Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Colocado por: rafaelisidorodepois dizes- me algo ... Mais construtivo , quando não ganhares nada , ficares sem jogadores , comprares entulho , vires os cofres vazios e ainda ficares sem formação lol ahahah depois lembra-te de dizeres assim , aquele cara$$$ é que tinha razão ...

Para tua infelicidade o Sporting está bem e recomenda-se.

http://observador.pt/2016/01/18/fair-play-financeiro-uefa-retira-sporting-da-lista-incumpridores/
    A SAD do clube de Alvalade apresentou, no final dessa temporada, um lucro de 19 milhões de euros, que excedia largamente os 4,9 milhões de euros exigidos pela UEFA.
  2.  # 562

Lol OK bom pra ti ... A mim isso diz- pouco ou nada .
  3.  # 563

Colocado por: simples

O Hugo Gil depositou 2000€ na conta de um árbitro? Ou chamou corrupto na cara a um árbitro? Ou disse que não deu um chuto no rabo ao árbitro porque tinha medo que ele gostasse?

Tenham vergonha na cara! Antes de acusar outros de estarem a fazer campanhas de propaganda baixas, olhem para a vossa própria casa!

E li algures que o Benfica ganhou campeonatos com colinho. Quem foi melhor que o Benfica nessas épocas? O Sporting não foi de certeza...
    Concordam com este comentário:Joao Dias

O ex-vice-presidente do Sporting depositou 2000 € na conta dum árbitro auxiliar para o afastar do jogo, não para o corromper. Sendo que ambas as situações são irregulares, uma é mais grave que a outra.

Quanto ao chamar corrupto a um árbitro, qual é que é o problema? Há uns anos atrás, antes de mandarem no sistema, os benfiquistas também questionavam as viagens ao Brasil e os Calheiros, mas agora parece que as caixas Eusébio e vouchers de refeições até 500 € já não são problema. Falta de vergonha na cara é isto, é ter falta de integridade e só ver para um dos lados, sendo incapaz de apontar o dedo ao seu clube quando o vêem incorrer em situações tão dúbias quanto as que apontavam ao FC Porto.

Quanto ao colinho do Benfica: vocês não sabem nada do que se passa no futebol. Perguntem ao Marco Ferreira porque é que ele foi afastado da 1.ª categoria e perguntem se pode ter alguma coisa a ver com o facto do Benfica ter perdido diversas vezes quando ele apitou os vossos jogos. E para vossa informação, o Marco Ferreira é um benfiquista doente, mas é sério, e esse foi o problema dele, o Benfica e as suas estruturas na arbitragem fizeram-lhe logo a cama - afinla, cão que não conhece a mão do dono é para abater.
  4.  # 564

Esqueci-me de dizer algo importante: esse vice-presidente do Sporting foi afastado, é persona non-grata no clube, o Sporting também agiu judicialmente contra ele (ele e outros ex-dirigentes) e basicamente nunca mais terá quaisquer responsabilidades no clube. O que ele fez na altura, ele e o Sporting terão sempre responsabilidades. O que o Sporting fez depois foi demarcar-se tanto quanto possível dele e das suas práticas.

Já o Benfica ainda hoje continua a distribuir a caixa Eusébio a todos os árbitros, para eles se alambusarem no Museu da Cerveja e, em caso de dúvida, um dia olharem por um amigo numa hora de aflição. O que é que o Benfica fez acerca disso? Nada, continua a fazer a mesma coisa. Porquê? Porque não há nenhum respeito nem pelas regras do desporto nem pelas instituições e porque isto é tudo uma grande palhaçada.
  5.  # 565

Colocado por: rafaelisidorodepois dizes- me algo ... Mais construtivo , quando não ganhares nada , ficares sem jogadores , comprares entulho , vires os cofres vazios e ainda ficares sem formação lol ahahah depois lembra-te de dizeres assim , aquele cara$$$ é que tinha razão ...

Já passámos por isso tudo há 3 anos, agora é a vez do FCP... :-)
  6.  # 566

7.  # 567

Colocado por: Skinkx

O ex-vice-presidente do Sporting depositou 2000 € na conta dum árbitro auxiliar para o afastar do jogo, não para o corromper. Sendo que ambas as situações são irregulares, uma é mais grave que a outra.

