Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Skinkx

Atribuir posições suas a outras pessoas é ironia? Você não faz a mínima ideia do que é uma ironia.
    posição minha no futebol do Sporting lol acho que só mesmo você !!!! E tava cheio de alegria que ia provar o contrario do que disse o Hugo Gil lol
  2. Colocado por: rafaelisidoroate fizeste um desenho , mostra a lei da FIFA que diz vá lá que um passe atrasado as vezes lol pode dar fora de jogo !!!! Mostre lá isso , a única pessoa enterrada ate ao pescoço é você ... Visconde mal amanhado .

Se fiz o desenho a demonstrar que ÀS VEZES um passe para trás pode ser considerado fora-de-jogo então é porque demonstrei esse ponto. E demonstrei como? Basta olhar para o desenho, ler a lei 11 do fora-de-jogo e ver se o desenho "cabe" na letra da lei. E cabe, demonstrando que é possível haver um fora-de-jogo mesmo se a bola for passada para trás. Ora, nem sempre nem nunca, mas é possível, tem que ser analisado.

Você é que, pelo contrário, afirma que um passe para trás NUNCA pode ser fora-de-jogo. Ora, nem você nem o seu amigo propagandítico do apito fazem a mínima ideia das regras do jogo. E porquê? Porque eu pego nessa teoria de "um passe para trás NUNCA pode ser fora-de-jogo" e arranjo um exemplo de como se pode estar em fora-de-jogo, de acordo com a definição da Lei 11, mesmo se a bola for passada para trás.

Ou seja, o vosso entendimento é uma falácia, vocês não percebem um c* disto mas não se cansam de encher a boca com faladura, apesar de ser óbvio que só sabem aquilo que ouvem nos cafés e que quando os põem a falar das leis do jogo vocês não fazem a mais pequena ideia do que se está a falar.

O passe para trás ou para a frente é irrelevante, por isso é que a Lei 11 só fala na linha da bola e no penúltimo defensor e NUNCA fala em passe para trás, passe para frente ou passe em profundidade.

A sua retórica pode funcionar na casa do Benfica da zona, mas comigo isso não dá.
  3. Colocado por: rafaelisidoroposição minha no futebol do Sporting lol acho que só mesmo você !!!! E tava cheio de alegria que ia provar o contrario do que disse o Hugo Gil lol

Ia provar, não... está provado! Aquilo que ele diz tem o mesmo valor do que disse o Rui Santos, é um erro técnico!

Mas a verdade é que ele não tem que saber, ele nunca foi árbitro, a função dele sempre foi ser missionário do Benfica na APAF!
  4. Colocado por: Skinkx

Ó chefe, onde é que eu escrevi isso?

Você tem problemas de raciocínio ao nível da lógica, mas o problema é seu. Vocês é que apresentaram uma premissa ("um passe para trás NUNCA está fora de jogo") que é falsa, mas isso não quer dizer que o seu contrário ("um passe para trás é SEMPRE fora de jogo") seja verdade.

"Quanto mais falas, mais te enterras"
    ate fizeste um desenho , mostra a lei da FIFA que diz vá lá que um passe atrasado as vezes lol pode dar fora de jogo !!!! Mostre lá isso , a única pessoa enterrada ate ao pescoço é você ... Visconde mal amanhado .

Colocado por: Skinkx

Se fiz o desenho a demonstrar que ÀS VEZES um passe para trás pode ser considerado fora-de-jogo então é porque demonstrei esse ponto. E demonstrei como? Basta olhar para o desenho, ler a lei 11 do fora-de-jogo e ver se o desenho "cabe" na letra da lei. E cabe, demonstrando que é possível haver um fora-de-jogo mesmo se a bola for passada para trás. Ora, nem sempre nem nunca, mas é possível, tem que ser analisado.

Você é que, pelo contrário, afirma que um passe para trás NUNCA pode ser fora-de-jogo. Ora, nem você nem o seu amigo propagandítico do apito fazem a mínima ideia das regras do jogo. E porquê? Porque eu pego nessa teoria de "um passe para trás NUNCA pode ser fora-de-jogo" e arranjo um exemplo de como se pode estar em fora-de-jogo, de acordo com a definição da Lei 11, mesmo se a bola for passada para trás.

Ou seja, o vosso entendimento é uma falácia, vocês não percebem um c* disto mas não se cansam de encher a boca com faladura, apesar de ser óbvio que só sabem aquilo que ouvem nos cafés e que quando os põem a falar das leis do jogo vocês não fazem a mais pequena ideia do que se está a falar.

O passe para trás ou para a frente é irrelevante, por isso é que a Lei 11 só fala na linha da bola e no penúltimo defensor e NUNCA fala em passe para trás, passe para frente ou passe em profundidade.

