Colocado por: BricoleiroSe o Cosme não for punido, deviam seriamente pensar em mudar o nome da primeira liga para circo. Mágicos sempre houve neste meio, agora palhaços destes é o cúmulo.
Colocado por: BricoleiroSe o Cosme não for punido, deviam seriamente pensar em mudar o nome da primeira liga para circo. Mágicos sempre houve neste meio, agora palhaços destes é o cúmulo.cuidado ou ainda vais devolver pontos ao Cosmo !!!
Colocado por: larkheSó acho curioso, quando a uns tempos atrás, o Cosme vos ajudou num jogo salvo erro com o Arouca , era um arbitro muita bom, agora erra no sentido contrario e já é esta polémica toda.....mas isso eles não viram !!!
Sejam homenzinhos.....
Colocado por: rafaelisidoropelo que já Li o Cosmo neste jogo apesar do erro do Golo beneficiou mais o Sporting do que a Academica ...
Colocado por: Bricoleirovai por mim ... vai por mim ...
A receita é Multi ópticas ou no caso de doença crónica de lampionisse já não há nada a fazer.
Colocado por: Anonimo16062021O zebording já treme..não tarda muito e a barraca vem abaixonão sei se treme mas que eles tem medo de ficar sem um ou dois jogadores no jogo seguinte oh se tem !!!!!Concordam com este comentário:larkhe
Colocado por: larkheSó acho curioso, quando a uns tempos atrás, o Cosme vos ajudou num jogo salvo erro com o Arouca , era um arbitro muita bom, agora erra no sentido contrario e já é esta polémica toda.....
Sejam homenzinhos.....
Colocado por: rafaelisidorono minuto 23.23 acontece o mesmo fora de jogo que aconteceu ao Sporting e não vi Fora de jogo algum marcado nem tanto barulho a roda disso , há clubes que tentem a todo a custo fazer barulho ...
mesmo quando são super beneficiados ...
http://www.vsports.pt/#/video?28977
erros sempre houve e sempre haverá , ou mudem as leis do jogo para que um arbitro sirva apenas para apitar o apito sem ter critério algum ou então amanhem-se ...
pelo que já Li o Cosmo neste jogo apesar do erro do Golo beneficiou mais o Sporting do que a Academica ...
Colocado por: Anonimo16062021O zebording já treme..não tarda muito e a barraca vem abaixoConcordam com este comentário:larkhe
Colocado por: larkheSó acho curioso, quando a uns tempos atrás, o Cosme vos ajudou num jogo salvo erro com o Arouca , era um arbitro muita bom, agora erra no sentido contrario e já é esta polémica toda.....
Sejam homenzinhos.....
Colocado por: rafaelisidoro
deixa ver 2 jogadores do Sporting que não foram para a rua
não vi penaltis inventados contra o Sporting
e o sporting ganhou 3 pontos ... escapou alguma coisa ?????
Colocado por: larkheContinuo sem entender...... Vão a frente com mais dois pontos, e reclamam ,
Colocado por: larkheContinuo sem entender...... Vão a frente com mais dois pontos, e reclamam ,
mas afinal reclamam de quê de ir a frente? então senão fossem a frente ......
Colocado por: Anonimo16062021O Benfica é o maior..só incomoda os pequeninos