Colocado por: Skinkxposição minha no futebol do Sporting lol acho que só mesmo você !!!! E tava cheio de alegria que ia provar o contrario do que disse o Hugo Gil lol
Atribuir posições suas a outras pessoas é ironia? Você não faz a mínima ideia do que é uma ironia.
Colocado por: rafaelisidoroate fizeste um desenho , mostra a lei da FIFA que diz vá lá que um passe atrasado as vezes lol pode dar fora de jogo !!!! Mostre lá isso , a única pessoa enterrada ate ao pescoço é você ... Visconde mal amanhado .
Colocado por: rafaelisidoroposição minha no futebol do Sporting lol acho que só mesmo você !!!! E tava cheio de alegria que ia provar o contrario do que disse o Hugo Gil lol
Colocado por: Skinkxate fizeste um desenho , mostra a lei da FIFA que diz vá lá que um passe atrasado as vezes lol pode dar fora de jogo !!!! Mostre lá isso , a única pessoa enterrada ate ao pescoço é você ... Visconde mal amanhado .
Ó chefe, onde é que eu escrevi isso?
Você tem problemas de raciocínio ao nível da lógica, mas o problema é seu. Vocês é que apresentaram uma premissa ("um passe para trás NUNCA está fora de jogo") que é falsa, mas isso não quer dizer que o seu contrário ("um passe para trás é SEMPRE fora de jogo") seja verdade.
"Quanto mais falas, mais te enterras"
Colocado por: Skinkxe ele a dar , mas oh homem se nao esta escrito , voce deduz ou interpreta baseado na linha e nos defezas tal como nos e que nao vi ninguem a dizer o contrario ... Agora voce fez uma leitura de uma ideia e de uma frase que diz +- isso um passe feito para trás não da fora de jogo e eu e mais umas 5 pessoas que nao percebem nada de bola deduzimos e compreendemos o seguinte , passe tem que haver que o faça e quem o receba , se alguem o faz para trás é porque alguem esta atrás , se não era feito para o lado ou para a frente etc etc e nesta ideia e pelas leis da FIFA que você publicou diga-me aonde é que pode haver um fora de jogo ???? Mostre-me esta lei , o facto de você ter uma ideia , complicar a coisa , compreender e deduzir não faz de si o sabão nem o sabedor , faz de si antes um complicado , um enredeador , um profeta de BC ... Tudo menos alguem que percebe de futebol ou pelo menos diz perceber porque faz testes na net lol
Se fiz o desenho a demonstrar que ÀS VEZES um passe para trás pode ser considerado fora-de-jogo então é porque demonstrei esse ponto. E demonstrei como? Basta olhar para o desenho, ler a lei 11 do fora-de-jogo e ver se o desenho "cabe" na letra da lei. E cabe, demonstrando que é possível haver um fora-de-jogo mesmo se a bola for passada para trás. Ora, nem sempre nem nunca, mas é possível, tem que ser analisado.
Você é que, pelo contrário, afirma que um passe para trás NUNCA pode ser fora-de-jogo. Ora, nem você nem o seu amigo propagandítico do apito fazem a mínima ideia das regras do jogo. E porquê? Porque eu pego nessa teoria de "um passe para trás NUNCA pode ser fora-de-jogo" e arranjo um exemplo de como se pode estar em fora-de-jogo, de acordo com a definição da Lei 11, mesmo se a bola for passada para trás.
Ou seja, o vosso entendimento é uma falácia, vocês não percebem um c* disto mas não se cansam de encher a boca com faladura, apesar de ser óbvio que só sabem aquilo que ouvem nos cafés e que quando os põem a falar das leis do jogo vocês não fazem a mais pequena ideia do que se está a falar.
O passe para trás ou para a frente é irrelevante, por isso é que a Lei 11 só fala na linha da bola e no penúltimo defensor e NUNCA fala em passe para trás, passe para frente ou passe em profundidade.
A sua retórica pode funcionar na casa do Benfica da zona, mas comigo isso não dá.
Colocado por: Bricoleirohttps://www.facebook.com/verdadeleonina/videos/1723612031203775/olha que primeiro tens que perceber porque é que os lances do Sporting foram arquivados e o do Benfica não , depois falamos nisso e já agora também porque é que foi arquivado os kits , o Sporting pode recorrer ?!!!!
Colocado por: rafaelisidoroolha que primeiro tens que perceber porque é que os lances do Sporting foram arquivados e o do Benfica não , depois falamos nisso e já agora também porque é que foi arquivado os kits , o Sporting pode recorrer ?!!!!
Colocado por: Bricoleirolol prontos eu contigo nem quero acreditar ... Então o Sporting anda a cantar , a insinuar , a gritar , a mentir , a nao provar o que diz , e a culpa é da corrupção ? As vezes vejo-te noutra via mas quando toca ao Sporting fogo é fugir da tua frente !!!! Então nestes lances que o Sporting levou e mostrou como queixa , não foram todos ajuiasados dentro do campo , ao contrario o slimani agrediu sem bola e sem o arbitro ver , segundo um doente ate nem vai dar em nada mas não digas que são coisas iguais porque não são e espero que ao menos te informes junto dos teus ...uma vez que nem ligas muito a bola .
