Colocado por: Rui A. B.O Porto está afastado do título.
Alguns, quando é necessário, recebem uma ajudinha, um penalti, uma expulsão de um adversário... a nós, com o resultado 1-1 já na segunda parte, é-nos anulado um golo limpo por suposto fora de jogo, na verdade o jogador estava em jogo uns 2 metros!
Colocado por: euO Porto perdeu porque facilitou e jogou mal, não foi por causa do árbitro.
Colocado por: euA forma como a equipa tem sido pressionada pelos adeptos é vergonhosa. A forma como despediram o Vitor Pereira, o Paulo Fonseca e o Lopetegui faz-me lembrar o período negro do Benfica há 15 anos atrás.
Colocado por: euAquilo que o Rodolfo Reis disse ontem na TV é simplesmente execrável.
Colocado por: jccpnão sabemos,se o arbitro valida o golo duvido muito que o porto perdesse o jogo
Colocado por: eu
Porquê? Todos vão perder ainda muitos pontos até ao final do campeonato. Há ainda muitos jogos para disputar.
O golo foi mal anulado, não há dúvida. Mas não podemos cair no erro de pensar que é tudo uma conspiração da arbitragem. Foi uma jogada muito rápida e de muito difícil análise. É muito fácil para nós analisar a jogada na TV em câmara lenta, mas lá no campo, em tempo real e sem repetições ou paragens da imagem, é muito, muito complicado.
O Porto perdeu porque facilitou e jogou mal, não foi por causa do árbitro. E facilitou tanto que o Arouca podia ter metido mais 2 ou 3 golos.
Colocado por: euNos últimos tempos, o maior problema do Porto não são as arbitragens, são... os adeptos.
A forma como a equipa tem sido pressionada pelos adeptos é vergonhosa. A forma como despediram o Vitor Pereira, o Paulo Fonseca e o Lopetegui faz-me lembrar o período negro do Benfica há 15 anos atrás.
Aquilo que o Rodolfo Reis disse ontem na TV é simplesmente execrável.
Colocado por: euPorquê? Todos vão perder ainda muitos pontos até ao final do campeonato. Há ainda muitos jogos para disputar.o FCP está arredado do titulo porque não é só na equipe de Futebol que está mal ... o FCP tem que fazer já um RESET e começar tudo de novo ...mas tudo .
Colocado por: Rui A. B.Gaitan dá uma chapada a outro jogador, não se passa nada.viste mesmo a chapada , é que me lembro era uma tentativa , não toca nem passa perto e já deu uma chapada lol
Colocado por: Rui A. B.Boavista-Porto, para a taça de Portugal, Imbula faz uma entrada de sola e vê vermelho directo.
Feirense-Porto, para a Taça da Lucílio Batista, Ruben Neves encosta-se ao jogador do Feirense e o árbitro não hesitou, penalti contra o Porto.
A favor do Porto nada se marca, contra o Marítimo o Maxi sofre pelo menos 1 penalti, não se marcou.
Adrian e João Mário fizeram entradas por trás, de sola, não houve coragem para a expulsão.
Gaitan dá uma chapada a outro jogador, não se passa nada.
Eliseu dá uma cotovelada a um jogador fora do terreno de jogo, nada se passa.
Slimani dá porrada do primeiro ao último minuto, sem consequências.
Elisei faz um penalti na penúltima jornada, não se marca.
Luisão dá um empurrão a um jogador dentro da área, faz-se de conta que não se viu...
Conclusão, vejo-os muito corajosos contra o Porto e muito medrosos com os outros grandes.
Colocado por: rafaelisidoroviste mesmo a chapada , é que me lembro era uma tentativa , não toca nem passa perto e já deu uma chapada lol
Colocado por: eu
Não me leves a mal, mas isto é a típica visão parcial de adepto. Um adepto do Sporting (*) ou do Benfica, também é capaz de fazer uma lista desse tipo.
(*) Este ano até me parece que eles têm sido os mais prejudicados
Colocado por: SkinkxO pior problema dos adeptos do FC Porto é permitirem que esta administração se perpetue no leme do clube.
Colocado por: Anonimo16062021Ou será que foi lá oferecer 2000€?
Colocado por: Anonimo16062021e agora o que dizem as vuvuzelas zmerding?