Quanto ao chamar corrupto a um árbitro, qual é que é o problema? Há uns anos atrás, antes de mandarem no sistema, os benfiquistas também questionavam as viagens ao Brasil e os Calheiros, mas agora parece que as caixas Eusébio e vouchers de refeições até 500 € já não são problema. Falta de vergonha na cara é isto, é ter falta de integridade e só ver para um dos lados, sendo incapaz de apontar o dedo ao seu clube quando o vêem incorrer em situações tão dúbias quanto as que apontavam ao FC Porto.

Quanto ao colinho do Benfica: vocês não sabem nada do que se passa no futebol. Perguntem ao Marco Ferreira porque é que ele foi afastado da 1.ª categoria e perguntem se pode ter alguma coisa a ver com o facto do Benfica ter perdido diversas vezes quando ele apitou os vossos jogos. E para vossa informação, o Marco Ferreira é um benfiquista doente, mas é sério, e esse foi o problema dele, o Benfica e as suas estruturas na arbitragem fizeram-lhe logo a cama - afinla, cão que não conhece a mão do dono é para abater.

Colocado por: SkinkxEsqueci-me de dizer algo importante: esse vice-presidente do Sporting foi afastado, é persona non-grata no clube, o Sporting também agiu judicialmente contra ele (ele e outros ex-dirigentes) e basicamente nunca mais terá quaisquer responsabilidades no clube. O que ele fez na altura, ele e o Sporting terão sempre responsabilidades. O que o Sporting fez depois foi demarcar-se tanto quanto possível dele e das suas práticas.

Já o Benfica ainda hoje continua a distribuir a caixa Eusébio a todos os árbitros, para eles se alambusarem no Museu da Cerveja e, em caso de dúvida, um dia olharem por um amigo numa hora de aflição. O que é que o Benfica fez acerca disso? Nada, continua a fazer a mesma coisa. Porquê? Porque não há nenhum respeito nem pelas regras do desporto nem pelas instituições e porque isto é tudo uma grande palhaçada.
    já passamos ahahahahahhah , Inacio vai dar aulas de ideologia pós lados do Lumiar .
  8.  # 568

Colocado por: SkinkxJá o Benfica ainda hoje continua a distribuir a caixa Eusébio a todos os árbitros, para eles se alambusarem no Museu da Cerveja e, em caso de dúvida, um dia olharem por um amigo numa hora de aflição. O que é que o Benfica fez acerca disso? Nada, continua a fazer a mesma coisa. Porquê? Porque não há nenhum respeito nem pelas regras do desporto nem pelas instituições e porque isto é tudo uma grande palhaçada.
    tas em areias movediças e quanto mais te mexes mais te enterras ...

não há nada para fazer sobre isso porque simplesmente não há nenhuma ilegalidade nem valores atribuidos nem porra nenhuma ... tens é inveja do teu clube estar a contar tostões e por isso oferece uma toalha lol vai investigar o que o teu presidente mais o palhado da tv mostraram na TVI !!!!!!
    cx com jantares de 500€ ahahahahahah inacio , inacio estas fontes estão descredibilizadas a 200% ...
  9.  # 569

Já passámos por isso tudo há 3 anos, agora é a vez do FCP... :-)
    FCP lol o FCP tem 3 planteis de futebol e qualquer um deles é superior ao do Sporting ... felizmente para nós está afectado psicologicamente derivado ao Flopetegui ...
  10.  # 570

Colocado por: rafaelisidorotas em areias movediças e quanto mais te mexes mais te enterras ...

não há nada para fazer sobre isso porque simplesmente não há nenhuma ilegalidade nem valores atribuidos nem porra nenhuma ... tens é inveja do teu clube estar a contar tostões e por isso oferece uma toalha lol vai investigar o que o teu presidente mais o palhado da tv mostraram na TVI !!!!!!
    cx com jantares de 500€ ahahahahahah inacio , inacio estas fontes estão descredibilizadas a 200% ...

7 Caixas com 4 vales de jantares, a distribuir por árbitros (4) mais observadores e delegados (3). 7 pessoas, cada uma com direito a 4 jantares no Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço, tudo pago pelo Benfica.

