Colocado por: Skinkxentão acabaste de dizer agora mesmo que o Benfica paga ???? !!!!
Vá dizer isso ao seu presidente.
Colocado por: Skinkxoh se é , garanto que era uma lagrimazinha !!!
É parecido mas não eram lágrimas.
Colocado por: rafaelisidoroentão acabaste de dizer agora mesmo que o Benfica paga ???? !!!!
Colocado por: rafaelisidorocom muito gosto , tambem eu pago as minhas dividas e ando de cara lavada .
Colocado por: Skinkx
Ora aí está. O último benfiquista sério já morreu há muito tempo - pelo menos é o que me dizem, que no meu tempo de vida não tive o prazer de conhecer nenhum.
Colocado por: Skinkxcomo sempre mentes e bem , disseste foi " diz ao teu presidente para pagar " sendo que só o reconheço este titulo através da instituição SLB , é só por aí que posso comentar ... fora deste lugar é um cidadão comum que não me diz nada , aliás para te descansar um pouco até garanto-te que quem rouba 1 ou 2 é rigorosamente igual a quem rouba 3 ou 4 ...
Não, apenas disse que o criminoso condenado que ocupa a presidência do Benfica continua a dever cerca de 500 a 600 M de euros ao BES e que não há meio de os pagar,
Colocado por: jccgoldmas eu só falo por mim amigo , cada um faz o que quer do seu c* e não tenho nada a ver com isso .
A definição de cara lavada varia de pessoa pra pessoa, há quem ache que pagar umas coisas para ter umas decisões favoráveis é andar de cara lavada
Colocado por: Dominus
Acredito que sim, mas deve ser por se dar com pessoas pouco recomendáveis.
Colocado por: rafaelisidoromas eu só falo por mim amigo , cada um faz o que quer do seu c* e não tenho nada a ver com isso .
Colocado por: SkinkxÉ possível, mas uma pessoa séria não pode dizer que este caso dos vouchers é perfeitamente normaltu ás vezes és mesmo Sportinguista e nem sabes ...
Colocado por: SkinkxJá agora, como é óbvio, estava a ser irónico na frase anterior sobre não existirem benfiquistas sérios. E conheço uma quantidade interessante deles, pois nem querem ouvir falar destas coisas dos vouchers, pois claramente não se revêm nisto, o que sempre é melhor do que fazer de conta que é tudo muito normal...
Eu também estava a ser irónico. Eu também conheço Sportinguistas que não gostam do BDC e do Octávio e da forma com o clube está ser liderado, já outros acreditam cegamente em tudo o que ele diz, é a vida. Eu pessoalmente sou do Benfica e não do Vieira ou de qualquer outro presidente.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: rafaelisidorotu ás vezes és mesmo Sportinguista e nem sabes ...
então vamos ver uma coisa
o Benfica oferece um kit a todos os arbitros e delegados e a quem quer , o Benfica oferece o KIT a TODOS os Arbitros quer ganhe ou perca os jogos , Correcto ?????
oferece o KIT há 3 epocas e pelos vistos vai oferecer até se fartar ...
houve um eluminado que levantou uma questão ... e isso abriu um inquerito e foi resolvido e o SLB vai continuar a oferecer os KITS ...
na minha modéstia opinião o que se passou foi o seguinte , o eluminado queria barulho e fez , mais que isso é pura especulação ...
coagir arbitros com KITS depois de perder um jogo ou empatar é no minimo estupido ... mas o Sportinguista pensa que isso é coagir e no entanto tambem faz ofertas , uma toalha e uma massagem correcto ????
aos olhos da lei são duas ofertas e se os valores estão dentro da lei , não vejo nada de especial alem do Barulho obviamente vindo de Alvalade ...
Colocado por: DominusEu também conheço Sportinguistas que não gostam do BDC e do Octávio
Colocado por: Skinkx
Eu não acredito em tudo o que BdC diz, mas acredito na questão dos vouchers que incluem jantares com plafond claramente superior a 30 €, basta consultar a carta do tal restaurante. Ou seja, não sei se os jantares podem chegar aos 500 € por pessoa como disse o BdC, mas sei que ultrapassam claramente os 30 € por pessoa que os pontas-de-lança do Benfica na FPF e Liga consideraram para arquivar o caso.
E você, o que acha?
Eu não acho nada, não faço ideia se é verdade ou não tenho mais onde perder o meu tempo.
mas se quer a minha opinião se foi praticado alguma ilegalidade tem que ser cumprido a lei e castigar em conformidade, se não houve qualquer ilegalidade é só fumaça para entreter o povo.
Eu gosto de futebol e trocar ideias, já as guerras de capoeira não me interesse porque todos sem excepção tem telhados de vidro.
Colocado por: jccgoldDeixa o assunto chegar à UEFA