A sua retórica pode funcionar na casa do Benfica da zona, mas comigo isso não dá.
    e ele a dar , mas oh homem se nao esta escrito , voce deduz ou interpreta baseado na linha e nos defezas tal como nos e que nao vi ninguem a dizer o contrario ... Agora voce fez uma leitura de uma ideia e de uma frase que diz +- isso um passe feito para trás não da fora de jogo e eu e mais umas 5 pessoas que nao percebem nada de bola deduzimos e compreendemos o seguinte , passe tem que haver que o faça e quem o receba , se alguem o faz para trás é porque alguem esta atrás , se não era feito para o lado ou para a frente etc etc e nesta ideia e pelas leis da FIFA que você publicou diga-me aonde é que pode haver um fora de jogo ???? Mostre-me esta lei , o facto de você ter uma ideia , complicar a coisa , compreender e deduzir não faz de si o sabão nem o sabedor , faz de si antes um complicado , um enredeador , um profeta de BC ... Tudo menos alguem que percebe de futebol ou pelo menos diz perceber porque faz testes na net lol
  5. Colocado por: Bricoleirohttps://www.facebook.com/verdadeleonina/videos/1723612031203775/
    olha que primeiro tens que perceber porque é que os lances do Sporting foram arquivados e o do Benfica não , depois falamos nisso e já agora também porque é que foi arquivado os kits , o Sporting pode recorrer ?!!!!
  6. Colocado por: rafaelisidoroolha que primeiro tens que perceber porque é que os lances do Sporting foram arquivados e o do Benfica não , depois falamos nisso e já agora também porque é que foi arquivado os kits , o Sporting pode recorrer ?!!!!

O que eu tenho que perceber já percebi, a corrupção está instalada e quem vai contra o sistema é ridicularizado como está a ser o Sporting.
  7. Colocado por: Bricoleiro
    O que eu tenho que perceber já percebi, a corrupção está instalada e quem vai contra o sistema é ridicularizado como está a ser o Sporting.
    lol prontos eu contigo nem quero acreditar ... Então o Sporting anda a cantar , a insinuar , a gritar , a mentir , a nao provar o que diz , e a culpa é da corrupção ? As vezes vejo-te noutra via mas quando toca ao Sporting fogo é fugir da tua frente !!!! Então nestes lances que o Sporting levou e mostrou como queixa , não foram todos ajuiasados dentro do campo , ao contrario o slimani agrediu sem bola e sem o arbitro ver , segundo um doente ate nem vai dar em nada mas não digas que são coisas iguais porque não são e espero que ao menos te informes junto dos teus ...uma vez que nem ligas muito a bola .
  8. Colocado por: rafaelisidorolol prontos eu contigo nem quero acreditar ... Então o Sporting anda a cantar , a insinuar , a gritar , a mentir , a nao provar o que diz , e a culpa é da corrupção ? As vezes vejo-te noutra via mas quando toca ao Sporting fogo é fugir da tua frente !!!! Então nestes lances que o Sporting levou e mostrou como queixa , não foram todos ajuiasados dentro do campo , ao contrario o slimani agrediu sem bola e sem o arbitro ver , segundo um doente ate nem vai dar em nada mas não digas que são coisas iguais porque não são e espero que ao menos te informes junto dos teus ...uma vez que nem ligas muito a bola .

Violência é violência, sempre inimiga do fair play em qualquer lado desportivo. Ou há punições para todos ou não há para nenhuns.
    O futebol anda podre de influências na tomada de decisões dessas, neste caso vejo o Sporting prejudicado.
    Pepes há muitos.
  9. Colocado por: Bricoleiro

Violência é violência, sempre inimiga do fair play em qualquer lado desportivo. Ou há punições para todos ou não há para nenhuns.
    O futebol anda podre de influências na tomada de decisões dessas, neste caso vejo o Sporting prejudicado.
    Pepes há muitos.
    lol tens toda a razão sobre a violencia , talvez fiques sem slimani o resto da época , sem slimani , sem João Mário , sem João Pereira , sem naldo , sem Adrien , enfim. Também não é só contra o slb que existe casos não é ?????
  10. Colocado por: rafaelisidorotodos os anos os 3 grandes são beneficiados . final , uns mais que outros !!! este ano é o Sporting o ligeiramente até agora o mais beneficiado ,