Sendo que os valores permitidos para ofertas andavam na ordem dos 70/80 francos suiços, estas oferendas ultrapassam claramente o valor legal permitido pela UEFA. Se é corrupção ou coação? Não sei nem sou jurista, mas é eticamente reprovável e regulamentarmente irregular.

Já te disse que não estás a falar no meio dos teus amigos onde és rei e senhor e cada bacorada é aplaudida de pé. E podes passar no teu amigo Hugo Gil e pedir-lhe para não confundir Museu da Cerveja com Catedral da Cerveja, como ele quis fazer - por muito que vocês não gostem, há mais pessoas a estarem informadas sobre o futebol.
  11.  # 571

Colocado por: rafaelisidoroFCP lol o FCP tem 3 planteis de futebol e qualquer um deles é superior ao do Sporting ... felizmente para nós está afectado psicologicamente derivado ao Flopetegui ...

Não fazes ideia do que dizes. O Lopetegui era uma nódoa mas pontualmente estava bem, os problemas do FCP são bem maiores que o treinador e têm que ver com dificuldades de tesouraria prementes e com gestores que se dedicam mais ao comissionismo que à gestão. Os próprios adeptos do FCP, pelo menos os mais bem informados, estão a ficar cansados da gestão de Pinto da Costa - coisa que eu nunca imaginei ver - porque estão a perceber que quem lidera o clube já não quer saber de futebol e de vitórias, mas apenas do dinheiro.

O último caso - dizem os portistas bem colocados - tem a ver com os contratos da televisão, onde foi rejeitada uma proposta da NOS mais vantajosa para o FCP em prol duma proposta da Altice mais vantajosa para o Junior PdC.

E o Peseiro veio para o Porto depois do Porto ter tentado todos os treinadores portugueses de renome (Leonardo Jardim, Marco Silva, Villas-Boas, até Mourinho) e todos terem dito que não.

Quando julgas que sabes tudo, afinal estás sempre a aprender.
  12.  # 572

• Skinkx
    • há 5 minutos
    • (membro com 11 agradecimentos)

7 Caixas com 4 vales de jantares, a distribuir por árbitros (4) mais observadores e delegados (3). 7 pessoas, cada uma com direito a 4 jantares no Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço, tudo pago pelo Benfica.

Sendo que os valores permitidos para ofertas andavam na ordem dos 70/80 francos suiços, estas oferendas ultrapassam claramente o valor legal permitido pela UEFA. Se é corrupção ou coação? Não sei nem sou jurista, mas é eticamente reprovável e regulamentarmente irregular.

Já te disse que não estás a falar no meio dos teus amigos onde és rei e senhor e cada bacorada é aplaudida de pé. E podes passar no teu amigo Hugo Gil e pedir-lhe para não confundir Museu da Cerveja com Catedral da Cerveja, como ele quis fazer - por muito que vocês não gostem, há mais pessoas a estarem informadas sobre o futebol.
    mostra isso , aonde é que viste isso , vá lá foi o teu presidente mais o Sousa Martins que falaram no assunto lol bla bla bla ... e as cx tem 3 anos de existencia e ainda são distribuidas ... oh pobre trinca blokas ...

então tá a uefa cega , a federação cega , tá tudo cego menos tu ... correcto !!!! e viste alguem do SLB a dizer que sim que é tudo verdade e que ainda oferecia um ferrari tambem ... não foi ????? ai como te enterras !!!!! ahahaha
  13.  # 573

Colocado por: SkinkxE o Peseiro veio para o Porto depois do Porto ter tentado todos os treinadores portugueses de renome (Leonardo Jardim, Marco Silva, Villas-Boas, até Mourinho) e todos terem dito que não.
    e tu sabes isso tudo porque és o INACIO , correcto ?????

ah coisas que te colocam tão pequenino ... então alguma vez o Mourinho e o Vilas Boas o Leonardo jardim como o Marco silva até ... vinha perder dinheiro e prestigio (da Liga ) para Portugal ??????
    isso faz de ti Inacio um ouvidos de corneta que ouve aqui e acolá e depois desembrulhas isso aqui e acolá , para teu azar é que eu dou-te trela !!!!! Inacio . Mourinho no FCP ahahahahahhaha
  14.  # 574

Colocado por: rafaelisidoromostra isso , aonde é que viste isso , vá lá foi o teu presidente mais o Sousa Martins que falaram no assunto lol bla bla bla ... e as cx tem 3 anos de existencia e ainda são distribuidas ... oh pobre trinca blokas ...

