Colocado por: BricoleiroSou Sportinguista, sempre lhe reconheci mérito de bom técnico a orientar uma equipa, já no Benfica. Também ainda no Benfica, nunca gostei dele enquanto homem ou pessoa, e continuo a não gostar, é baixo a dirigir-se a colegas e a concorrentes, como sempre foi. À parte disso, a verdade é que ele consegue motivar o grupo de trabalho a conseguir resultados, independentemente de ser considerado mal educado ou porco de linguagem (que para mim o é), profissionalmente a coisa funciona.
Colocado por: André BarrosAh??
Oh Rafael, eu disse aquilo em forma de desabafo. Acho que já deu para perceber que sou benfiquista.
Colocado por: rafaelisidoroagora oxalá que fiques com 4 ou 5 titulares lesionados 2 ou 3 meses para ver se aguentas o ritmo lol
Colocado por: simplesVocês já tiveram uma amostra do verdadeiro Jorge Jesus no apuramento para a CL em que estava a engendrar a tática para o prolongamento esquecendo-se que um jogo de futebol tem 90 minutos.: Cheira-me que no decorrer da presente época ainda vão ficar a conhece-lo melhor.
Colocado por: jccpa perocupação que esta gente tem com o treinador do sporting
Colocado por: André Barros
Não tanta quanto ele tem com o Benfica. Já viu que em todas as conferências de imprensa ele fala do Benfica?Desde o início da época!Parece que era "para o fazer sair da toca."
Já nem falo no presidente.
Colocado por: André BarrosNão tanta quanto ele tem com o Benfica. Já viu que em todas as conferências de imprensa ele fala do Benfica?Desde o início da época!Parece que era "para o fazer sair da toca."
Já nem falo no president
Colocado por: jccpa perocupação que esta gente tem com o treinador do sporting
Colocado por: simplesNão seja ridículo
Colocado por: jccppronto,,,vai descambar
Colocado por: jccpfactos...
Colocado por: simples
O Benfica é bicampeão e continuará a ser até haver novo campeão.
Colocado por: simplesO Benfica é bicampeão e continuará a ser até haver novo campeão.
Colocado por: jccpverdades de La Palice...se o meu avô não tivesse morrido ainda era vivo
Colocado por: jccpporra que há aqui um que nenhum jogador do sporting presta..é o patricio q é frangueiro é Teo que não vale nada é o bruno césar que é um cepo...arreporra que é demais é o joão pereira que é caceteiro etc etc etc
Colocado por: simplesApenas me limitei a seguir o seu raciocínio.
Colocado por: CastelaHouve um que até disse aqui, que o Brian Ruiz era um cepo...
Colocado por: simplesMencionar Jorge Jesus e Mourinho na mesma frase é um insulto para todas as pessoas que apreciam bons treinadores.