Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Skinkx

Vá dizer isso ao seu presidente.
    então acabaste de dizer agora mesmo que o Benfica paga ???? !!!!
  2. Colocado por: Skinkx

É parecido mas não eram lágrimas.
    oh se é , garanto que era uma lagrimazinha !!!
  3. Colocado por: rafaelisidoroentão acabaste de dizer agora mesmo que o Benfica paga ???? !!!!

Não, apenas disse que o criminoso condenado que ocupa a presidência do Benfica continua a dever cerca de 500 a 600 M de euros ao BES e que não há meio de os pagar, esse filho duma grande meretriz, que vai deixar o calote para todos os portugueses pagarem. Quando os benfiquistas quiserem falar dos 55 M de VMOC do Sporting e do facto do BES ter sido intervencionado, primeiro lembrem-se dos calotes do seu Ali Babá, pois em Portugal só a Mota Engil deve mais ao BES do que ele.
  4. Colocado por: rafaelisidorocom muito gosto , tambem eu pago as minhas dividas e ando de cara lavada .

A definição de cara lavada varia de pessoa pra pessoa, há quem ache que pagar umas coisas para ter umas decisões favoráveis é andar de cara lavada
  5. Colocado por: Skinkx

Ora aí está. O último benfiquista sério já morreu há muito tempo - pelo menos é o que me dizem, que no meu tempo de vida não tive o prazer de conhecer nenhum.

Acredito que sim, mas deve ser por se dar com pessoas pouco recomendáveis.
  6. Colocado por: Skinkx
    Não, apenas disse que o criminoso condenado que ocupa a presidência do Benfica continua a dever cerca de 500 a 600 M de euros ao BES e que não há meio de os pagar,
    como sempre mentes e bem , disseste foi " diz ao teu presidente para pagar " sendo que só o reconheço este titulo através da instituição SLB , é só por aí que posso comentar ... fora deste lugar é um cidadão comum que não me diz nada , aliás para te descansar um pouco até garanto-te que quem rouba 1 ou 2 é rigorosamente igual a quem rouba 3 ou 4 ...
    existe lei , justiça e se algo está mal em POrtugal garanto que a culpa não é minha , pode muito ir reclamar á assembleia da republica , aliás se não o fizer fico muito triste consigo ...
  7. Colocado por: jccgold

A definição de cara lavada varia de pessoa pra pessoa, há quem ache que pagar umas coisas para ter umas decisões favoráveis é andar de cara lavada
    mas eu só falo por mim amigo , cada um faz o que quer do seu c* e não tenho nada a ver com isso .
    • Skinkx
    • 29 janeiro 2016 editado
    Colocado por: Dominus

Acredito que sim, mas deve ser por se dar com pessoas pouco recomendáveis.

É possível, mas uma pessoa séria não pode dizer que este caso dos vouchers é perfeitamente normal e que é absolutamente legítimo que o Benfica pague refeições sem plafond a elementos da arbitragem, a observadores ou delegados da Liga.

Ainda que isto não constitua corrupção, qual é o interesse do Benfica em oferecer 4 refeições a cada um dos 7 oficiais de jogo (total de 28 refeições)? Se cada bife custar 30 euros, só em bifes o Benfica pode pagar até 840 euros por jogo, num valor que facilmente vai para o dobro se incluirmos entradas, bebidas correntes, cafés e sobremesas, sem grandes extravagâncias em termos de vinhos caros ou bebidas brancas mais caras.

Quem disser que isto é normal e que não tem problema nenhum não pode ser uma pessoa séria, independentemente da cor clubística. Há 10 anos atrás, todos os benfiquistas teriam criticado isto em coro, mas como agora se passa com o Benfica são os primeiros a dizer que é normal.

Já agora, como é óbvio, estava a ser irónico na frase anterior sobre não existirem benfiquistas sérios. E conheço uma quantidade interessante deles, pois nem querem ouvir falar destas coisas dos vouchers, pois claramente não se revêm nisto, o que sempre é melhor do que fazer de conta que é tudo muito normal...
  8. Colocado por: rafaelisidoromas eu só falo por mim amigo , cada um faz o que quer do seu c* e não tenho nada a ver com isso .