então tá a uefa cega , a federação cega , tá tudo cego menos tu ... correcto !!!! e viste alguem do SLB a dizer que sim que é tudo verdade e que ainda oferecia um ferrari tambem ... não foi ????? ai como te enterras !!!!! ahahaha

Tens que deixar de ver a Benfica-TV e ver algo mais generalista, porque o próprio Sousa Martins admitiu que aquela caixa-Eusébio vinha "kitada" com os vouchers e que ele próprio os viu - ou seja, é a mesma caixa que vendem aos adeptos, mas para árbitros/delegados/observadores traz também 4 jantares por caixa.

As caixas são distribuídas porque no Benfica não há vergonha nenhuma (são como tu) e porque se parassem de as distribuir admitiram a irregularidade, então preferem continuar a fazer igual, agindo como se estivesse tudo muito certinho (é tipo o estado português com o IVA dos carros em cima do ISV, mesmo sendo ilegal prefere pagar a multa porque fica mais em conta).

A Federação não faz nada, a Liga idem aspas e a APAF a mesma coisa porque basicamente estão todos alinhados com o sistema, mas ainda ninguém veio a público desmentir o que quer que fosse deste caso, inc/ os 17 porta-vozes oficiais do Benfica. Aliás, até reconhecidos porta-vozes do Benfica, como o Rui Pedro Braz, admitiram que apenas 7 oficiais de jogo (árbitros/delegados/observadores) tinham recolhido aquelas caixas e feito pleno usufruto das regalias da mesma - afinal, sendo prática corrente há 3 anos e sendo tão lícita e ética como me querem fazer crer, como é que em 3 anos apenas 3 pessoas levaram as caixas com eles e todos os outros evitaram o "fruto proibido"? E isto é só a pegar em palavras de pessoas próximas do Benfica, que é quanto baste para desmontar as tuas teorias.

Estás sempre a falar que os outros se enterram porque simplesmente não consegues dar a volta a isto.

"És Inácio" e "só te enterras"... são estes os teus 2 argumentos?

Rapazinho, já te disse que isto não é a casa do Benfica da tua zona, vais ter que puxar mais pela cabeça para falar comigo ou vais ter que pedir ajuda ao Pedro Guerra, porque sozinho não vais lá.

Estás habituado a debitar propaganda para quem não te liga nenhuma, mas comigo estás nos campeonatos profissionais, vais ter que dar mais ao chinelo.
  15.  # 575

Colocado por: rafaelisidoroe tu sabes isso tudo porque és o INACIO , correcto ?????

ah coisas que te colocam tão pequenino ... então alguma vez o Mourinho e o Vilas Boas o Leonardo jardim como o Marco silva até ... vinha perder dinheiro e prestigio (da Liga ) para Portugal ??????
    isso faz de ti Inacio um ouvidos de corneta que ouve aqui e acolá e depois desembrulhas isso aqui e acolá , para teu azar é que eu dou-te trela !!!!! Inacio . Mourinho no FCP ahahahahahhaha

Eu não abordei as razões pelas quais todos esses treinadores recusaram o convite do FC Porto, certamente cada um terá as suas próprias razões.

O que eu disse, para quem sabe ler e não saltou a primária através das Novas Oportunidades, é que todos eles foram contactados, inc/ Mourinho, o que mostra o desespero e o desnorte que existe actualmente no FCP. Mas lá está, é preciso saber ler.
  16.  # 576

Tens que deixar de ver a Benfica-TV e ver algo mais generalista, porque o próprio Sousa Martins admitiu que aquela caixa-Eusébio vinha "kitada" com os vouchers e que ele próprio os viu - ou seja, é a mesma caixa que vendem aos adeptos, mas para árbitros/delegados/observadores traz também 4 jantares por caixa.
    sim sim , nem a tenho para veres o meu desespero lol então o heroi do Sporting é o Sousa martins ahahahhahha logo vi e a tvi que alem de cabras na quinta oferece o Prolongamento que é um programa que tem 4 palhaços , já teve 5 é algo totalmente credivel ... mais de 6 milhões viram ao vivo os vouchers , quero saber alem do sousa martins quem é que viu ( porque eles aparecerem ) os ditos jantares ???? já sei foi o Inacio ... só não percebo é porque nenhum arbitro veio dizer aqui sim sr eu jantei lá mais 10 pessoas e o Benfica pagou tudo , ah e era lagosta regada a chapagne frances de 2000 € a garrafa e isso depois de o benfica ter perdido em casa lol ... Inacio lava os olhos que isso tá cheio de ramelas !!!!!

