Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 9 fevereiro 2016
    Carrega Slimani
      insta4.gif
  1. Colocado por: Anonimo16062021Coitado do Homem

Coitados, tenho pena desse miúdo de 13 anos.... Certamente é Lagarto por imposição do pai e não por opção própria....
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      jccp
    • 9 fevereiro 2016
    Carregaaaaa
      insta5.gif
  2. Agora já só metes imagens??? Já não falas de quem está em 1º lugar???
    Vai lá consultar o artigo 17º regulamento da liga... Ou pergunta para o papai se ele é arbitro...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Toino
    •  
      jccp
    • 9 fevereiro 2016 editado
    Colocado por: Anonimo16062021Equipa pequena objetivos pequenos, ganhar ao benfica é o vosso grande objetivo

doze palavras,novo recorde!!!parabéns!!está no bom caminho ;)
    •  
      jccp
    • 9 fevereiro 2016
    Carrega Portooooo
      insta6.gif
  3. Colocado por: Anonimo16062021,
      11796269_493200630842730_2840860117773719750_n.jpg

jccp como leão que és junta-te a esta matilha, e segue-a faz como o leão da imagem do Dias Borge e vai-te embora...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      jccp
    Carrega vitor pereiraaaaaa
      insta7.gif
  4. Só espero que o Jorge Jesus se ajoelhe em Braga....

Tal como eu disse ele não é melhor nem pior dos tempos do Benfica... Vê o que gostava que acontecesse com outras cores agora de verde claro...
    https://www.youtube.com/watch?v=NUm-ig1IWKg
    •  
      jccp
    • 9 fevereiro 2016
    Colocado por: DCautosportdárme-a

escreve-se dar-me-á
  5. Colocado por: jccp

escreve-se dar-me-á

Obrigado pela correção,
    Portanto reformulo, dar-me-á um gozo extraordinário verificar ter razão, e ver o Excelentíssimo Senhor Jorge Jesus de joelhos no Estádio lindo do Braga...
    •  
      jccp
    • 9 fevereiro 2016
    Colocado por: DCautosportObrigado pela correção,
    Portanto reformulo, dar-me-á um gozo extraordinário verificar ter razão, e ver o Excelentíssimo Senhor Jorge Jesus de joelhos no Estádio lindo do Braga...

não se enerve,quem ganha os milhões são eles ;) o dias broges coitado é que enerva com isto...

Áhhh e quem percebe de futebol é o "papai"que foi árbitro internacional...eu de leis percebo zero,gosto é de ver bom futebol

cumprimentos
    •  
      jccp
    .
  6. Isso ta Movimentado lol ... Esta segundo da volta vai dar que falar ... Imagine-se que ate a mulher do Maicon já diz o que quer e tudo lol ... Impressão minha ou o Sporting já esta mais velho !???? E a equipe sem treinador ???? Que é isso ... Um reformado a lutar pela bota de ouro lol isso ainda é cedo aproveitem o carnaval !!!!
  7. Colocado por: jccp

não se enerve,quem ganha os milhões são eles ;) o dias broges coitado é que enerva com isto...

Áhhh e quem percebe de futebol é o "papai"que foi árbitrointernacional...eu de leis percebo zero,gosto é de ver bom futebol

cumprimentos

Assim já gosto mais... Bom futebol acima de tudo... e o que seria do Benfica sem o Porto e o Sporting? Ou vice versa?
    Nada...
    Uns precisão dos outros, senão o Benfica jogaria com quem? Ou o sporting ou o Porto? Qual seria a graça?
    Futebol bom e rivalidade saudável é bom, embora ache que o Presidente do Sporting e o próprio Octávio Machado, nesse campo têm feito tudo de mal, só incentivam a violência, até o Pinto da Costa está muito mais inteligente e há muito que deixou de ser o arruaceiro verbal que outrora foi... Não se houve o Pinto da Costa ser arruaceiro nem o Vieira, só o Srº Bruno e o Srº Octávio ainda não perceberam que estão a denegrir a imagem de um club com muita historia e que sempre pautou por ser um clube humilde... agora não, agora dispara em todas as direcções tenha ele ou não razão... Continuo a dizer que o Sporting necessitava sim de uma revolução interior, para voltar a ser o Sporting de outras Glorias, ai tenho de lhe dar mérito, ele soube dar essa reviravolta que o sporting bem precisava, mas infelizmente para a instituição poe-se em guerras desnecessárias contra tudo e todos, seja com outros treinadores, seja com outros, presidentes, ele é com árbitros com jogadores, com empresários, é altura de questionar será que é ele que está mal ou serão todos os outros??? Não creio ser possível que os outros "10 ou 20" é que estejam mal, e ele seja o Senhor da verdade... Mas enfim...
    • eu
    • 9 fevereiro 2016
    Colocado por: SkinkxBoa arbitragem a do Xistra. Para mim, até o golo anulado foi uma boa decisão

Ainda há adeptos que conseguem ser objetivos...
    •  
      jccp
    • 9 fevereiro 2016
    Colocado por: euAinda há adeptos que conseguem ser objetivos...

eu também consigo ser objectivo quando quero,mas quando vejo adeptos de outros clubes a serem mentirosos,deixo de o ser.
    •  
      jccp
    Colocado por: DCautosportguerras desnecessárias contra tudo e todos,

o Sporting perdeu a guerra no dia em que denunciou os vouchers,nenhum árbitro perdoa que BC insinuasse que se vendiam por uns almoços,a partir daí todas as jogadas duvidosas começaram a ser assinaladas em prejuizo do Sporting e rédea curta em matéria disciplinar

o BC parece que ainda não percebeu o corporativismo que existe entre os árbitros.Existem é claro fatores de desunião na classe,como o facto de alguns árbitros serem considerados profissionais e terem determinadas regalias e outros não,mas quando o tema é a idoneidade depressa se unem.
    Não é com vinagre que se apanham moscas e o melhor que BC tinha feito era estar calado e passar a oferecer vouchers também e em cima disso uns estojos de beleza para as respectivas mulheres

O sporting nos ultimos anos cai sempre no mesmo erro:atacar os árbitros,já se percebeu que essa estratégia não funciona.

ps,o seu texto está bem escrito,no entanto contém dois erros ortográficos de palmatória,não consigo perceber como é que alguém que escreve assim os dá,suspeito que foi de propósito para ver se eu caía na armadilha de o corrigir

cumprimentos
    •  
      jccp
    tá calado que para o ano vens para o carnide

atente-se na necessidade que o jogar teve de sublinhar que "O jogo seguiu e até tivemos a bola em nosso poder antes do golo...", disse o jogador na Sport TV."

se isto não é um imenso lamber de botas até ao cano vou ali e já venho
      Capturar24.PNG
  8. Acho que depois de tanto alarido mais uma vez vindo do Sporting é normal alguem dizer que afinal não foi uma agressão !!!

0.6731 seg. NEW