Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: SkinkxJá agora, não são "supostos jantares". Eles existem mesmo, até pessoas ligadas ao Benfica já os confirmaram...
    vá lá ponha isso tudo aqui para agente ver ... é que não lhe percebo , Primeiro Hugo Gil descoberto pelo Sporting , depois os jantares que parece que um sistema arbitral afinal não leva as caixas porque não sao corruptos , mas o Bruninho diz que são e ainda tu dizes que o SLB é ajudado e levado ao colo e que faz corrupção com todas as entidades a dizer sim sr podem fazer !!!!

afinal quem é que leva as cx ?
    quem é que é corrupto ?
    quem é que come ?
    e quem é que é beneficiado nas arbitragens ????
    quem é que não castiga o SLB ?
    e quem é que Vê isso tudo ?
    quem é que não cumpre Contratos ?
    quem é que deve até à empresa de limpeza ?
    quem é que vai falir o novo banco ahahahha?
    quem é que não tem dinheiro para oferecer caixas com vouchers que os arbitros não querem porque não são corruptos e ainda assim o Bruninho lhes diz isso na cara ????

tanto que queres injectar que sais todo injectado ehehehehehe
  2.  # 622

Colocado por: SkinkxMas mais importante do que preocupar-se com eventuais alianças Sporting/Porto, que nunca vão acontecer porque no Porto gostam tanto de Bruno de Carvalho como no Benfica, pense qual é que é o tipo de estratégia que o seu clube traçou para ser vitorioso, quando até o inefável Hugo Gil foi empurrado para as fileiras da arbitragem. Isso sim, era uma questão pertinente.

Quais foram os jogos dirigidos pelo Hugo Gil, nos quais o Benfica foi beneficiado ou o Sporting prejudicado? Ou será ele o braço direito do Vitor Pereira, esse grande sportinguista, e nós não sabemos? E, já agora, quem foi que meteu o inútil do Proença na Liga?

Se o ridículo matasse não havia reestruturação financeira que salvasse o Sporting...

Já agora, não são "supostos jantares". Eles existem mesmo, até pessoas ligadas ao Benfica já os confirmaram... não queiram ser mais papistas que o Papa.

As coisas não se provam assim. Se for contar a um juiz que "fulano tal" disse que "sicrano tal" fez isto e aquilo ele vai lhe pedir provas. Se não as conseguir apresentar corre o risco de ser acusado por difamação. Se querem ser levados a sério, façam as coisas como deve ser e apresentem as provas nos locais certos. Vir ladrar para a televisão só descredibiliza ainda mais o presidente-adepto e a instituição que representa. .
  3.  # 623

Colocado por: rafaelisidorová lá ponha isso tudo aqui para agente ver ... é que não lhe percebo , Primeiro Hugo Gil descoberto pelo Sporting , depois os jantares que parece que um sistema arbitral afinal não leva as caixas porque não sao corruptos , mas o Bruninho diz que são e ainda tu dizes que o SLB é ajudado e levado ao colo e que faz corrupção com todas as entidades a dizer sim sr podem fazer !!!!

afinal quem é que leva as cx ?
    quem é que é corrupto ?
    quem é que come ?
    e quem é que é beneficiado nas arbitragens ????
    quem é que não castiga o SLB ?
    e quem é que Vê isso tudo ?
    quem é que não cumpre Contratos ?
    quem é que deve até à empresa de limpeza ?
    quem é que vai falir o novo banco ahahahha?
    quem é que não tem dinheiro para oferecer caixas com vouchers que os arbitros não querem porque não são corruptos e ainda assim o Bruninho lhes diz isso na cara ????

tanto que queres injectar que sais todo injectado ehehehehehe

Pareces um miúdo de 5 anos a fazer birra.

Quanto à falência do Novo Banco, fala com o teu presidente Orelhudo caloteiro, conhecido pela logística de substâncias brancas dentro de pneus.

As caixas existem e foram confirmadas por várias pessoas (tipo João Malheiro). Outras pessoas, como Rui Pedro Braz, confirmam que os seus contactos no SLB adiantaram que houve mesmo pessoas a usar os vouchers para jantar.

Se tens problemas com isso, fala com eles. São ambos do Benfica e ligados ao Benfica, por isso já não basta dizer que foi o presidente do Sporting que o disse - os próprios avençados do Benfica já o admitiram.

E se o Benfica deixa caixas com jantares até esses valores (isso eles não admitiram), certamente que não é só por boa vontade, senão era a Fundação Benfica que dava comida aos pobres e não o Benfica que dava comida aos árbitros. E como não há almoços grátis, o que vocês querem é "colinho"... percebes?
  4.  # 624

Colocado por: simples

Quais foram os jogos dirigidos pelo Hugo Gil, nos quais o Benfica foi beneficiado ou o Sporting prejudicado? Ou será ele o braço direito do Vitor Pereira, esse grande sportinguista, e nós não sabemos? E, já agora, quem foi que meteu o inútil do Proença na Liga?

