Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Colocado por: simples

Espero que não seja verdade. O Carrillo é um excelente jogador e obviamente não me importava de o ver a jogar no Benfica. No entanto só para não ouvir o choradinho do Bruno de Carvalho e de toda a nação sportinguistas a dizer que estão a ser vitimas de outro ataque violentíssimo do Benfica prefiro que vá para outro clube qualquer.

Vejam lá se andam a meter notícias do namoro de Carrillo com LFV para no dia a seguir fazerem capas de Carrillo a assinar com o FCP - não seria a primeira vez... :-)
  2.  # 922

Colocado por: SkinkxPodem achar que digo isto só por ser do Sporting, mas se pudesse escolher 3 jogadores do SLB para meter na minha equipa do Sporting, eram precisamente esses 3: Jonas, Gaitan e Nélson Semedo, também pelas posições que ocupam, mas porque gosto muito do futebol deles.

Voltando ao ponto inicial, acho que em termos de talento individual o Zenit é dum patamar acima, mesmo que não seja tarefa impossível.

Continuo a achar que comparados um a um o Benfica não fica a perder muito em relação ao Zenit.

Quanto à sua análise consigo concordar em termos gerais mas penso que há um jogador que está a avaliar mal. Carcela não é acima da média... é muito acima da média! Em termos técnicos deve ser dos melhores jogadores a atuar em Portugal. Precisa ainda de melhorar o seu comportamento em termos táticos mas mesmo assim tenho sérias dúvidas se será ele a ceder o lugar ao Gaitan.

Quanto aos jovens do Benfica, apesar da sua tenra idade, tanto o Renato como o Guedes ou o Nelson Semedo demonstram uma maturidade muito acima da média e será uma questão de tempo até o seu valor ser reconhecido unanimemente.
  3.  # 923

carrilho é uma novela ... quem eu queria no SLB era mesmo o Slimani ... por dois motivos , 1º porque é o melhor avançado a jogar em Portugal para mim mais completo que Falcão quando brilhou no FCP ... 2º porque o Sporting JÁ ERA ... assim juntava-se o util ao agradavel lol
  4.  # 924

Se houver um processo ao Slimani e não houver um ao Eliseu está tudo visto.

Se é para haver justiça terá que haver a toda a linha.
  5.  # 925

Colocado por: Rui A. B.Se houver um processo ao Slimani e não houver um ao Eliseu está tudo visto.

mas tu só agora falaste e já disseste asneira ... apesar de ser uma falta para vermelho ou não o que é que o lance do Eliseu tem a ver com o lance do Slimani ???? epá é que isto está a ficar com um nivel de qualidade superior , pelo menos se não sabes ver a diferença limita-te ao teu pensamento ... vai ver os dois lances e depois vê se tem algo a ver .
  6.  # 926

Continuo a achar que comparados um a um o Benfica não fica a perder muito em relação ao Zenit.

Quanto à sua análise consigo concordar em termos gerais mas penso que há um jogador que está a avaliar mal. Carcela não é acima da média... é muito acima da média! Em termos técnicos deve ser dos melhores jogadores a atuar em Portugal. Precisa ainda de melhorar o seu comportamento em termos táticos mas mesmo assim tenho sérias dúvidas se será ele a ceder o lugar ao Gaitan.

Quanto aos jovens do Benfica, apesar da sua tenra idade, tanto o Renato como o Guedes ou o Nelson Semedo demonstram uma maturidade muito acima da média e será uma questão de tempo até o seu valor ser reconhecido unanimemente.

O Carcela é muito bom tecnicamente, mas ser bom jogador não é só fintas. O Sporting teve lá carradas de tipos assim, bons de bola, mas para jogar futebol poucos se aproveitavam. Temos lá um menino, João Mário, que não faz uma finta e joga que se farta...

Não me leve a mal, mas o futebol do Gaitan enche-me as medidas. Carcela nem tem comparação. Gosto de jogadores que joguem um futebol inteligente, que se possa aliar à sua qualidade técnica e quando um jogador não é bom a decidir e a optar, nunca atinge um patamar de eleição. O Carcela é muito bom de bola, mas para chegar ao patamar dos outros dois, tem muito para andar...
    Concordam com este comentário: simples
  7.  # 927

Colocado por: Rui A. B.Se houver um processo ao Slimani e não houver um ao Eliseu está tudo visto.

Rui,

o melhor é que o Slimani agrediu o Samaris na Taça de Portugal, uma competição da FPF, e o Benfica está a tentar castigá-lo com os regulamentos da Liga de Clubes, quando uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Na Taça aplicam-se os regulamentos das competições não-profissionais e segundo esses regulamentos, não há lugar a sumaríssimos, a única coisa que pode servir de prova ao castigo dos jogadores é o que constar no relatório do árbitro e, como todos sabem, o Jorge Sousa não viu esse lance (obviamente, caso contrário tinha que expulsar o Slimani) e se não o viu não o pode ter relatado.

Ainda que este castigo seja só barulho e tentativa de desestabilizar, é o melhor exemplo do que o Benfica consegue fazer a nível institucional, ao ponto dos seus pontas-de-lança institucionais quebrarem os próprios regulamentos das competições para castigarem selectivamente os jogadores adversários ou, pelo menos, desestabilizá-los e fazerem ainda mais pressão para que seja admoestado em campo nos próximos jogos.

