Colocado por: rafaelisidoroE e um **** dum gajo que nada faz como fiscal de balisa hoje lembrou-se de marcar um panalti que não existiu ... O braco e a lei diz que não ha pênalti , vaem se lembrando disso ...
Colocado por: Anonimo16062021Mais um empurrãozinhoum empurrão ! Um empurranzao ...mas este ano tao todos calados com colinhos ... Pelo menos contra o Tondela sabemos que o tonel não joga lol
Colocado por: jorgferrPois é, mas para a taça que o Sporting foi roubado á grande ninguém apareceu com vontade de falar. Há mar e mar, há ser prejudicado e outras beneficiado. AInda ha pouco tempo em Guimarães o benfica foi levado ao colinho em duas penalidades e podemos falar também do Porto na Madeira. Tanto queijo....no que toca ao Benfica ha um video que mostra bem como o Guimarães acabava com 5 jogadores na primeira parte e em que erros levaram a lances duvidosos ... É preciso apreciar um todo ... E já agora que roubo foi esse na taça , é que vi o jogo e nao tive esta precessão ... Ainda o ultimo jogo com o setubal bi muita coisa , aliás vimos muita coisa , nós todos Menos o arbitro ...
Colocado por: rafaelisidorono que toca ao Benfica ha um video que mostra bem como o Guimarães acabava com 5 jogadores na primeira parte e em que erros levaram a lances duvidosos ... É preciso apreciar um todo ... E já agora que roubo foi esse na taça , é que vi o jogo e nao tive esta precessão ... Ainda o ultimo jogo com o setubal bi muita coisa , aliás vimos muita coisa , nós todos Menos o arbitro ...
Colocado por: Bricoleirotu não mas se calhar daqui a dias aparecem 2500 euros na conta do fiscal lol é só mais um a receber !!!!
Fui eu, estava lá e meti-lhe uma nota no bolso. Suminho de laranja!
Colocado por: jorgferr
Na taça a primeira equipa a marcar o 4º golo 100% legal foi o Sporting, o golo foi mal anulado
Colocado por: rafaelisidoroQuem é que marcou o golo ?
Colocado por: jorgferrlembre-se disso quando ficar para trás lol ta gravado.lol
Já dei o que tinha a dar para este peditório. Já agora parabéns ao Benfica que na primeira volta nunca teve (embora falte ainda o jogo de hoje) nenhum pénalti contra. Resumindo acho que todos os clubes são bebeficiados e prejudicados e no final do campeonato dá ela por ela
Colocado por: rafaelisidorolembre-se disso quando ficar para trás lol ta gravado.lol
Colocado por: jorgferrsim fui eu que os disse e defendi já o sporting este ano por esse motivo ... Agora lances duvidosos não é lançamentos dentro do campo , pênaltis gora da área , agressões do slimani todos os jogos , só hoje foram dois vermelhos ... De resto é o futebol de JJ ao qual estsva habituado ... Agora nao misturar caudal ofencivo com pancadaria ...
:) sem problema de qualquer maneira no ano passado também vi o Benfica ser muito beneficiado. Li ainda na epoca passada um comentário de alguém do Benfica mas que na verdade me fez sentido e penso que tem o seu "Q" de razão. As equipas do Jesus têm na verdade um caudal muito ofensivo que provocam muitos lances de decisão duvidosa devido exactamente a estarem sempre no ataque. As equipas que em contrapartida so defendem dão asas a menos lances nos meios campos contrários.
Colocado por: manelvchttps://www.youtube.com/watch?v=jsOEOVrV5DIo primeiro é fora de área o segundo não existe simplesmente ... Bola na mao nunca foi pênalti ...
segundo 0:35, qual a duvida desse penalty e do seguinte (não assinalado)
Colocado por: rafaelisidoroo primeiro é fora de área o segundo não existe simplesmente ... Bola na mao nunca foi pênalti ...
Colocado por: rafaelisidoroo primeiro é fora de área o segundo não existe simplesmente
Colocado por: rafaelisidoroBola na mao nunca foi pênalti ...
Colocado por: manelvchttps://www.youtube.com/watch?v=jsOEOVrV5DI
segundo 0:35, qual a duvida desse penalty e do seguinte (não assinalado)Concordam com este comentário:jccp
Colocado por: PicaretaCompre uns óculos.
Colocado por: PicaretaVá aprender as leis do futebol.