Iniciar sessão ou registar-se
    • Skinkx
    • 1 fevereiro 2016 editado
    http://1.bp.blogspot.com/-q6XjvQing2Q/Vd8yBudG_YI/AAAAAAAATFQ/DHF8oOL6j5w/s640/drogaria3.jpg
  1. https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/t1.0-9/12661913_1697210630554828_4174989935283344775_n.jpg?oh=fae2724f81ca4a4e3eab672858708d34&oe=57716C73
  2. Se o Cosme não for punido, deviam seriamente pensar em mudar o nome da primeira liga para circo. Mágicos sempre houve neste meio, agora palhaços destes é o cúmulo.
  3. Colocado por: BricoleiroSe o Cosme não for punido, deviam seriamente pensar em mudar o nome da primeira liga para circo. Mágicos sempre houve neste meio, agora palhaços destes é o cúmulo.

Punido? Vai ser premiado. O sistema funciona assim, quem não ajuda é escorraçado (Marco Ferreira) e quem não prejudica os adversários a mesma coisa. E ainda eram estes os tipos que tanto criticavam o sistema dos outros... se isto não é hipocrisia, então não sei o que é...

"carrega enfique" e ai de quem se negue, é uma comédia.

E ainda se admiram de Portugal ser um país na cauda da Europa em tudo o que são indicadores de desenvolvimento e de corrupção... querem melhor exemplo que este, quando é tudo às claras e os acríticos batem palminhas, como se fossem os maiores?
  4. no minuto 23.23 acontece o mesmo fora de jogo que aconteceu ao Sporting e não vi Fora de jogo algum marcado nem tanto barulho a roda disso , há clubes que tentem a todo a custo fazer barulho ...
    mesmo quando são super beneficiados ...

http://www.vsports.pt/#/video?28977

erros sempre houve e sempre haverá , ou mudem as leis do jogo para que um arbitro sirva apenas para apitar o apito sem ter critério algum ou então amanhem-se ...
    pelo que já Li o Cosmo neste jogo apesar do erro do Golo beneficiou mais o Sporting do que a Academica ...
  5. Colocado por: BricoleiroSe o Cosme não for punido, deviam seriamente pensar em mudar o nome da primeira liga para circo. Mágicos sempre houve neste meio, agora palhaços destes é o cúmulo.
    cuidado ou ainda vais devolver pontos ao Cosmo !!!
  6. Só acho curioso, quando a uns tempos atrás, o Cosme vos ajudou num jogo salvo erro com o Arouca , era um arbitro muita bom, agora erra no sentido contrario e já é esta polémica toda.....

Sejam homenzinhos.....
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  7. Colocado por: larkheSó acho curioso, quando a uns tempos atrás, o Cosme vos ajudou num jogo salvo erro com o Arouca , era um arbitro muita bom, agora erra no sentido contrario e já é esta polémica toda.....

Sejam homenzinhos.....
    mas isso eles não viram !!!
  8. Colocado por: rafaelisidoropelo que já Li o Cosmo neste jogo apesar do erro do Golo beneficiou mais o Sporting do que a Academica ...

A receita é Multi ópticas ou no caso de doença crónica de lampionisse já não há nada a fazer.
  9. Colocado por: Bricoleiro

A receita é Multi ópticas ou no caso de doença crónica de lampionisse já não há nada a fazer.
    vai por mim ... vai por mim ...

o Sporting está fazendo a sua cama , e nela vai-se deitar , e cada vez que vocês falam mais dos arbitros só se enterram mais ... cada vez que não dizes que o Cosmo deveria ter expulsado o Adrien e o Ewerton por acumulação de amarelos estás a cavar uma bela sepultura , cada vez que dizes que o Mané sofre um penalti mas que veio na sequência de um livre inventado ... se o Cosmo Falhou ? Claro que falhou , foi propositado ??? deixa ver 2 jogadores do Sporting que não foram para a rua , não vi penaltis inventados contra o Sporting e o sporting ganhou 3 pontos ... escapou alguma coisa ?????
    Cosmo é um péssimo , como o Jorge Sousa tambem ...
  10. Colocado por: Anonimo16062021O zebording já treme..não tarda muito e a barraca vem abaixo
    Concordam com este comentário:larkhe
    não sei se treme mas que eles tem medo de ficar sem um ou dois jogadores no jogo seguinte oh se tem !!!!!
    • Skinkx
    • 1 fevereiro 2016 editado
    Colocado por: larkheSó acho curioso, quando a uns tempos atrás, o Cosme vos ajudou num jogo salvo erro com o Arouca , era um arbitro muita bom, agora erra no sentido contrario e já é esta polémica toda.....

Sejam homenzinhos.....

Ajudou ao expulsar o Naldo por um empurrão? É essa ajuda que estamos a falar? É que até parece que o Sporting só foi beneficiado nesse jogo, não tendo sido também claramente prejudicado noutro lance capital...