Deixe-se lá disso. Eu não sei como é que você faz nas confraternizações com o Hugo Gil e restante pandilha, mas aqui ninguém quer saber do seu c* para nada...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  9. Colocado por: SkinkxÉ possível, mas uma pessoa séria não pode dizer que este caso dos vouchers é perfeitamente normal
    tu ás vezes és mesmo Sportinguista e nem sabes ...

então vamos ver uma coisa
    o Benfica oferece um kit a todos os arbitros e delegados e a quem quer , o Benfica oferece o KIT a TODOS os Arbitros quer ganhe ou perca os jogos , Correcto ?????

oferece o KIT há 3 epocas e pelos vistos vai oferecer até se fartar ...

houve um eluminado que levantou uma questão ... e isso abriu um inquerito e foi resolvido e o SLB vai continuar a oferecer os KITS ...

na minha modéstia opinião o que se passou foi o seguinte , o eluminado queria barulho e fez , mais que isso é pura especulação ...
    coagir arbitros com KITS depois de perder um jogo ou empatar é no minimo estupido ... mas o Sportinguista pensa que isso é coagir e no entanto tambem faz ofertas , uma toalha e uma massagem correcto ????

aos olhos da lei são duas ofertas e se os valores estão dentro da lei , não vejo nada de especial alem do Barulho obviamente vindo de Alvalade ...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  10. Colocado por: SkinkxJá agora, como é óbvio, estava a ser irónico na frase anterior sobre não existirem benfiquistas sérios. E conheço uma quantidade interessante deles, pois nem querem ouvir falar destas coisas dos vouchers, pois claramente não se revêm nisto, o que sempre é melhor do que fazer de conta que é tudo muito normal...

Eu também estava a ser irónico. Eu também conheço Sportinguistas que não gostam do BDC e do Octávio e da forma com o clube está ser liderado, já outros acreditam cegamente em tudo o que ele diz, é a vida. Eu pessoalmente sou do Benfica e não do Vieira ou de qualquer outro presidente.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, rafaelisidoro, Bricoleiro
  11. Colocado por: Dominus

Eu também estava a ser irónico. Eu também conheço Sportinguistas que não gostam do BDC e do Octávio e da forma com o clube está ser liderado, já outros acreditam cegamente em tudo o que ele diz, é a vida. Eu pessoalmente sou do Benfica e não do Vieira ou de qualquer outro presidente.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro

Eu não acredito em tudo o que BdC diz, mas acredito na questão dos vouchers que incluem jantares com plafond claramente superior a 30 €, basta consultar a carta do tal restaurante. Ou seja, não sei se os jantares podem chegar aos 500 € por pessoa como disse o BdC, mas sei que ultrapassam claramente os 30 € por pessoa que os pontas-de-lança do Benfica na FPF e Liga consideraram para arquivar o caso.

E você, o que acha?
  12. Colocado por: rafaelisidorotu ás vezes és mesmo Sportinguista e nem sabes ...

então vamos ver uma coisa
    o Benfica oferece um kit a todos os arbitros e delegados e a quem quer , o Benfica oferece o KIT a TODOS os Arbitros quer ganhe ou perca os jogos , Correcto ?????

oferece o KIT há 3 epocas e pelos vistos vai oferecer até se fartar ...

houve um eluminado que levantou uma questão ... e isso abriu um inquerito e foi resolvido e o SLB vai continuar a oferecer os KITS ...

na minha modéstia opinião o que se passou foi o seguinte , o eluminado queria barulho e fez , mais que isso é pura especulação ...
    coagir arbitros com KITS depois de perder um jogo ou empatar é no minimo estupido ... mas o Sportinguista pensa que isso é coagir e no entanto tambem faz ofertas , uma toalha e uma massagem correcto ????

aos olhos da lei são duas ofertas e se os valores estão dentro da lei , não vejo nada de especial alem do Barulho obviamente vindo de Alvalade ...

A polícia manda-me parar às 5h da manhã e ainda antes de me pedir os documentos, eu já ofereci ao agente um voucher que dá direito a 4 refeições no Museu da Cerveja, com plafons claramente acima de 30 € por pessoa. E para o colega que estava com ele ofereci outro voucher igual. E se mais agentes lá houvesse, mais vouchers eu distribuía.

Eu não pedi nada, eles não se venderam pelos jantares, eu deixei-os fazer o serviço deles, mas eles optaram por me deixar ir embora sem mandar fazer o teste do alcoól nem nada. Tudo normal, tudo correcto, portanto, apesar de toda a gente saber como é que estas coisas se fazem.