Isto é baixo, isto é sujo, mas ninguém o quer reconhecer só porque tem origem no Benfica!
  8.  # 928

Colocado por: SkinkxIsto é baixo, isto é sujo, mas ninguém o quer reconhecer só porque tem origem no Benfica!
    por mim se não incomoda a ninguem poderiam todos jogar á porrada mas tinha que não valer para os dois lados , só isso ... não é por ser contra ou a favor do Benfica , o lance é uma agressão intencional sobre um jogador sem bola na frente do arbitro auxiliar , se isso valer para todos então nos jogos da taça devem os jogadores devem os jogadores usar o fato de luta livre e bora lutar ...
  9.  # 929

Colocado por: SkinkxTemos lá um menino, João Mário, que não faz uma finta e joga que se farta...
    epáh ... tem dias , tem outros que parece não ter cérebro e aparece mais devido a tactica do JJ que lhe dá total liberdade na frente de Adrien que se sacrifica e arrisca muito pela imaturidade de João Mario ... mas é um miudo a injectar confiança ...
  10.  # 930

Colocado por: rafaelisidoropor mim se não incomoda a ninguem poderiam todos jogar á porrada mas tinha que não valer para os dois lados , só isso ... não é por ser contra ou a favor do Benfica , o lance é uma agressão intencional sobre um jogador sem bola na frente do arbitro auxiliar , se isso valer para todos então nos jogos da taça devem os jogadores devem os jogadores usar o fato de luta livre e bora lutar ...

Claro que não vale cotoveladas e se o árbitro visse devia ter sido vermelho directo e 3/4 jogos de castigo.

O problema é que o árbitro não viu e se não viu ele não pode ser castigado! Os regulamentos, bons ou maus, são para serem cumpridos e não mudados a meio, conforme dá jeito ao Benfica!

Se o regulamento diz que não podem ser usadas imagens para castigos, mudem os regulamentos, mas até lá, eles são para cumprir.
  11.  # 931

Colocado por: Skinkx

Claro que não vale cotoveladas e se o árbitro visse devia ter sido vermelho directo e 3/4 jogos de castigo.

O problema é que o árbitro não viu e se não viu ele não pode ser castigado! Os regulamentos, bons ou maus, são para serem cumpridos e não mudados a meio, conforme dá jeito ao Benfica!

Se o regulamento diz que não podem ser usadas imagens para castigos, mudem os regulamentos, mas até lá, eles são para cumprir.
    se é como diz então não há problema para slimani ... mas eu num jogo destes com o arbitro de costas arrancava-lhe a rotula direita lol
  12.  # 932

Colocado por: Skinkx Não me leve a mal, mas o futebol do Gaitan enche-me as medidas. Carcela nem tem comparação. Gosto de jogadores que joguem um futebol inteligente, que se possa aliar à sua qualidade técnica e quando um jogador não é bom a decidir e a optar, nunca atinge um patamar de eleição. O Carcela é muito bom de bola, mas para chegar ao patamar dos outros dois, tem muito para andar...

Não me viu a dizer o contrário. É obvio que atualmente nenhum jogador do Benfica se compara ao Gaitan. É simplesmente o melhor jogador do campeonato.O que disse é que talvez não seja o Carcela a ceder o lugar para o Gaitan entrar no onze titular.

Quanto ao resto perfeitamente de acordo, o Carcela ainda tem muito para aprender mas com as qualidades que tem, e desde que mantenha a cabeça no lugar, vai lá chegar rapidamente.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  13.  # 933

Colocado por: SkinkxIsto é baixo, isto é sujo, mas ninguém o quer reconhecer só porque tem origem no Benfica!

O Sporting até participou de 3 ou 4 jogadores do Benfica nesse mesmo jogo. O problema é que foram tudo lances que tinham sido avaliados no momento pelo árbitro pelo que a participação não foi aceite. Mas isso obviamente não foi baixo, foi uma consequência natural e um ato de defesa porque o Sporting estava a ser vitima de um ataque violentíssimo por parte do Benfica. Certo?

Para mim sujo e baixo é agredir um adversário à cotovelada. Mas isso sou eu que vejo as coisas assim.
    •  
      jccp
    • 27 janeiro 2016 editado

# 934

carrillo no carnide!!
      Capturar22.PNG
    •  
      jccp
    • 27 janeiro 2016 editado

# 935

oooops
      Capturar 1.PNG
    •  
      jccp
    • 27 janeiro 2016

# 936

slimaniiiiiii
      Capturar19.PNG
    •  
      jccp
    • 27 janeiro 2016

# 937

golos de suk José Sá e Marega
      Capturar123456.PNG
  14.  # 938

Lol como se entretem a criança lol um abraço jccp ...
  15.  # 939

Colocado por: Anonimo16062021LOL.A azia do jccp a vir ao de cima
    não é azia , é mais um alivio lol
  16.  # 940

O Sporting até participou de 3 ou 4 jogadores do Benfica nesse mesmo jogo. O problema é que foram tudo lances que tinham sido avaliados no momento pelo árbitro pelo que a participação não foi aceite. Mas isso obviamente não foi baixo, foi uma consequência natural e um ato de defesa porque o Sporting estava a ser vitima de um ataque violentíssimo por parte do Benfica. Certo?

Para mim sujo e baixo é agredir um adversário à cotovelada. Mas isso sou eu que vejo as coisas assim.

O Sporting fez a queixa por represálias ao Benfica, isso é claro, mas a FPF fez o que deveria fazer, que foi arquivar os processos todos contra os jogadores do Benfica. O problema foi não ter feito o mesmo com os jogadores do Sporting, já que não pode usar nada para além do relatório do árbitro para instaurar processos e castigos, no entanto fê-lo.

E depois ainda se perguntam onde é que anda o #colinho. Há dúvidas?

0.2599 seg. NEW