No outro dia acho que disse aqui: de todos os jogos onde vejo o benfica a apontar benefícios da arbitragem ao Sporting, só no jogo contra o Nacional é que o Sporting foi beneficiado num lance (expulsão), não tendo sido prejudicado de forma grave noutros lances. Mais de resto, Tondela, Estoril, Arouca, Braga e por aí fora, em todos esses jogos o Sporting também tem razões de queixa da arbitragem e nalguns deles (como Tondela), até foi mais prejudicado do que beneficiado. Outro desses jogos é a Supertaça em Agosto, onde além do penalti do Gaitan há um golo mal anulado a Teo e uma expulsão perdoada a Sílvio.
  11. Colocado por: rafaelisidorono minuto 23.23 acontece o mesmo fora de jogo que aconteceu ao Sporting e não vi Fora de jogo algum marcado nem tanto barulho a roda disso , há clubes que tentem a todo a custo fazer barulho ...
    mesmo quando são super beneficiados ...

http://www.vsports.pt/#/video?28977

erros sempre houve e sempre haverá , ou mudem as leis do jogo para que um arbitro sirva apenas para apitar o apito sem ter critério algum ou então amanhem-se ...
    pelo que já Li o Cosmo neste jogo apesar do erro do Golo beneficiou mais o Sporting do que a Academica ...

Esse vídeo não me parece ser do exemplo que deu acima, é um vídeo do jogo do Benfica.

O único erro no Sporting/Académica que beneficia o Sporting é um amarelo perdoado a Ewerton, que seria o segundo, mas é preciso ver que o primeiro é mal mostrado, porque não é uma falta dura, não corta um ataque perigoso e nem o jogador tinha ainda feito qualquer falta.

Além disso, também o 1.º golo da Académica é falta, não porque o Fernando Alexandre bloqueia o Adrien, mas porque puxa o Adrien, com os braços, para fazer o bloqueio. Posto isto, como é que o árbitro beneficiou o Sporting?
  12. Colocado por: Anonimo16062021O zebording já treme..não tarda muito e a barraca vem abaixo
    Concordam com este comentário:larkhe

Com arbitragens que tentam atirar uns para fora de pista e carregar outros até ao primeiro lugar, até o Boavista foi campeão. Será o enfique o novo Boavista?
  13. Colocado por: larkheSó acho curioso, quando a uns tempos atrás, o Cosme vos ajudou num jogo salvo erro com o Arouca , era um arbitro muita bom, agora erra no sentido contrario e já é esta polémica toda.....

Sejam homenzinhos.....

Pensava que estava a falar dos adeptos lampiões, identificam-se em tudo com o que disse.
  14. Colocado por: rafaelisidoro
    deixa ver 2 jogadores do Sporting que não foram para a rua

Falso pelos motivos indicados acima

Colocado por: rafaelisidoro
    não vi penaltis inventados contra o Sporting

A Académica nem na área entrou de bola corrida... querem penaltis a meio do meio-campo?

Colocado por: rafaelisidoro
    e o sporting ganhou 3 pontos ... escapou alguma coisa ?????

Já se esqueceu da figurinha do seu presidente depois do jogo com o Rio Ave? O benfica também ficou queixoso e se calhar com menos razões para protestar... é que não foi o erro do árbitro que nos deixou indignados, foi o árbitro auxiliar ter acertado e o principal ter corrigido para ser bem classificado pelo observador, porque quem não ajudar o enfique (ver Marco Ferreira) tem a sua carreira em perigo.
  15. Continuo sem entender...... Vão a frente com mais dois pontos, e reclamam ,

mas afinal reclamam de quê de ir a frente? então senão fossem a frente ......
  16. Colocado por: larkheContinuo sem entender...... Vão a frente com mais dois pontos, e reclamam ,

O que é que isso tem a ver? Não reclamei pontos, reclamei uma arbitragem espalhafatosa.
  17. Colocado por: larkheContinuo sem entender...... Vão a frente com mais dois pontos, e reclamam ,

mas afinal reclamam de quê de ir a frente? então senão fossem a frente ......

É difícil manter a distância quando nos deixam cascas de banana atrás de cascas de banana e quando ao Benfica nada acontece - eu só queria ver um penalty marcado contra o Benfica quando o jogo está em aberto, nem precisa de ser um penalty inventado, bastava que marcassem aqueles que realmente o são... tipo Guimarães, Arouca, Moreirense... quais foram mesmo os últimos jogos do Benfica? Ah pois é...

Vocês acham que a competição está a ser limpa e equilibrada, com erros para todos os lados? É que o problema tem sido esse, o Sporting tem sido primeiro apesar dos erros dos árbitros e o Benfica tem encurtado a distância à custa dos erros dos árbitros... e isto, a mim, custa-me a aceitar quando se passa quase todos os fins-de-semana... e se bem me lembro, os benfiquistas também não gostaram de perder o campeonato com o golo do Miacon (irregular) a fazer a diferença, só que como agora os erros vos ajudam porque são vocês que dominam o sistema, parece que esses mesmos erros já não são importantes...
  18. Colocado por: Anonimo16062021O Benfica é o maior..só incomoda os pequeninos

https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

0.5839 seg. NEW