Se o ridículo matasse não havia reestruturação financeira que salvasse o Sporting...

As coisas não se provam assim. Se for contar a um juiz que "fulano tal" disse que "sicrano tal" fez isto e aquilo ele vai lhe pedir provas. Se não as conseguir apresentar corre o risco de ser acusado por difamação. Se querem ser levados a sério, façam as coisas como deve ser e apresentem as provas nos locais certos. Vir ladrar para a televisão só descredibiliza ainda mais o presidente-adepto e a instituição que representa. .

Simples,

claro que em tribunal isto não se prova assim, mas a opinião pública não é um tribunal. Ainda temos cabeça para pensar por nós próprios e ainda sabemos perceber se as fontes são de confiança.

Falei em João Malheiro e Rui Pedro Braz atrás: se eles fossem pessoas afectas ao Sporting, aquilo que disseram seria sempre suspeito, pois deixa o Benfica um bocado exposto nesse tema. Mas como são pessoas umbilicalmente ligadas ao Benfica, vamos assumir que este reconhecimento dos vales oferta/vouchers é fidedigno. Obviamente que neste tema a palavra deles é diferente da palavra dum Zé Eduardo ou dum Rogério Alves...

... isto não é nenhum tribunal, são pessoas inteligentes a falar entre si e com o Rafael.
  5.  # 625

Colocado por: Skinkx o que vocês querem é "colinho"...

Finalmente consigo concordar consigo. O que o Sporting quer é colinho.
  6.  # 626

Finalmente consigo concordar consigo. O que o Sporting quer é colinho.

Pois, o resto do post é que ficou sem resposta... mas vamos acreditar que jantares de 500 euros são cortesia... para quem tanto criticava o café com leite e a fruta dos outros - que também eram mera cortesia, não havia dinheiro envolvido - está bem visto que muitos benfiquistas falam da verdade desportiva de peito feito mas na hora da verdade é a hipocrisia que reina e que vem ao cimo, porque para vocês os jantares são absolutamente normais e só seriam anormais se fosse o FCP ou o SCP a oferecê-los.

É discussão que não tenho prazer em prolongar, pois gosto de discutir estas coisas, mas também gosto de o fazer com pessoas sérias.
  7.  # 627

Colocado por: Skinkxclaro que em tribunal isto não se prova assim, mas a opinião pública não é um tribunal.

Eu já percebi que é apenas uma opinião que não é sustentada em nada senão afirmações bacocas do presidente do Sporting mas sendo assim devia ter mais cuidado ao falar destas questões.

Eu também já ouvi dizer que o presidente-adepto snifava umas linhas de coca e mesmo assim não me vê a chamar-lhe drogado. .
  8.  # 628

Colocado por: SkinkxÉ discussão que não tenho prazer em prolongar, pois gosto de discutir estas coisas, mas também gosto de o fazer com pessoas sérias.

Não leve a mal mas de sério não tem nada. Se fosse sério estaria mais preocupado com as questões do seu clube e deixava o resto para os tribunais resolverem.

Ao contrário daquilo que afirma, ninguém ligado ao Benfica disse que foram oferecidos jantares aos árbitros que envolviam os valores apresentados pelo Bruno de Carvalho.

E se quiser entrar pelo disse que disse, também posso debitar aqui coisas que ouvi dizer sobre o Sporting e o Porto e nunca mais saímos daqui.

Apresente factos e deixe-se de insinuações.
  9.  # 629

Skinkx, vê-se perfeitamente que é novo na casa... Ainda tem que perceber com quem deve, ou não, gastar o seu tempo...
    Há alguns que é pura perda de tempo.
  10.  # 630

Eu já percebi que é apenas uma opinião que não é sustentada em nada senão afirmações bacocas do presidente do Sporting mas sendo assim devia ter mais cuidado ao falar destas questões.

Eu também já ouvi dizer que o presidente-adepto snifava umas linhas de coca e mesmo assim não me vê a chamar-lhe drogado. .

As afirmações foram feitas por pessoas ligadas ao Benfica, você está a saltar esse dado importante...

Quanto ao diz-que-disse e à coca, também ouvi dizer que era o Vieira que a traficava em Protugal e foi o seu motorista a ser apanhado com vários quilos dela, enquanto entrava e saía à vontade no Estádio da Luz, onde tinha um escritório.

