Colocado por: SkinkxEu não acredito em tudo o que BdC diz, mas acredito na questão dos vouchers que incluem jantares com plafond claramente superior a 30 €, basta consultar a carta do tal restaurante. Ou seja, não sei se os jantares podem chegar aos 500 € por pessoa como disse o BdC, mas sei que ultrapassam claramente os 30 € por pessoa que os pontas-de-lança do Benfica na FPF e Liga consideraram para arquivar o caso.a pergunta não era para mim , mas posso responder ...
E você, o que acha?
Colocado por: simples
Jantares de cortesia existem em todos os clubes e eu até já participei nesse tipo de jantares.
O que é raro são depositos nas contas dos àrbitros. Isso é que a UEFA vai estranhar...
Colocado por: jccgoldSkinkx eu quero lá saber se são refeições de 30€ ou de 3€. Sempre que se quer a simpatia de alguém de uma rapariga, para fazer negócios seja o que for convida-se para jantar. Isso é tentativa descarada de compra da simpatia dos árbitros.este nem pensa ahahahahha primeiro oferece o jantar e depois quer papar a rapariga ok bem visto , no SLB a rapariga aparece pode até dar um tapa que oferecemos o jantar na mesma ahahahhah tem tudo a ver !!!!
Colocado por: SkinkxO Sporting, através dum ex-vice presidente, depositou dinheiro na conta dum fiscal e denunciou a situação para o afastar de determinado jogo. É ilícito, foi julgado, mas em momento algum o dinheiro foi depositado para que aquele fiscal favorecesse o Sporting.outra vez , já leu bem o que disse , isso de barriga cheia doi mais ...
Colocado por: SkinkxO que o Benfica faz é deixar à disposição dos árbitros 4 vouchers por pessoa, para irem comer a determinado lado, jantares caros, por conta do Benfica, sem qualquer companhia, podendo eles repassar os tais vouchers a terceiros. É uma oferta com valor comercial que já não é desprezável e deve ser enquadrada como tal.pelos vistos só você e o BC é que comem caro para car@lho !!!! os jantares do Benfica a ser verdade custam 30€ não é assim tão caro !!!!!
Colocado por: SkinkxA polícia manda-me parar às 5h da manhã e ainda antes de me pedir os documentos, eu já ofereci ao agente um voucher que dá direito a 4 refeições no Museu da Cerveja, com plafons claramente acima de 30 € por pessoa. E para o colega que estava com ele ofereci outro voucher igual. E se mais agentes lá houvesse, mais vouchers eu distribuía.tas a mentir novamente , o KIT é oferecido depois do Jogo ... não antes .pelo menos foi o que alguns arbitros disseram e mais muitos nem foram jantar segundo as tuas noticias ...
Colocado por: SkinkxO Benfica não reagiu oficialmente às acusações lançadas por Bruno de Carvalho sobre as ofertas que alegadamente faria a árbitros, mas fontes do clube já se desdobraram em esclarecimentos destinados a desdramatizar a situaçãoestas ofertas andavam na liga á 2 anos todos os intervenientes do Futebol conheciam-nas ... porque raio o SLB ia-se prenunciar sobre algo feito na legalidade !!!!?????
Colocado por: SkinkxPorque a diferença entre cortesia e corrupção não está no valor da oferta mas sim no princípio.sim aí concordo , por isso quando o SLB oferece a todos os Arbitros não tem segundas intenções , é que para meio burro bastava ver os arbitros entrar e sair do restaurante de mula cheia ...
Colocado por: rafaelisidoroestas ofertas andavam na liga á 2 anos todos os intervenientes do Futebol conheciam-nas ... porque raio o SLB ia-se prenunciar sobre algo feito na legalidade !!!!?????
é que o Tosco do BC até pensou que tinha descoberto algo ????? mas afinal foi mais um tiro num pé
sim aí concordo , por isso quando o SLB oferece a todos os Arbitros não tem segundas intenções , é que para meio burro bastava ver os arbitros entrar e sair do restaurante de mula cheia ...
quanto ao resto é palha , barata !!!!!
Colocado por: rafaelisidorotas a mentir novamente , o KIT é oferecido depois do Jogo ... não antes .pelo menos foi o que alguns arbitros disseram e mais muitos nem foram jantar segundo as tuas noticias ...
Colocado por: larkhehttp://expresso.sapo.pt/internacional/2016-01-27-Primeiro-ministro-recebe-681-milhoes-de-dolares.-Nao-foi-corrupcao-foi-apenas-uma-prenda
Tambem oh Skinkx na sabe o que são prendas....
Colocado por: rafaelisidorooutra vez , já leu bem o que disse , isso de barriga cheia doi mais ...
acha que o jogo ia se realizar sem aquele fiscal de linha ???? pare com a hipocrisia , seja homenzinho e diga que aqule fiscal de linha não interessava mas o que ia substituir já dava jeito ... tenha vergonha na cara , e que me lembro a haver castigo será para o Sporting ...
Colocado por: rafaelisidoropelos vistos só você e o BC é que comem caro para car@lho !!!! os jantares do Benfica a ser verdade custam 30€ não é assim tão caro !!!!!
Colocado por: rafaelisidorotas a mentir novamente , o KIT é oferecido depois do Jogo ... não antes .pelo menos foi o que alguns arbitros disseram e mais muitos nem foram jantar segundo as tuas noticias ...
Colocado por: larkhe
E como são oferecidos a todos os arbitros no final do jogo , independentemente do resultado e da actuação positiva ou negativa do mesmo, não considero que aja corrupção.
Colocado por: Skinkxsim claro ... uma garrafa que custa ao SLB 2.5 e é vendida por 30€ tambem ...
Não custam 30 €. 30 € é só o bife, no mínimo tem que ser empurrado com alguma bebida!
Colocado por: simplesMedo?
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=594965