Por falar em frases feitas que não têm ligação nenhuma à realidade. Essa classificacao é de há 2 semanas antes de o Benfica ser outra vez ajudado. E mesmo o Rui Santos que sabe Deus porquê, diz q faz uma liga "real" mas dps nao considera penaltys como dando golo, tem o Sporting beneficiado em 3 penaltys no campeonato e prejudicado em 5. Eu gostava de saber onde é que essa frase feita, encaixa nas arbitragens que o Sporting tem.
    Já o facto do Benfica nao ter penaltys assinalados contra na liga há 28 jogos, e o ultimo que marcou 1 penalty contra o Benfica ter descido de divisão aka Marco Ferreira diz tudo.
    Exemplos recentes do colo penalty perdoado por corte com a mao aos 11mns, é ver o golo do Jonas q o Mitroglou faz uma rasteira no defesa antes do Jonas marcar e por aí fora de erros sempre a beneficiar o mesmo. O meu favorito deste mês foi o golo do Nacional q ficava a ganhar 2-1 o Eliseu encosta-se ao atacante cai sozinho e é marcada falta. Dava 2-1 para o Nacional. É à descarada. O Sporting nunca teve jogos à descarada de beneficio como o Benfica teve este mês de Janeiro com Guimaraes, Nacional ou Tondela. Quanto muito em jogos do Sporting há um beneficio e há um prejuizo.
    E outra frase feita, dizem constantemente que o lançamento do Joao Pereira que foi ilegal, os senhores q dizem isso deviam de arranjar lunetas e ver a imagem como deve de ser. O calcanhar do Joao Pereira está em cima da linha, e que saiba o calcanhar faz parte do pé. Ou não?
    E quanto aos mais recentes eventos, acho que esta frase que o Sporting deixou diz tudo sobre o aliciamento descarado aos arbitros
    "Estudar? Oferecer jantares ao professor"
      liga verdade 12507293_10153553809388122_8456400002899992514_n.jpg
  11. Colocado por: jccgold

Por falar em frases feitas que não têm ligação nenhuma à realidade. Essa classificacao é de há 2 semanas antes de o Benfica ser outra vez ajudado. E mesmo o Rui Santos que sabe Deus porquê, diz q faz uma liga "real" mas dps nao considera penaltys como dando golo, tem o Sporting beneficiado em 3 penaltys no campeonato e prejudicado em 5. Eu gostava de saber onde é que essa frase feita, encaixa nas arbitragens que o Sporting tem.
    Já o facto do Benfica nao ter penaltys assinalados contra na liga há 28 jogos, e o ultimo que marcou 1 penalty contra o Benfica ter descido de divisão aka Marco Ferreira diz tudo.
    Exemplos recentes do colo penalty perdoado por corte com a mao aos 11mns, é ver o golo do Jonas q recebe a bola em fora de jogo em ressalto no Mitroglou, q ainda faz uma rasteira no defesa antes do Jonas marcar e por aí fora de erros sempre a beneficiar o mesmo. O meu favorito deste mês foi o golo do Nacional q ficava a ganhar 2-1 o Eliseu encosta-se ao atacante cai sozinho e é marcada falta.
    E outra frase feita, dizem constantemente que o lançamento do Joao Pereira que foi ilegal, os senhores q dizem isso deviam de arranjar lunetas e ver a imagem como deve de ser. O calcanhar do Joao Pereira está em cima da linha, e que saiba o calcanhar faz parte do pé. Ou não?
    E quanto aos mais recentes eventos, acho que esta frase que o Sporting deixou diz tudo sobre o aliciamento descarado aos arbitros
    "Estudar? Oferecer jantares ao professor"
    vá mas é !!!! Lol isto é o que !!!! A classificação da liga dos cromos só se for !!!!!
  12. Colocado por: rafaelisidorová mas é !!!! Lol isto é o que !!!! A classificação da liga dos cromos só se for !!!!!

Típico comentário lampeónico. Não se gosta da realidade, manda-se uma piada ridicula baseada em nada e assobia-se pró lado.
    Essa classificação considera os mesmos 5 penaltys gamados ao Sporting na liga do Rui Santos como dando golo.
    E a ela, juntaria os vários vermelhos perdoados por exemplo ao Benfica q o Xistra nao teve coragem de expulsa-los a considerar chapada do Samaris na cara do Bryan Ruiz ao mn 42 n levou 2º amarelo, murro em cheio nos dentes do Adrien mn 47 do Fejsa nao levou vermelho, mns dps WC agarra Jonas pq a jogada estava parada Jonas tenta acertar com os 2 cotovelos para tras em WC q por sorte n lhe acertaram, jogo da taça o Sporting venceu foi outra vergonha o Eliseu merecia ter sido expulso várias vezes é colinho colinho colinho.
    "Jogar à bola? Oferecer jantares a árbitros"
  13. Colocado por: rafaelisidoroate fizeste um desenho , mostra a lei da FIFA que diz vá lá que um passe atrasado as vezes lol pode dar fora de jogo !!!! Mostre lá isso , a única pessoa enterrada ate ao pescoço é você ... Visconde mal amanhado .