Tenho aí um ficheiro engraçado em anexo, sobre o que os inspectores da PJ disseram do rumo que o Processo Apito Dourado tomou. O Rui A. B. vai gostar, garanto-lhe, porque parece que o processo foi altamente selectivo e orientado par apenas prejudicar o FC Porto! E nesse documento subscrito por vários inspectores da PJ já é falado da relação do Vieira com o pó branco dos pneus...

É por isso que por muito que o Bruno de Carvalho tenha muito que se lhe diga, não são os benfiquistas que têm moral para apontar grande coisa no que toca a defeitos de personalidade dos presidentes!

Agora vou ver o meu Sporting!
  11.  # 631

Colocado por: Skinkx

Simples,

claro que em tribunal isto não se prova assim, mas a opinião pública não é um tribunal. Ainda temos cabeça para pensar por nós próprios e ainda sabemos perceber se as fontes são de confiança.

Falei em João Malheiro e Rui Pedro Braz atrás: se eles fossem pessoas afectas ao Sporting, aquilo que disseram seria sempre suspeito, pois deixa o Benfica um bocado exposto nesse tema. Mas como são pessoas umbilicalmente ligadas ao Benfica, vamos assumir que este reconhecimento dos vales oferta/vouchers é fidedigno. Obviamente que neste tema a palavra deles é diferente da palavra dum Zé Eduardo ou dum Rogério Alves...

... isto não é nenhum tribunal, são pessoas inteligentes a falar entre si e com o Rafael.
    quem e que lhe disse isso , estas conclusoes todas ... Quem e que lhe disse isso , foi na tvi ou no record ???? Ou o badoxa !!! Vaia ler o que eu escrevo pelo menos ...
  12.  # 632

eu também não o chamei de drogado apenas informou que um tipo que trabalhava num bar identificou - se e que o tipo e que o tipo identificado e visto por milhões de pessoas diz que o BC é um drogado sarrafeiro acho eu e que snifou com o Jardel quandovera jogador do Sporting ... Isto na linha de Estoril ...

Portanto não me ponham palavras na boca o video foi real passou no YouTube e no face e não vi o trinca bolotas a desmentir ... Portanto deve ser verdade , pela logica de alguns !!!!
  13.  # 633

Colocado por: Rui A. B.Skinkx, vê-se perfeitamente que é novo na casa... Ainda tem que perceber com quem deve, ou não, gastar o seu tempo...
    como tu que levaste época e meia a difamar o slb com arbitragens e defendidas o burro no floprtegui a todo custo ... E este não é assim tao novo lol ta é modernizado...
  14.  # 634

Colocado por: Rui A. B.Skinkx, vê-se perfeitamente que é novo na casa... Ainda tem que perceber com quem deve, ou não, gastar o seu tempo...

Pois claro, a vossa inteligência e sabedoria é tanta que para alèm de lançarem acusações gratuitas contra o Benfica nada mais têm a acrescentar à discussão.
    • eu
    • 19 janeiro 2016

# 635

Colocado por: Anonimo16062021Carrega Portimonense

Olhe que quase que perdemos com o Oriental...
    • eu
    • 19 janeiro 2016

# 636

Colocado por: Anonimo16062021Quase não é perder..

Mas pela minha experiência, os "quases" acabam por se transformar nos "jáfostes"... a sorte não dura sempre.
  15.  # 637

E sem slimani o Sporting fez 3 remates na direção da balisa ... Jogou no embrulho porque tem um plantel sofrível no 11 base ... O chuta chuta provou porque é que foi uma apostacdo JJ no slb lol ao menos sem slimani não houve agressões lol evsem o BC no banco não teve emoção , parecia um jogo a serio !!!! Faltou a palhassada do costume , não gostei nada !!!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 638

Hoje o slb também não foi brilhante , mas viu-se que mesmo num pasto de vacas teve o descerenimento que tinha que ganhar e viu- se duas coisas boas , o menino da balisa e o Semedo ...
  17.  # 639

Boa arbitragem, apesar de eu ter ficado com algumas dúvidas no 1.º golo do Portimonense (a Sporttv agora nunca mete linhas de fora-de-jogo?)

De qualquer maneira, gostei muito deste árbitro. O Sporting perdeu e perdeu bem, mas não acho que tenha jogado tão mal quanto isso. A falhar penalties não há grandes hipóteses de fazer bons resultados.

E não vi o jogo do Benfica, por isso não vi o relvado do oriental, mas este também era jeitoso...
  18.  # 640

Colocado por: Anonimo16062021

Ganhou ele, ganhou o União da Madeira e ganhou o Skenderbeu.

Só o Rui Vitória é que não arranja maneira nenhuma de ganhar, nem que jogue uma dúzia de vezes contra ele... :-)

0.1947 seg. NEW