.html

eu sei que para alguns daqui é dificil de engolir mas...é a vida.
      img_770x433$2016_01_08_20_02_49_1048214.jpg
  3.  # 344

Mas leu tudo ?
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 345

Colocado por: rafaelisidoroMas leu tudo ?

não,só li metade...
  4.  # 346

Colocado por: jccpsó não acerto no euro milhões

A Assembleia Geral do Sporting que se realizou esta sexta-feira aprovou, por unanimidade, o prolongamento do prazo de pagamento de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC), no valor de 55 milhões de euros, por mais 10 anos, anunciou Bruno de Carvalho à saída da AG da SAD, que decorreu em Alvalade. À margem deste encontro, decorreu uma segunda reunião, de detentores de VMOC's, na qual participaram representantes das entidades bancárias subscritoras, onde foi igualmente aprovada a extensão destes títulos.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bancos-aprovaram-alargamento-do-prazo-de-maturidade-dos-vmocs.html

Colocado por: jccpsó não acerto no euro milhões

E o jccp ainda tem a lata de acusar os outros de não terem vergonha...

Mas pronto, no fundo enquadra-se no tipico adepto do Tony Carreira Sporting Clube.

EDIT: os verdadeiros sportinguistas, que não pactuam com o quarteto metralha que atualmente gere o Sporting Clube de Portugal, que me perdoem.
  5.  # 347

Colocado por: simpleso quarteto metralha que atualmente gere o Sporting Clube de Portugal

isso é azia, mas tome uns comprimidos que isso passa.
    Concordam com este comentário: jccp, Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 348

ó simples,eu sei que lhe dói,mas a isto chama-se capacidade negocial,não tem nada a ver com as acções que deram como garantia á Ferreira leite para pagar divida e que nada valiam.Isso é que é trafulhice!
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 349

Colocado por: Picaretaisso é azia, mas tome uns comprimidos que isso passa.

aquilo já não vai com comprimidos
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 350

Colocado por: jccpaquilo já não vai com comprimidos

Mas alivia :-))
  7.  # 351

Colocado por: jccpó simples,eu sei que lhe dói,mas a isto chama-se capacidade negocial,não tem nada a ver com as acções que deram como garantia á Ferreira leite para pagar divida e que nada valiam.Isso é que é trafulhice!

Se Doyen! Nem sei explicar o quanto doyen.

Confesso que o que me provoca azia é ver os bancos a continuar a fazer negócios lesivos para os contribuintes.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 352

Colocado por: simplesConfesso que o que me provoca azia é ver os bancos a continuar a fazer negócios lesivos para os contribuintes.

otimo,passamos de Sporting ladrão para banqueiros incompetentes...está a melhorar.
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 353

Colocado por: PicaretaMas alivia :-))

só se for uma palete deles ;)
  8.  # 354

Colocado por: jccp
    otimo,passamos de Sporting ladrão para banqueiros incompetentes...está a melhorar.

Futuramente veremos com acaba esta história surreal.
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 355

Colocado por: simplesFuturamente veremos com acaba esta história surreal.

JOGUEM À BOLA!!!
    •  
      jccp
    • 9 janeiro 2016

# 356

Colocado por: Anonimo16062021Este?

coitados,andam mesmo desesperados,já nem o rui santos escapa...deviam ter era vergonha de ter um comentador de esgoto como este que deu a noticia que o orelhas andava a gamar camiões!!!
      images.jpg
  9.  # 357

Oxalá ainda a mulher deste porra ainda o ache bonito , ganda cromo FP .
  10.  # 358

Das pouquíssimas vezes que vou ao estádio ver o Sporting, hoje foi daqueles dias... Esforço, dedicação, devoção e glória!
    Grande jogo de futebol, grande SPORTING! Parabéns!!
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 10 janeiro 2016 editado

# 359

Colocado por: BricoleiroDas pouquíssimas vezes que vou ao estádio ver o Sporting, hoje foi daqueles dias... Esforço, dedicação, devoção e glória!
    Grande jogo de futebol, grande SPORTING! Parabéns!!

bela jogatana,assim vale a pena ir ao estadio,bom futebol e muitos golos,e claro o SPORTING a ganhar
    estou a pensar ir lá em março,quando os cabeçudos lá forem.
  11.  # 360

E e um **** dum gajo que nada faz como fiscal de balisa hoje lembrou-se de marcar um panalti que não existiu ... O braco e a lei diz que não ha pênalti , vaem se lembrando disso ...

0.1413 seg. NEW