e ele a dar , mas oh homem se nao esta escrito , voce deduz ou interpreta baseado na linha e nos defezas tal como nos e que nao vi ninguem a dizer o contrario ... Agora voce fez uma leitura de uma ideia e de uma frase que diz +- isso um passe feito para trás não da fora de jogo e eu e mais umas 5 pessoas que nao percebem nada de bola deduzimos e compreendemos o seguinte , passe tem que haver que o faça e quem o receba , se alguem o faz para trás é porque alguem esta atrás , se não era feito para o lado ou para a frente etc etc e nesta ideia e pelas leis da FIFA que você publicou diga-me aonde é que pode haver um fora de jogo ???? Mostre-me esta lei , o facto de você ter uma ideia , complicar a coisa , compreender e deduzir não faz de si o sabão nem o sabedor , faz de si antes um complicado , um enredeador , um profeta de BC ... Tudo menos alguem que percebe de futebol ou pelo menos diz perceber porque faz testes na net lol

Vá à escola e peça um transplante de cérebro.
    • Skinkx
    • 29 janeiro 2016 editado
    Já agora, o Benfica foi absolvido no caso dos vouchers porque a FPF considerou que as refeições tinham um preço médio de 30 € e 30 € vezes 4 pessoas mais a camisola do Eusébio não ultrapassa determinado valor.

Ora, vejamos a tabela de preços do Museu da Cerveja:

http://1.bp.blogspot.com/-5O5tcyZpls8/VhRaE3ZR_tI/AAAAAAAAKnI/gWqfaTMsPaU/s640/menu.PNG

30 € custa um bife. Sem entradas, sem bebidas, sem sobremesas, sem cafés, o que foi considerado para absolver o Benfica é que os senhores do apito chegam lá, comem um bife no pão, bebem um copo de água tirada do autoclismo e nem café tomam. Já agora, esta é mesmo a ementa do Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço, onde o Benfica paga as mariscadas aos árbitros, e não a ementa da Catedral da Cerveja, na Luz, como o Hugo Gil tentou enganar as pessoas ao dizer que era lá que os árbitros iam comer, porque é mais barato e dava jeito para demonstrar que não ultrapassava determinado valor, o que é falso. Como eu disse antes, isto não é a casa do Benfica e aqui a propaganda não funciona.

Uns tipos na FPF consideram 30 € o preço médio por refeição quando se vê facilmente que, em média, ela rapidamente dispara para os 50 €, porque só o prato são 30 €, fora tudo o resto. E é nesta pocilga que eu vejo os benfiquistas orgulhosos de se rebolarem...

Depois não chorem quando os outros falarem no #colinho... o acórdão está aqui:

http://www.filedropper.com/27-01-2016212028cii

"Campeonatos ganhos dentro das 4 linhas"... LOL... tinham que ser lampiões para dizerem uma barbaridade destas... afastaram o Hulk, afastaram o Sapunaru, afastarem o Vandinho, vão afastar o Slimani e pelo meio legitimam ofertas que são puro aliciamento aos árbitros, mas ainda falam em campeonatos ganhos dentro das 4 linhas. Tenham mas é juízo!
  14. Lol
    Concordam com este comentário: simples
  15. Colocado por: jccgoldJá o facto do Benfica nao ter penaltys assinalados contra na liga há 28 jogos, e o ultimo que marcou 1 penalty contra o Benfica ter descido de divisão aka Marco Ferreira diz tudo.

O Sporting entre 28 de Abril de 1996 e 3 de Dezembro de 2000 conseguiu a proeza de ficar 4 anos e meio sem lhe ser marcado um penalty contra.

O Benfica ganhou os últimos campeonatos porque foi melhor que os adversários. Sei que isso custa a aceitar mas é um facto.
  16. Colocado por: Skinkx Ora, vejamos a tabela de preços do Museu da Cerveja:

Não resisti a dar uma valente gargalhada quando vi o seu comentário!

Depois não querem ser ridicularizados...

EDIT: devia por isso no "tópico da boa mesa". De certeza que lá seria melhor aceite.
  17. Colocado por: Anonimo16062021Slimani à noite num bar
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
      tumblr_o1fgxbMEpv1rxpytqo1_400.gif

http://linguadoslimani.tumblr.com/
  18. Skinkx no acórdão está escrito "campeonatos ganhos dentro das 4 linhas"? Isso era mesmo a pouca vergonha total se estiver escrito isso é conversa lampiónica num acórdão de tribunal.
    E não acaba aí também a vergonha do argumento dos 30€. É que são permitidas ofertas até 300€ isto nas regras da UEFA, mas não nas regras da FPF, e além disso os 300€ são para ofertas sem valor comercial coisa que um voucher para refeições à lagardere não se enquadra.
    A única coisa que para mim foi importante é que ficou provado que o Benfica oferece mesmo os jantares, pq depois em tribunais mais sérios, esperemos que isto chegue à UEFA, a coisa canta de maneira diferente

0.3799 seg. NEW