Colocado por: SkinkxAs caixas são distribuídas porque no Benfica não há vergonha nenhuma (são como tu) e porque se parassem de as distribuir admitiram a irregularidade, então preferem continuar a fazer igual, agindo como se estivesse tudo muito certinho (é tipo o estado português com o IVA dos carros em cima do ISV, mesmo sendo ilegal prefere pagar a multa porque fica mais em conta).
    a corrupção em Portugal e no mundo não é uma questão de vergonha , não fosse o teu presidente um drogado segundo um tipo que disse em video ,BC ficou mundialmente conhecido e explicado em videos na linha do Estoril por um tipo que se identificou e o identificou como tal ... isso não é uma vergonha ????? ele já o processou ?????
    abre os"oios" !!!!

Colocado por: SkinkxA Federação não faz nada, a Liga idem aspas e a APAF a mesma coisa porque basicamente estão todos alinhados com o sistema, mas ainda ninguém veio a público desmentir o que quer que fosse deste caso, inc/ os 17 porta-vozes oficiais do Benfica. Aliás, até reconhecidos porta-vozes do Benfica, como o Rui Pedro Braz, admitiram que apenas 7 oficiais de jogo (árbitros/delegados/observadores) tinham recolhido aquelas caixas e feito pleno usufruto das regalias da mesma - afinal, sendo prática corrente há 3 anos e sendo tão lícita e ética como me querem fazer crer, como é que em 3 anos apenas 3 pessoas levaram as caixas com eles e todos os outros evitaram o "fruto proibido"? E isto é só a pegar em palavras de pessoas próximas do Benfica, que é quanto baste para desmontar as tuas teorias.
    lol mas desmentir o quê ??? uma cx que chegou anonimadamente ao baxoda ... que falou e falou e nunca mostrou nada ????
    pelo que eu ouvi o SLB já falou no local correcto ... é só esperar pelo tempo .

comece a ler melhor antes de se espalhar mais ainda ... todos os Arbitro tem a cx uns vão comer e se lambusar outros não ... até o querido não desmentiu !!!!! mas nunca confirmou o tal jantar ...

Colocado por: Skinkx"És Inácio" e "só te enterras"... são estes os teus 2 argumentos?

Rapazinho, já te disse que isto não é a casa do Benfica da tua zona, vais ter que puxar mais pela cabeça para falar comigo ou vais ter que pedir ajuda ao Pedro Guerra, porque sozinho não vais lá.

Estás habituado a debitar propaganda para quem não te liga nenhuma, mas comigo estás nos campeonatos profissionais, vais ter que dar mais ao chinelo.
    ah tu és profissional ? e és do Sporting ????? lol pronto esta deixou-me sem argumentos trazes a ventoina tambem ? liga-a
  17.  # 577

Eu não abordei as razões pelas quais todos esses treinadores recusaram o convite do FC Porto, certamente cada um terá as suas próprias razões.

O que eu disse, para quem sabe ler e não saltou a primária através das Novas Oportunidades, é que todos eles foram contactados, inc/ Mourinho, o que mostra o desespero e o desnorte que existe actualmente no FCP. Mas lá está, é preciso saber ler.
    oh Inacio diz aí quem é que deu a calufa no fiscal de linha ( arbitro assistente ) ... que vergonheira ... !!!! fala-me disso deixa lá o FCP , vamos lavar roupa suja ... e o JJ queria a bandeirola , agarrado ao braço do fiscal de linha ???? que vergonheira ...
  18.  # 578

