Iniciar sessão ou registar-se
  1. Já agora, se o Sporting ganhar hoje e se o Porto perder na Luz, não me parece apenas o adeus ao título, mas também o adeus ao 2.º lugar e ao apuramento directo para a Champions e se a eliminação precoce da Champions (este ano) está a fazer mossa nas contas do Porto (ver saídas em Janeiro), imagino o impacto que a falta de receitas provenientes desse não apuramento fará no orçamento do FC Porto e, consequentemente, na montagem do plantel...

... estaremos a assistir ao colapso dos orçamentos megalómanos do FC Porto? Ao fim de um ciclo? Ao reposicionamento do FC Porto como "aspirante" ao título e não o eterno candidato, sempre favorito acima de todos os outros?
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016
    Considerações #1

Há infrações no futebol que são infrações em toda a parte do mundo menos no reino do estado lampionico.

O renato sanches comete uma agressão flagrante no jogo belenenses benfica, é uma agressão,uma cotovelada no queixo do adversário,é vermelho direto mas toda a gente insiste em branquear o que é óbvio.
    Fosse o Slimani e o homem não jogaria mais esta época e arrisco-me mesmo a dizer deportado para o país de origem no primeiro voo disponivel acompanhado do SEF.
    Excepto o Inacio todos os outros comentadores afetos ao Sporting gaguejaram,balbuciaram e encolheram-se porque mal preparados,não viram as imagens ao pormenor porque têm mais que fazer na vida do que ganhar dinheiro na tv a troco de baboseiras.Não prestam um bom serviço ao Sporting,aos Sportinguistas,só embaraçam o clube e mais valia nem lá aparecerem.Chega ao cumulo de terem que ser os comentadores do FCP a trazer o assunto à baila porque os do Sporting parece que não estão para se chatear mais do que aquilo a que estão obrigados,figura de corpo presente e baboseiras para a frente que no fim o cheque está garantido.

Há programas desportivos que simplesmente me enojam e aos quais não assisto mais que breves segundos,é caso do programa onde participa um dos mais asquerosos comentadores de todos os tempos,o Gordo Gobern,o Gordo Gobern,é nogento e mente com quantos dentes tem na boca podre porque pode e porque há gente que se indentifica com este azeiteiro epaga para isso.
    Outro é onde entra um chamado guerra,um autentico circo,onde não há um que se aproveite.O unico com alguma credibilidade que consigo ver é onde entra um chamado Alves,grande jogador no seu tempo,mas deixando muito a desejar como homem.Ontem afirmou nem sequer ter visto a cotovelada do sanchez porque áquela estaria a dar milho aos patos.
      Capturar23.PNG
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016
    Considerações #2

o xior Lito Vidigal o artista do dia

O xior lito vidigal é um artista,o vôo planado contra o Sporting foi um dos seus numeros circenses.
    O outro foi num celebre Portugal X Angola que em nome da "irmandade" foi disputado,Os nosso "irmãos"desencandearam um festival de porrada nos jogadores portugueses que terminou com uma verdadeira caça ao homem,tendo os jogadores da nossa seleção que passarem a bola entre si o mais rapidamente sob pena de quem tentasse driblar acabasse com a tibia e o peronio fraturado.
    Onde é que entra o xior lito vidigal nesta estória?Salvo erro o xior lito vidigal era na altura o capitão da seleção Angolana,o litos vidigal foi expulso e recusou-se a sair do terreno de jogo enquanto o árbitro não lhe apertasse a mão.O árbitro recusou o aperto"amigavel"e o litos vidigal fez com que o jogo estivesse interrompido quase 10 minutos.O arbitro deveria ter dado o jogo imediatamente como terminado,como fez um arbitro num celebre jogo Barreirense versus uma seleção africana que já não me recordo qual e que acabou porque de amigavel nada teve.
    o árbitro errou caiu na armadilha do xior lito vidigal,deu-lhe a mão para apertar e o xior lito vidigal mandou-o passear,foi vergonhoso e miseravel.
      thumbnail.jpg
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016
    Foi lá oferecer vouchers
    • eu
    • 8 fevereiro 2016
    Colocado por: Rui A. B.O Porto está afastado do título.

Porquê? Todos vão perder ainda muitos pontos até ao final do campeonato. Há ainda muitos jogos para disputar.

Alguns, quando é necessário, recebem uma ajudinha, um penalti, uma expulsão de um adversário... a nós, com o resultado 1-1 já na segunda parte, é-nos anulado um golo limpo por suposto fora de jogo, na verdade o jogador estava em jogo uns 2 metros!