O que eu tenho que perceber já percebi, a corrupção está instalada e quem vai contra o sistema é ridicularizado como está a ser o Sporting.
Colocado por: rafaelisidorolol prontos eu contigo nem quero acreditar ... Então o Sporting anda a cantar , a insinuar , a gritar , a mentir , a nao provar o que diz , e a culpa é da corrupção ? As vezes vejo-te noutra via mas quando toca ao Sporting fogo é fugir da tua frente !!!! Então nestes lances que o Sporting levou e mostrou como queixa , não foram todos ajuiasados dentro do campo , ao contrario o slimani agrediu sem bola e sem o arbitro ver , segundo um doente ate nem vai dar em nada mas não digas que são coisas iguais porque não são e espero que ao menos te informes junto dos teus ...uma vez que nem ligas muito a bola .
Colocado por: Bricoleirolol tens toda a razão sobre a violencia , talvez fiques sem slimani o resto da época , sem slimani , sem João Mário , sem João Pereira , sem naldo , sem Adrien , enfim. Também não é só contra o slb que existe casos não é ?????
Violência é violência, sempre inimiga do fair play em qualquer lado desportivo. Ou há punições para todos ou não há para nenhuns.
O futebol anda podre de influências na tomada de decisões dessas, neste caso vejo o Sporting prejudicado.
Pepes há muitos.
Colocado por: rafaelisidorotodos os anos os 3 grandes são beneficiados . final , uns mais que outros !!! este ano é o Sporting o ligeiramente até agora o mais beneficiado ,
Colocado por: jccgoldvá mas é !!!! Lol isto é o que !!!! A classificação da liga dos cromos só se for !!!!!
Por falar em frases feitas que não têm ligação nenhuma à realidade. Essa classificacao é de há 2 semanas antes de o Benfica ser outra vez ajudado. E mesmo o Rui Santos que sabe Deus porquê, diz q faz uma liga "real" mas dps nao considera penaltys como dando golo, tem o Sporting beneficiado em 3 penaltys no campeonato e prejudicado em 5. Eu gostava de saber onde é que essa frase feita, encaixa nas arbitragens que o Sporting tem.
Já o facto do Benfica nao ter penaltys assinalados contra na liga há 28 jogos, e o ultimo que marcou 1 penalty contra o Benfica ter descido de divisão aka Marco Ferreira diz tudo.
Exemplos recentes do colo penalty perdoado por corte com a mao aos 11mns, é ver o golo do Jonas q recebe a bola em fora de jogo em ressalto no Mitroglou, q ainda faz uma rasteira no defesa antes do Jonas marcar e por aí fora de erros sempre a beneficiar o mesmo. O meu favorito deste mês foi o golo do Nacional q ficava a ganhar 2-1 o Eliseu encosta-se ao atacante cai sozinho e é marcada falta.
E outra frase feita, dizem constantemente que o lançamento do Joao Pereira que foi ilegal, os senhores q dizem isso deviam de arranjar lunetas e ver a imagem como deve de ser. O calcanhar do Joao Pereira está em cima da linha, e que saiba o calcanhar faz parte do pé. Ou não?
E quanto aos mais recentes eventos, acho que esta frase que o Sporting deixou diz tudo sobre o aliciamento descarado aos arbitros
"Estudar? Oferecer jantares ao professor"
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39118/60/futebol-geral/','B6nXayd9mu',true,false,'iu5BHFqRmiI'); //]]>
Colocado por: rafaelisidorová mas é !!!! Lol isto é o que !!!! A classificação da liga dos cromos só se for !!!!!
Colocado por: rafaelisidoroate fizeste um desenho , mostra a lei da FIFA que diz vá lá que um passe atrasado as vezes lol pode dar fora de jogo !!!! Mostre lá isso , a única pessoa enterrada ate ao pescoço é você ... Visconde mal amanhado .
e ele a dar , mas oh homem se nao esta escrito , voce deduz ou interpreta baseado na linha e nos defezas tal como nos e que nao vi ninguem a dizer o contrario ... Agora voce fez uma leitura de uma ideia e de uma frase que diz +- isso um passe feito para trás não da fora de jogo e eu e mais umas 5 pessoas que nao percebem nada de bola deduzimos e compreendemos o seguinte , passe tem que haver que o faça e quem o receba , se alguem o faz para trás é porque alguem esta atrás , se não era feito para o lado ou para a frente etc etc e nesta ideia e pelas leis da FIFA que você publicou diga-me aonde é que pode haver um fora de jogo ???? Mostre-me esta lei , o facto de você ter uma ideia , complicar a coisa , compreender e deduzir não faz de si o sabão nem o sabedor , faz de si antes um complicado , um enredeador , um profeta de BC ... Tudo menos alguem que percebe de futebol ou pelo menos diz perceber porque faz testes na net lol
Colocado por: jccgoldJá o facto do Benfica nao ter penaltys assinalados contra na liga há 28 jogos, e o ultimo que marcou 1 penalty contra o Benfica ter descido de divisão aka Marco Ferreira diz tudo.
Colocado por: Skinkx Ora, vejamos a tabela de preços do Museu da Cerveja:
Colocado por: Anonimo16062021Slimani à noite num barConcordam com este comentário:rafaelisidoro