Colocado por: rafaelisidorosim sim , nem a tenho para veres o meu desespero lol então o heroi do Sporting é o Sousa martins ahahahhahha logo vi e a tvi que alem de cabras na quinta oferece o Prolongamento que é um programa que tem 4 palhaços , já teve 5 é algo totalmente credivel ... mais de 6 milhões viram ao vivo os vouchers , quero saber alem do sousa martins quem é que viu ( porque eles aparecerem ) os ditos jantares ???? já sei foi o Inacio ... só não percebo é porque nenhum arbitro veio dizer aqui sim sr eu jantei lá mais 10 pessoas e o Benfica pagou tudo , ah e era lagosta regada a chapagne frances de 2000 € a garrafa e isso depois de o benfica ter perdido em casa lol ... Inacio lava os olhos que isso tá cheio de ramelas !!!!!

a corrupção em Portugal e no mundo não é uma questão de vergonha , não fosse o teu presidente um drogado segundo um tipo que disse em video ,BC ficou mundialmente conhecido e explicado em videos na linha do Estoril por um tipo que se identificou e o identificou como tal ... isso não é uma vergonha ????? ele já o processou ?????
    abre os"oios" !!!!

lol mas desmentir o quê ??? uma cx que chegou anonimadamente ao baxoda ... que falou e falou e nunca mostrou nada ????
    pelo que eu ouvi o SLB já falou no local correcto ... é só esperar pelo tempo .

comece a ler melhor antes de se espalhar mais ainda ... todos os Arbitro tem a cx uns vão comer e se lambusar outros não ... até o querido não desmentiu !!!!! mas nunca confirmou o tal jantar ...

ah tu és profissional ? e és do Sporting ????? lol pronto esta deixou-me sem argumentos trazes a ventoina tambem ? liga-a

És tão básico de raciocínio que estavas mesmo à espera que os árbitros se viessem denunciar... é tipo os árbitros do Apito Dourado, que também se foram confessar a dizer que tinham tido direito a café com chocolate? LOL

"Os árbitros não se confessaram, por isso nunca aconteceu nada" - és um básico e não passas disso, isso é um argumento da escola primária que nunca frequentaste.

Quanto a presidentes, eu não sei se o presidente do Sporting é um drogado ou não, mas sei que eu e tu e todos os outros foristas vamos andar a pagar os cambalachos do Sr. Luís Filipe Vieira na Promovalor e Obriverca, que têm mais de 500 M de créditos enterrados no BES, para além da suposta fraude de 17 M que também deixou entalado no BPN. Eu não gosto é de caloteiros como o teu grande presidente, que meteu os portugueses todos a pagar as contas dele. Se queres falar de presidentes, podes sempre começar por aí e por esse grande Rei Midas que está atolado em créditos incobráveis...

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

Fiquei sem perceber uma coisa: afinal a caixa existe ou não existe? Tem jantares ou não tem? É que depois de ler os seus comentários e de o ver a meter tantas vezes os pés pelas mãos, a conclusão só pode ser uma - afinal, o badocha não estava a inventar e as caixas com jantares existem mesmo. Sem querer, você acabou por confirmar aquilo que o badocha disse...

"... todos os Arbitro tem a cx uns vão comer e se lambusar outros não ..."

Obrigado, era só isso que queria sublinhar.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  19.  # 579

Colocado por: rafaelisidorooh Inacio diz aí quem é que deu a calufa no fiscal de linha ( arbitro assistente ) ... que vergonheira ... !!!! fala-me disso deixa lá o FCP , vamos lavar roupa suja ... e o JJ queria a bandeirola , agarrado ao braço do fiscal de linha ???? que vergonheira ...

Foi uma agressão verdadeiramente bárbara, nem sei como não tiveram que assistir o fiscal-de-linha logo ali. Cheguei a ver o vídeo no site de apoio ao árbitro Hugo Gil e pensei que tivesse alguns 5 minutos de pancadaria e fracturas expostas mas, com muita pena minha, nem ele conseguiu grandes dramatismos com a sua edição de vídeo.

Mas podem sempre tentar castigar o Jesus na véspera de jogarem em Alvalade, a ver se evitam levar a 4.ª derrota da época com o Sporting.
  20.  # 580

Colocado por: Skinkxmas sei que eu e tu e todos os outros foristas vamos andar a pagar os cambalachos do Sr. Luís Filipe Vieira na Promovalor e Obriverca, que têm mais de 500 M de créditos enterrados no BES, para além da suposta fraude de 17 M que também deixou entalado no BPN.

Eis o verdadeiro problema, pagar o que esse vigarista andou a desviar.
    O resto são resultados desportivos.

0.2028 seg. NEW