O golo foi mal anulado, não há dúvida. Mas não podemos cair no erro de pensar que é tudo uma conspiração da arbitragem. Foi uma jogada muito rápida e de muito difícil análise. É muito fácil para nós analisar a jogada na TV em câmara lenta, mas lá no campo, em tempo real e sem repetições ou paragens da imagem, é muito, muito complicado.

O Porto perdeu porque facilitou e jogou mal, não foi por causa do árbitro. E facilitou tanto que o Arouca podia ter metido mais 2 ou 3 golos.
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016
    Colocado por: euO Porto perdeu porque facilitou e jogou mal, não foi por causa do árbitro.

não sabemos,se o arbitro valida o golo duvido muito que o porto perdesse o jogo
    • eu
    • 8 fevereiro 2016
    Nos últimos tempos, o maior problema do Porto não são as arbitragens, são... os adeptos.

A forma como a equipa tem sido pressionada pelos adeptos é vergonhosa. A forma como despediram o Vitor Pereira, o Paulo Fonseca e o Lopetegui faz-me lembrar o período negro do Benfica há 15 anos atrás.

Aquilo que o Rodolfo Reis disse ontem na TV é simplesmente execrável.
    • eu
    • 8 fevereiro 2016
    Já que falam de arbitragem, curiosamente uma das piores arbitragens que eu vi este ano, foi no jogo Benfica - Rio Ave.
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016
    Colocado por: euA forma como a equipa tem sido pressionada pelos adeptos é vergonhosa. A forma como despediram o Vitor Pereira, o Paulo Fonseca e o Lopetegui faz-me lembrar o período negro do Benfica há 15 anos atrás.

no sporting tem sido pior,quando não são os adeptos são os dirigentes

Colocado por: euAquilo que o Rodolfo Reis disse ontem na TV é simplesmente execrável.

esse tem a mania q é estrela de cinema
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 8 fevereiro 2016
    Colocado por: jccpnão sabemos,se o arbitro valida o golo duvido muito que o porto perdesse o jogo

São os "ses". Mas foram notórias as facilidades dadas pelo Porto...
    Concordam com este comentário: jccp
  2. Colocado por: eu
    Porquê? Todos vão perder ainda muitos pontos até ao final do campeonato. Há ainda muitos jogos para disputar.

O golo foi mal anulado, não há dúvida. Mas não podemos cair no erro de pensar que é tudo uma conspiração da arbitragem. Foi uma jogada muito rápida e de muito difícil análise. É muito fácil para nós analisar a jogada na TV em câmara lenta, mas lá no campo, em tempo real e sem repetições ou paragens da imagem, é muito, muito complicado.

O Porto perdeu porque facilitou e jogou mal, não foi por causa do árbitro. E facilitou tanto que o Arouca podia ter metido mais 2 ou 3 golos.

Boavista-Porto, para a taça de Portugal, Imbula faz uma entrada de sola e vê vermelho directo.

Feirense-Porto, para a Taça da Lucílio Batista, Ruben Neves encosta-se ao jogador do Feirense e o árbitro não hesitou, penalti contra o Porto.

A favor do Porto nada se marca, contra o Marítimo o Maxi sofre pelo menos 1 penalti, não se marcou.

Adrian e João Mário fizeram entradas por trás, de sola, não houve coragem para a expulsão.

Gaitan dá uma chapada a outro jogador, não se passa nada.

Eliseu dá uma cotovelada a um jogador fora do terreno de jogo, nada se passa.

Slimani dá porrada do primeiro ao último minuto, sem consequências.

Elisei faz um penalti na penúltima jornada, não se marca.

Luisão dá um empurrão a um jogador dentro da área, faz-se de conta que não se viu...

Conclusão, vejo-os muito corajosos contra o Porto e muito medrosos com os outros grandes. Nada que me surpreenda, afinal quem os tentou por de lá para fora e não conseguiu foi o Porto. O que me surpreende é a passividade com que as coisas têm acontecido, estavam à espera de juntar o facto de serem roubados a perderem pontos?!? Demasiado tarde!
  3. Colocado por: euNos últimos tempos, o maior problema do Porto não são as arbitragens, são... os adeptos.

A forma como a equipa tem sido pressionada pelos adeptos é vergonhosa. A forma como despediram o Vitor Pereira, o Paulo Fonseca e o Lopetegui faz-me lembrar o período negro do Benfica há 15 anos atrás.

Aquilo que o Rodolfo Reis disse ontem na TV é simplesmente execrável.

O pior problema dos adeptos do FC Porto é permitirem que esta administração se perpetue no leme do clube.

O FC Porto era uma hegemonia no futebol português e agora passa para terceiro clube? Sem apelo nem agravo? Mas há algum portista que aceite isto?