Se todos os polícias me mandarem parar, eu dou vouchers a todos. Nem todos me vão deixar ir embora sem soprar no balão, mas compensa o risco se cair nas boas graças de uns quantos, pois nunca se sabe se não vou precisar que alguns me acudam em horas de aflição.

O que vale para contrariar esta história toda é que toda a gente sabe que em Portugal nem os árbitros nem os polícias se corrompem por valor nenhum, como tal isto é pura fantasia.
  13. Colocado por: DominusEu também conheço Sportinguistas que não gostam do BDC e do Octávio

Eu sou um deles. Não é por isso que vou gostar menos de ser sportinguista.
  14. Mas diga-se de passagem que o Vieira não é nada melhor que o Bruno.
  15. Colocado por: Skinkx

Eu não acredito em tudo o que BdC diz, mas acredito na questão dos vouchers que incluem jantares com plafond claramente superior a 30 €, basta consultar a carta do tal restaurante. Ou seja, não sei se os jantares podem chegar aos 500 € por pessoa como disse o BdC, mas sei que ultrapassam claramente os 30 € por pessoa que os pontas-de-lança do Benfica na FPF e Liga consideraram para arquivar o caso.

E você, o que acha?

Eu não acho nada, não faço ideia se é verdade ou não tenho mais onde perder o meu tempo.
    mas se quer a minha opinião se foi praticado alguma ilegalidade tem que ser cumprido a lei e castigar em conformidade, se não houve qualquer ilegalidade é só fumaça para entreter o povo.

Eu gosto de futebol e trocar ideias, já as guerras de capoeira não me interesse porque todos sem excepção tem telhados de vidro.
  16. Skinkx eu quero lá saber se são refeições de 30€ ou de 3€. Sempre que se quer a simpatia de alguém de uma rapariga, para fazer negócios seja o que for convida-se para jantar. Isso é tentativa descarada de compra da simpatia dos árbitros.
    Pelos argumentos q estão no acórdão q saiu, desde q chegue aos 300€ até prostitutas se podem oferecer q é tudo ofertas simbólicas. Quando o assunto chegar à UEFA a musica vai ser outra n vamos ser feitos de parvos como agora
  17. Colocado por: Dominus

Eu não acho nada, não faço ideia se é verdade ou não tenho mais onde perder o meu tempo.
    mas se quer a minha opinião se foi praticado alguma ilegalidade tem que ser cumprido a lei e castigar em conformidade, se não houve qualquer ilegalidade é só fumaça para entreter o povo.

Eu gosto de futebol e trocar ideias, já as guerras de capoeira não me interesse porque todos sem excepção tem telhados de vidro.

O problema é que para ser provada a ilegalidade, era necessário determinar o valor exacto das refeições e isso não foi feito, pois 30 € é só o preço do bife e a Liga considerou que as refeições não custavam mais que 30 €.

Ainda assim, ainda que fosse legal, há uma dimensão ética nesta situação toda. E se não me parece que se possa falar de corrupção, pelo menos ficando provados os jantares (isso ficou provado no inquérito), há aqui um aliciamento claro aos árbitros, ainda que de modo encapotado, pois não é por oferecerem prendas a todos os árbitros, antes ou depois dos jogos, que uma oferta desta dimensão deixa de ser um aliciamento. E se há aliciamento, pelo menos devia ter sido impedida a continuidade da prática.

Tenho dúvidas que nos outros grandes desportos do mundo, em países com índices de corrupção inferiores ao nosso, em países com índices de desenvolvimento humano superior ao nosso, isto fosse falado com tamanha leviandade. E volto a repetir, não se trata de corrupção, mas também não vamos agora fingir que está tudo muito bem e que é tudo muito correcto.
  18. Skinkx nao digas isso que não é verdade. Não é preciso nada provar que a refeição são 30€ mais ou menos. É preciso provar que não é uma oferta simbólica e que não é uma oferta com valor comercial. Qualquer pessoa séria sabe muito bem que uma refeição não tem qualquer simbolismo de clube e para piorar tem valor comercial. Deixa o assunto chegar à UEFA
  19. Colocado por: jccgoldDeixa o assunto chegar à UEFA

Jantares de cortesia existem em todos os clubes e eu até já participei nesse tipo de jantares.

O que é raro são depositos nas contas dos àrbitros. Isso é que a UEFA vai estranhar...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.4569 seg. NEW