NO FC Porto, tudo tem que mudar para que tudo fique "na mesma" - ou seja, se o FCP quer ser aquilo que era no passado, parece-me imperativo uma limpeza da casa e a começar por cima, esqueçam os treinadores e jogadores. Não há melhor exemplo disso que é o Sporting, onde plantéis de estrelas de milhões não faziam o que fizeram plantéis de pernetas de tostões - o sucesso do clube é ditado de cima para baixo e não de baixo para cima.

As minhas palavras são suspeitas, porque sou adepto de outro clube, mas podem ver que não é pensamento único, este meu.

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/
  4. Colocado por: euPorquê? Todos vão perder ainda muitos pontos até ao final do campeonato. Há ainda muitos jogos para disputar.
    o FCP está arredado do titulo porque não é só na equipe de Futebol que está mal ... o FCP tem que fazer já um RESET e começar tudo de novo ...mas tudo .
  5. Colocado por: Rui A. B.Gaitan dá uma chapada a outro jogador, não se passa nada.
    viste mesmo a chapada , é que me lembro era uma tentativa , não toca nem passa perto e já deu uma chapada lol
    • eu
    • 8 fevereiro 2016
    Colocado por: Rui A. B.Boavista-Porto, para a taça de Portugal, Imbula faz uma entrada de sola e vê vermelho directo.

Feirense-Porto, para a Taça da Lucílio Batista, Ruben Neves encosta-se ao jogador do Feirense e o árbitro não hesitou, penalti contra o Porto.

A favor do Porto nada se marca, contra o Marítimo o Maxi sofre pelo menos 1 penalti, não se marcou.

Adrian e João Mário fizeram entradas por trás, de sola, não houve coragem para a expulsão.

Gaitan dá uma chapada a outro jogador, não se passa nada.

Eliseu dá uma cotovelada a um jogador fora do terreno de jogo, nada se passa.

Slimani dá porrada do primeiro ao último minuto, sem consequências.

Elisei faz um penalti na penúltima jornada, não se marca.

Luisão dá um empurrão a um jogador dentro da área, faz-se de conta que não se viu...

Conclusão, vejo-os muito corajosos contra o Porto e muito medrosos com os outros grandes.

Não me leves a mal, mas isto é a típica visão parcial de adepto. Um adepto do Sporting (*) ou do Benfica, também é capaz de fazer uma lista desse tipo.

(*) Este ano até me parece que eles têm sido os mais prejudicados
  6. Colocado por: rafaelisidoroviste mesmo a chapada , é que me lembro era uma tentativa , não toca nem passa perto e já deu uma chapada lol

Não foi uma chapada, mas foi uma tentativa. E tentativa também é punível com expulsão. Aliás, é mais deliberado esse momento do Gaitan do que qualquer um dos lances de que têm falado acerca do Renato Sanches neste fim de semana.
  7. Colocado por: eu

Não me leves a mal, mas isto é a típica visão parcial de adepto. Um adepto do Sporting (*) ou do Benfica, também é capaz de fazer uma lista desse tipo.

(*) Este ano até me parece que eles têm sido os mais prejudicados

O Porto ontem foi efectivamente prejudicado, na minha opinião, mas mesmo assim o lance é muito duvidoso.

E o FCP tem passado relativamente incólume pelos pingos da chuva no que toca à arbitragem, pois tem tido sossego, não tem sido nem muito prejudicado, nem muito beneficiado. Mas para exercer o contraditório, também há que lembrar a arbitragem de Jorge Sousa na Choupana, que deixou por marcar dois penalties contra o FCP.
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016
    Colocado por: SkinkxO pior problema dos adeptos do FC Porto é permitirem que esta administração se perpetue no leme do clube.

e depois o que é que o pintinho vai fazer?acha que a neta o quer em casa todo o dia?
    Concordam com este comentário: void
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016 editado
    Colocado por: Anonimo16062021Ou será que foi lá oferecer 2000€?

quando é que o xior dias broges mete na cabeça que o Sporting não teve nada a ver com isso?essa "jogada"(deploravel e inutil diga-se de passagem)foi feita por livre e exclusiva iniciativa de um diretor (que nunca devia ter sido)do Sporting sem o conhecimento nem aval dos restantes dirigentes.

um exemplo xior dias broges:o xior dias broges trabalha nas obras e precisa de um alvará de licença de obra,mas quem lho deve passar é corrupto e só lho passa mediante pagamento por fora,o xior dias broges é honesto e não paga,mas um funcionario seu para desmascarar esse corrupto deposita 2000 euros na conta desse corrupto.
    O corrupto não morde o isco e a estória dá barraca...o xior é culpado xior dias broges?
    •  
      jccp
    • 8 fevereiro 2016
    Colocado por: Anonimo16062021e agora o que dizem as vuvuzelas zmerding?

falta sobre o j mario

0.4941 seg. NEW